quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Começar de vez!

Aquele domingo a noite depois de ter comido quilos de chocolate, sorvete e não sei mais o que, você está decidia: Segunda-Feira sem falta vai começar uma dieta. E daquelas. Mas é justo nesse dia que a sua amiga vai fazer uma festinha simples. O que é sinonimo de doces, frituras, gorduras e... fim da dieta! Que pena, ela vai ter que começar outro dia. Será mais algum tempo comendo um pouquinho acima do necessário - até que não é tão ruim assim.
E essa dieta vai sendo adiada durante dias e semanas... quem sabe até meses! Mas ela nunca tem começo, meio e muito menos fim!


Mas o que não falta é tempo para essa tal de dieta acontecer de vez. Se não for nesse mês, vai ser no próximo; um dia ela vai ter que acontecer. Por isso eu digo: Nunca é tarde para começar a dieta que nunca começou!

34 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Rs' Nunca é tarde enquanto se vive...Essa frase vi no blog de outra menina,e tipo coloquei por que ela fala tudo!Rs'

Bjs

Jey disse...

:O iusahduiashdiuhsduidhasd eu sou assim cara, tipo, vou cmeçar dieta hoje, mas ela sempre fica pra dps DDDDDDDD: :D

Marina disse...

Nossaa, nem fala..
tô enrolando há dias pra começar a fazer caminhada!!
hahaha

Bertonie disse...

Aham, até parece que você é gorda ._.

collectors of emotions disse...

é sempre assim, euri.

Sofia Borges disse...

Dieta sim, mas fechar a boca total nunca ok?

Seja racional hihi :) Mas emagreça e sinta-se bem, consiguo mesma

babiih disse...

Há alguns meses leio o seu blog, e acho o máximo! voce escreve mt bem ! Sou viciada em ler blogs bons, e o seu é um deles ! beijinhos :*

Anna disse...

Acho que eu me identifiquei, huahauhauha
beijos

Bami disse...

Uma vez passou um comercial que falava pra gente começar a dieta na quarta porque já eram 2 dias a menos. ashausahsuhahsuah euri
Pra que se estressar com isso, um dia mais, um dia menos num tem importância. aushuahsuahsuhs
Bjooss

Erica Ferro disse...

HUHUSAHUASHUASH!
Adooooro teus posts. ^^
Preciso começar uma dieta, ó.
Tô gordjenha. =P

;*

GaB. disse...

mas tem que ser antes do verão.
pelamordedeus.
ashaushasuhsaush
beeeijo

# Louis disse...

Caminhada \o/

Lady Vanilla disse...

Nunca fui de fazer dietas, só fiz uma por que precisava diminuir as frituras e outras tranqueiras que eu comia ao invés de uma alimentação normal... Mas ficar adiando dieta é punk, por que uma hora nem dieta mais dá jeito e você fica se culpando por ter sido tão acomodada... Beijão!

Debbys disse...

hahahahahaha! pior que isso é a mais pura verdade!!!! =P
bjusss

Hadassah disse...

rsrs, verdade nunca é tarde. Dificil é a coragem. Problema é começar e continuar com a dieta, as tentações são muitas!!!

ops: obrigada pelo comentário.

@philipsouza disse...

tudo so fica tarde qndo nao temos novas perspectivas para a vida...

bjos

Thiago disse...

Ah é triste ahahaha, desiste filha. Nós seremos sempre fiéis aos chocolates e fritas gordurosas, aqueles malignos ahsauehausha

Good, vc parece ser magrinha, man, é vc que quer fazer a dieta? o.o

Flá Costa * disse...

Menina, eu tbem sofro do mesmo mal. Desistência pós decisão de fazer dieta. rs...

mas acho que a gente só faz isso porque a situação ainda não é agravante. E comida é bom demais! rs...

beijos

Jéh disse...

hahaha
Nunca é tarde! Comecei a minha numa quarta feira, até que tá dando resultados (:
O Cinderela as avessas vai até a parte 4 ou 5.. ainda tô decidindo
Mas eu fiz um post diferente hoje haha :*

Lariinha Alves disse...

' quem nunca tentou fazer uma dieta e -n fez ,aperta o tecla DEL .! rsrs
Mas , nunca é tarde mesmo , eu consegi ;)
bjosdebrilhodementa ;*

Tha ! disse...

Minhas dietas sempre VÃO começar na segunda !

Key disse...

NUNCA é tarde mesmo. Afinal, enquanto há vida, há esperança!

Juú disse...

ioasioasoaisoas, Nunca é tarde!
beijo

Varda disse...

Eu preciso fazer uma dieta!
=O

E.Suruba disse...

quilos de chocolate e sorvete me lembra felicidade

dreamsaboutme disse...

Thais..adorei muito seu texto porque ele fala sobre o cotidiano, as promessas e a auto-estima de todas as mulheres! Que comecemoa realizar nossas metas, mesmo que demorem um pouquinho..quanto à minha dieta..só na terça..amanhã é meu níver..já viu, né?srsrsrs ;)

Mary's Blog disse...

certeza,desdo começo do ano que eu tô ensaiando.. ainda não consegui D:
(não consigo por meu nome e blog verdadeiro no blogspot então lá vai: marina, www.mari.popzilla.com.br )

- Larissa Narel ♥ . disse...

AHUAHAHAUHA, nossa eu sou assim final de semana: segunda começo minha dieta, mal começou e já acaba odeio não conseguir me controlar! ¬¬'

~.Lígia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~.Lígia disse...

poisé, poisé, poisé. rs
tem tanta coisa que a gente deixa só na teoria, né?!
mas sabe, essa preocupação só leva ao não-acontecimento das coisas, digamos assim. haha
o negócio é buscar uma melhoria na qualidade de vida, sem se estressar, senão vira algo muito automático, sem vida...

e como você disse, nunca é tarde demais! acho que pra esses projetos que a gente idealiza muito, a diferença é não esperar demais e se alegrar com o que vier, algo mais ou menos assim "o que funcionar é lucro". :D

Mas cá entre nós, quem disse que você é gorda??! O.o
até parece!

beijos, querida! boa semana! ;)

clube dos desgostosos disse...

Acredita ehehe "é sempre amanhã..." Eu vou começar uma agora mesmo :)bjss Vicky

Lou disse...

hauieha, começo amanha tambem !
é sempreeeeeeeee assim !

Táah Villaescusa * disse...

Eu faço isso com refrigerante!To sempre falando pra mim mesma 'Refrigerante engorda,ta na hora de parar!' , mas é só ver uma latinha de guaraná que Tchauziinho!!!
Mas vamos lááá,cade nossa força de vontade garoootas ?
auhsauhsauhsa
Vaii lááá,dessa vez você consegue!


Beijiiinhos

Tayse Caroline disse...

Seguir dietas nunca foi o meu forte mas mudar de dieta sim. suahsuahsuahsa
O bom não é começar é estar bem com os começos, sejam eles provocados ou espontâneos, bons ou ruins, tristes ou alegres.
Afinal, se o mundo gira porque precisa começar uma novo ciclo, então por que nós meros habitantes 'racionais' desse mundão não podemos começar com com os seus ciclos?
Afinal, nós não passamos de primaveras, invernos, outonos e verões, ou seja, não passamos de pequenos começos sem meio ou fim.