terça-feira, 22 de setembro de 2009

Inteligência Sobrenatural Tecnológica -q

Tem gente inteligente, engraçada, sei lá. O mundo é feito das mais variadas pessoas -q E dentro dessas pessoas claro, existem as burras! Sendo loiras ou não elas existem. FATO.
E lendo aqueles e-mails que a gente recebe todo dia da família me deparei com um que, realmente, eu fique decpcionada com o mundo. Ou só com o Brasil mesmo.

Usuário: 'De repente aparece uma mensagem na minha tela que diz 'Clique Reiniciar'.... O que eu devo fazer?'
Suporte: 'O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.'
Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
Usuário: 'E agora o que eu faço?'

COMO ASSIM O TONTO DESLIGA O TELEFONE? Não sei nem porque ele gasta dinheiro comprando um computador, sinceramente...

Suporte: 'Em que posso ajudar?'
Usuário: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.'
Suporte: 'OK, qual é o problema?'
Usuário: 'Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal arroba?'

Prefiro economizar as palavras que ainda me restam.

Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
Suporte: 'O que tem do lado direito da tela?'
Usuário: 'Uma samambaia!'
Suporte: Silêncio

E eu achava que não sabia quase nada disso de tecnologia, agora estou me sentindo um gênio. É.

11 comentários:

Inara disse...

HAHAHAHAH desliguei e agora, o que eu faço?
achei cômico amiga ! uashushuahs amo você.

Ana Julia disse...

Nossa, até eu me senti uma verdadeira Hacker' (?) depois dessa.

aoeiaoeiaoeiaoie'

Caroline Farias disse...

UIHSDUISDHUDSIHUSDI
Tem cada gente nesse mundinho pequeno!
Me sinto a melhor tecnica em informatica. haha
bj

GaB. disse...

uhasushuhasuahasuh
morri de rir com esse post.
Meu deus, quanta gente burra e sem informação. A tecnologia ta muito avançada, isso é o básico do básico que a pessoa tem que saber. até minha vó sabe fazer o arroba;
sahsausahsausha
Beeeijos

Bami disse...

auhsuhahsahshaushu Tem gente que eu num sei não viu, só rindo. uhsuasasuashash Pronto, já terminei meu comentário, agora eu faço o que? hasuasasahsuahs
Bjoosss

# Louis disse...

heey lorinhos são inteligentes -ops eu sou mais (cabelo preto)

-brincadeirinha ^^

Erica Ferro disse...

HSAUHSAUSAHUAS!

Legal, hein?
Me admira essas pessoas tão inteligentes assim. =P

Beijo.

P.s: Tô melhor, o sol raiou.

Natália disse...

Cara, quando a gente acha que as pessoas estão ficando menos burras ou com mais inteligencia (como preferir), aparece esse animaaaaaal. beijos

Beatriz disse...

Ri demais! HDUAHDUAHUDHAUHDUHA, é agora me sinto um gênio. [2] E vou pensar em parar de falar da minha mãe, ela não liga pro suporte pelo menos, HDUAHUDHAUDHAUH.

Ricelly Gama disse...

Suporte: 'O que tem do lado direito da tela?'
Usuário: 'Uma samambaia!'

Essa foi de matar *0* HASUHEUIASHUIEHASUI eu ri que fiz uns barulhos estranhos com o nariz OO'

Lipa disse...

hehehe, a tecnologi[@] é um mundo que muitas pessoas ainda não dominam. Mas com o andar do tempo vai deixar de existir os(as)"Infoexcluídos(as".
I hope so!
=)*