terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vontade.

Tenho vontade de mudar as coisas. Mudar o pensamento daqueles que estão se tornando cada vez mais consumistas, mudar nossas vidas. Mudar esse novo mundo.

Tenho vontade de gritar, de avisar a todos que o tempo está acabando e as vezes, pode ser tarde demais.

Tenho vontade de sair por aí, plantando árvores, flores e plantas. Plantar o amor no mundo. -q

Tenho vontade de fugir para longe e esquecer de tudo, de qualquer problema. E ao voltar, resolver tudo.

Não tenho vontade de revolucionar o mundo; tenho vontade, apenas, de fazer a diferença.

24 comentários:

Bertonie disse...

"Tenho vontade de sair por aí, plantando árvores, flores e plantas." Maconha não vale, ok? ¬¬
Eu também quero fazer a diferença, quero primeiro revolucionar o MEU mundo pra depois pensar no do resto da humanidade ._.
beigos nove

Lua disse...

*Não tenho vontade de revolucionar o mundo; tenho vontade, apenas, de fazer a diferença.*

adorei !

menina, como vc escreve heinnn ?
MUITO BOM ;)
parabéns mesmo !

Marina disse...

Concordo com o carinha aí em cima. Mas eu só revoluciono o MEU mundo, agora o resto da humanidade... Eu não tenho este superpoder...

Keilinha disse...

"Não tenho vontade de revolucionar o mundo; tenho vontade, apenas, de fazer a diferença."
Muito perfeito, parabéns

V. Martins disse...

Tenho vontade de ser feliz, conhecer a Austrália e comer chocolate hoje, depois da aula.

Lindo, Tais *-*

V. Martins disse...

*Thais, claro :D

narinhahoffmann disse...

Eu tenho vontade de ser livre pra fazer qualquer coisa, com responsabilidade, claro.
bjbj :)

Carlinhaa♥ disse...

eu concordo plenamente com você, precisamos mudar o jeito de pensar das pessoas.. desse jeito o mundo não vai para a frente, cada vez mais poluição, queimadas{etc} particularmente coisas muito ruins..

boom, eu voltei (:
passa lá no meu blog, que postei coisa nova com minha volta (:
beijos ;}

Marina Melow disse...

Profundo o post !
Gostei da frase final, bem forte!
Voltei!

beijos!

exoticlic.com disse...

TE ACHEI NO BLOG MASCAR FALANDO SOBRE GATOS E CACHORROS, quanto ao post eu tbm queria mudar a mente das pessoas mas percebi que antes to precisando mudar a minha =(

Bami disse...

Tbm tenho vontade de fazer a diferença, quem sabe até mudar o mundo...Tá difícil, eu sei!
Texto muito legal que devia ser praticado por todo mundo.
Bjooss

Fernanda disse...

somos duas.

Anna disse...

Olha, eu te garanto que o mundo seria um lugar melhor se mais gente tivesse vontades assim.
Beijos

disse...

*Não tenho vontade de revolucionar o mundo; tenho vontade, apenas, de fazer a diferença.*

muuito bom, mesmo :DD

Fabi Celso disse...

muito boom ,cada vez me surpreendo!
:*

GaB. disse...

se todo mundo tivesse essas vontades né? seria muito melhor :T
Beeeijos.
:*:*

Jeniffer Yara disse...

Também tenho esa vontade, e acho que todos deveríamos ter.e nao só ficar na vontade mas agir e realmente fazer a diferença,claro que nem tudo que temos vontade iremos fazer,algumas coisas não estão ainda em nosso alcance,mas todos podemos fazer a diferença,algo ou algumas coisa que faça a diferença nem que seja apenas em nossa vida ou na vida de alguns...

Beijos...

Lii disse...

amei! mara mesmo!vontade de fazer a diferençaa, ah.. :D ou, lendo os posts anteriores vi que o sei lá foi PRA MIM, só pode. muito autobiográfico. e ri litros com o PEIXE!
desculpe a ausênciaa.

Babih Xavier disse...

Ahh mudar o mundo é um bom plano para o futuro =P

amei o blog ^^

Babih Xavier disse...

Ahh mudar o mundo é um bom plano para o futuro =P

amei o blog ^^

Kaio Rafael de Oliveira Diniz disse...

Ahh, cara!

Você tem 13 anos, não é?
Eu já sou tão pessimista!
Tomara que você não perca esse sentimento!
Ví tanta gente se conformando.
Que, pelo menos no mundo das palavras, você continue sempre inconformada! *-*'

Adorei a postagem.

Beijo.

Kaio Rafael.

http://surrealcadente.blogspot.com

Natália disse...

Então comece a mudança por dentro. beijos

Sofia Borges disse...

Tenho muita vontade de fazer a diferença também..
Então começe hoje á fazer diferença nas coisas pequenas!

Manuuh disse...

Tenho vontade de conhecer o mundo, e acabar com as pessoas falsas :D
to te seguindo, passa lah no meu blog tmb =D