segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Uma comemoração inútil

Sei que isso não irá agregar nada na nossa vida profissional, ou algo que que ajude a vencer na vida mas eu precisava comemorar isso...

O DADO VENCEU NA FAZENDA! \O/


Ao contrário de muitas (ou não) eu estava torcendo pra ele. Sim. Porque ele não falava mal dos outros e saia abraçando depois. Sabe, ele pode ter aquele jeito beem mimado, brigão e filósofo, mas esse é o jeito dele, ué. Por que as pessoas só ficam criticando o coitado?
E é óbvio que a mãe dele não contrato uma empresa de telemarketing pra ficar ligando e fazer com que o Dado ganhasse. SERÁ QUE DÁ PRA ENTENDER QUE ELE SIMPLESMENTE GANHOU? Ok. Desculpa.
Ele se envolveu em várias brigas e tal, mas ele tentava resolvê-las e não por falsidade, e sim por apenas não ficar brigado, oras.
Mas A Fazenda acabou, o Dado já ganhou e não dá mais pra mudar. E eu estou perdendo meu tempo aqui, falando de um cara que nem ao menos sabe que eu existo e que comemorou um monte pela sua vitória. Não me pergunte porque, já que ele não vai me dar nada de todo aquele prêmio, mimi.

23 comentários:

GaB. disse...

O que eu acho o fim é uma pessoa tão inutil e tão sem importancia, que nao tem cerebro pra nada, ter ganho tanto dinheiro.
sem contar as trapaças dele nas provas, que todo mundo fingia que nao via. :S

Beeeijos.

Jeniffer Yara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeniffer Yara disse...

Aff nãoo concordo com o comentário acima...Também torcia por ele...ele era mimado e tal,mas pelo menos não ficava se fazendo de coitado e ex-menino de rua como o Carlinhos =X Aff desse aí que eu não gostava!!!!Antes até que ele tinha graça,mas depois de fazer todos aqueles jugamentos contra o Dado e falado todo aquele dicionário de palavrão pra ele(Aff só podia ser ex-menino-de-rua mesmo!rsrs)...Ele já não tem mais graça e ainda acho que o romace dele com o Pedro vai dar casório!!!kkk

Maaaasss enfim...o 1 milhão não foi pra casa,essa galera nem me conhece mesmo,então fico por aqui...Só dando minha opinião em relação ao que eles fazem,já que não tenho mais nada pra fazer no momento...rsrs

êee Dado GANHOU!!!!uhu!!!o/

huashuashuashaushuahsuas

Bjs

Fernanda disse...

tava torcendo pro Pedro.

Bertonie disse...

HAHA' eu também tava torcendo por ele, mas aposto que ele não tava torcendo por mim ._.

Jessica Berdych Laviere disse...

Ah também torcia por ele,afinal todos na casa ficavam apontando os erros e o passado dele,sem levar em consideração que as pessoas mudam.

marcela disse...

pois é. eu também estava torcendo para o dado. :] na verdade, acho que as pessoas tem preguiça de olhar além das aparências e julgam alguém eternamente por algum erro estúpido do passado (que só conhecemos por revistas de fofocas e olhe lá). enfim...

mikaela disse...

haa não gostei do Dado ter ganhado ¬¬aliais, nem assistia a a fazenda..kkkk. RONALDO.entao ne, meu, qd li sua "ficha" da galera Capricho, me indentifiquei com vc, juro, vc por acaso eh minha irmã gemea?
1º você , depois de mim, eh a unica pessoa que conheço que AMA a Marian Keyes, serio, eu li o livro´"férias" dela, e me apaixoneiii, tipo o jeito q ela escreve eh demais, so não compro os livros dela pq realmente eh cariinho ¬¬, mas to louca para ler "melancia", quais q vc ja leu?

aah, e 2º cara tu gosta de Jason Mraz? tipooo eu amo ele.com.love.br, meu cantor favorito...
3º 4º 5º.... temos 13 anos, somos filhas unnicas *.*..ta para *.* to me assustando...e minha paixão principal eh ler, a sua escrever..aiia aii, precisa de mais?..me conta ai o que vcs ficam fazendo na Galera CH?

me responde pelo meu blog mesmo ;)
http://cotiday.blogspot.com

Beijos fuiiii.

ps: foi mal, se te assustei...kkkk

Ana Julia disse...

"ele pode ter aquele jeito beem mimado, brigão e filósofo, mas esse é o jeito dele, ué."
Então deixe ele, né ?
Ele ganhou e pronto. ;$

Dá uma passadinha nesse blog ?
Não sei se faz seu tipo, mas vai lá.
www.theyoungstyle.blogspot.com

bj

Sofia disse...

Obrigada por ter me respondido a minha dúvida de como é particepar do TDB. Me animei, vou tentar ano que vem. Você acha que eu tenho uma mínima chance?
Aah! Tem selinho lá no blog.
E, eu tava torcendo pro Carlinhos, nada contra ao Dado mas ele é meio cafona.
beijos

shine * disse...

eu não acompanhava a fazenda, mas eu também sou assim, só de assistir por tanto tempo pego carinho por um e torço até o final, e se ele ganha, parece que quem ganhou fui eu :B HAHA


Beijos.

Fabi Celso disse...

Entre ele e o carlinhos, prefiro carlinhos. entre ele e danny prefiro ele.
:*

Narinha. disse...

Por mim, tanto faz, não via mesmo.
Mas ele parece ser escroto, pelo menos pra mim, foi meio injusto ELE ter ganhado esse prêmio, tinha muita gente lá que merecia mais.
bjbj :)

daia disse...

hauhuauhauahuhauua
mew, eu acho que foi justo
aquela dani carlos era uma chata de galocha!
e eu concordo com o que vc disse mesmo que eu nao tenha assisdo a fazenda seeeempre!
MAS FOI o que deu pra perceber ;)

aeee, agora ele é o milhonarioo :)
e agente ainda continua pobre

beijosssssssssssssss

Kaio Rafael, disse...

Ahh,

eu torcia pra ele sem nunca ter visto um espisódio de A fazenda.
ELe causava, manow. (;

Tanto é que eu só conhecia ele, cara.
Nem sei quem mais tava lá.
Só ele aparecia. *-*'

Nicole Treiman. disse...

Eu não assistia "A Fazenda", mas de todos os participantes que eu sabia que estavam lá o que eu mais gostava era o Dado!

V. Martins disse...

EU NÃO ASSISTI D:
Mas fiquei feliz pela Danni Carlos ter perdido u.u

Ela fedia, sei lá ._.

Rafael Cotrim disse...

Verdade verdadeira:
Odeio reality shows. E mais ainda os atores que participaram EHASuesa ;x Boa sorte ae ;D

Beijos.

Crispi. disse...

A fazenda é legal, pena que eu não pude acompanhar sempre ;/
Beijos!

shine * disse...

Tha.. tem selinho pra você no meu blog, olha lá *-*

beijos.

Giia... disse...

Eu acho que o Carlinhos precisava beem mais que ele, não achei legal ele ter ganho mas.. faze o que ;/

Beijos ;*

Narinha. disse...

hey
não fui eu que fiz aquele texto :) só não faço a mínima idéia daonde tirei. bjs

Stella disse...

ahh, eu adorei o Dado ter ganhado! eu sempre torci por ele. :)
eu gostava do carlinhos qnd a mirella ainda estava na fazenda, dps ele começou a ficar bobo e se envolveu demais com o pedro kkk. E ainda usou seu passado pra ganhar o premio. ahh o carlinhos buda é detestável.