domingo, 20 de setembro de 2009

Mágica

Tudo era mágico quando criança: os passarinhos conversavam, as flores escutavam e duendes eram as criaturas mais amigáveis do mundo.
A palavra problema nem se quer existia, a não ser quando o papai não quisesse te dar aquele brinquedo de presente que por mais que você já tivesse uns quinhentos, queria mais um, para ter a coleção maior de todas.
Todo mundo era amigo, todo mundo brincava junto, dava risada... Qualquer piadinha ou barulho esquisito já era motivo para um gargalhada e tanto.
Visita de algum parente, ou algum amigo, já era sinonimo de festa ou até mesmo de mais presentes.
Sem contar na tamanha imaginação que nós tínhamos. Os faróis eram comandados por minúsculos anõezinhos que tinham um controle remoto gigante e ficavam lá em cima, olhando tudo /juro que achava isso. Além do Homem do Saco, Bicho Papão, Bruxa Queca (?) etc.


Tudo parecia ser uma eterna brincadeira. Mas não foi bem assim. Agora as coisas mudaram e percebemos que mágico mesmo era ser um criança.

Foto: Eu na festa junina do prézinho, sei lá. :B

28 comentários:

Sam disse...

Own, que bonitinha *-*
Sinto saudade da minha infância. Eu não tinha exercícios de física nem simulados de vestibulares pra fazer com cinco anos de idade...

;*

Jeniffer Yara disse...

Own mágico mesmo era ser criança,não havia os problemas,preocupações,frustações á não ser a boneca que não tinha...Rsrsrsrs

Que criança lindinha que você foi!!!*.*Rsrsrs

Bjs

# Louis disse...

a melhor parte da vida -saudades

Ricelly Gama disse...

Tão lindinha *--*

E pior de toda a saudade que a gente tem dessa época é saber que a gente queria crescer =/ como éramos tolos tsc tsc

Lariinha Alves disse...

' Liinda,liinda ~*--*~
Usou a definição perfeiita : mágico é mesmo ser criança .
bjiinhos;*

Ju disse...

ouun, nem sabíamos que tinhamos que ter aproveitado mais :(
porque toda aquela mágica terminou :(
sinto falta de não ter problemas.
kkkkkkkkk'

tem selo pra vc no meu blog
:**

GaB. disse...

Ai como eu tenho saudade da minha infancia meu Deus.
Como era bom (:
Beeijos

Erica Ferro disse...

Ai, adorei tua postagem. Linda, muito linda.
E que saudade sinto da minha infância... Tão mais fácil viver, sem muito pra se preocupar.
Beijo.

P.s: Que lindaaa essa foto do prézinho, hehe.

Bami disse...

"Agora as coisas mudaram e percebemos que mágico mesmo era ser um criança." Que lindo! A infância era mesmo mágica. Que fofa na foto. *-*
Bjooss

Erica disse...

Ainda me considero uma criança! hihi!sonho bastante e imagino muito, e ainda uso aquela velha frase: "Quando eu crescer quero ser ..."
Amei o seu post!
beijos!♥

Mulher Vitrola disse...

eu adoraava ser criança. quer dizer. quando era, eu queria ser... grande. rs

Narinha. disse...

Oi mãe, rs.

É verdade, agora o que queremos é ser criança né? Naquela época não existia problema.

bjs (:

Thiago disse...

Ai que fofa hahaa

às vezes tenho vontade de voltar a ser aquela criançinha inocente sei láa, saaudades rs


PS : Menineee, tu e blogueira da Capricho? *--*

clube dos desgostosos disse...

Saudades des ser criança...

Emma*

M. disse...

tm um selinho pra vc lá meu blog. :D bjus

Giovanna :) disse...

que lindo *-* vc escreve mt bem. bjs

Debbys disse...

que lindinhaaa gente!!! ^^
com certeza, ser criança é muito bom.. queria voltar a ser.. =P
bjusss

SHINE * disse...

as vezes dá uma vontade de voltar a ser criança, não ter responsabilidade e tudo mais ;p maaas são fases e a gente tem que saber aproveitar cada uma delas né! *-*

acho que ainda não me linko não (:
beeijos

Jessica Berdych Laviere disse...

Adorei a definição,éramos felizes e não sabíamos,tbm acreditava na maioria dessas coisas.

Vc estava mto fofinha na foto...beijos!

Natália disse...

Ser criança é a melhor coisa que existe na vida, nessa época as pessoas se preocupam conosco e hoje nós que nos preocupamos com nós mesmos, infelizmente. beijos

collectors of emotions disse...

A verdadeira mágica é ser crinça, toda a fantasia que nos fazem ser felizem, o poder de imaginar que quando a noite caia as fadas que seguravam as estrelas e fechar bem os olhos pro boi da cara preta num pegar na hora de dormir. Adorei *-*
bjs,

Matheus Chatack disse...

As coisas são mais fáceis quando a gente não sabe quanto custa a conta do cartão. Mais ainda quando a gente faz um cartão de cartulina e resolve que serve para tudo.

Matheus Chatack disse...

As coisas são mais fáceis quando a gente não sabe quanto custa a conta do cartão. Mais ainda quando a gente faz um cartão de cartulina e resolve que serve para tudo.

Bertonie disse...

'sequer' é junto. Adoro te corrigir (:
E você foi uma gracinia de children!1 rs

melbela disse...

tenho 12 anos e eu ainda sou criança, ou pelo menos me considero uma..hihih..acho q sou uma criança crescida,ou não? veja bem, eu ainda adoro as princesas da disney e to apaixonada pelo celular q lançaram delas, isso diz q eu sou criança ou não? não importa o q eu seja, o q importa é q o cel é lindo demais euaheuaheuhau

bjus

- Larissa Narel ♥ . disse...

Owwn, que criança mais fofa! eu adorei minha infancia! e tenho MUITA saudades dela, mais a vida continua e nos crescemos, então temos que aprender a lidar com essa 'difícil' adolecência!

Lady Vanilla disse...

Own que fofa [32425272876343]

Nooooossa, se eu pudesse engarrafar toda a minha infância e manter vivo cada um dos detalhes para que meus filhos curtissem tudo igual e ainda melhor, eu o faria... Gente, melhor fase na vida... Melhor até do que ir pras festas e sei lá, fazer um monte de burrices "adultas"...Beijão!

Selo pra você no meu blog!

Mih disse...

ount que foto mais cute *_*
e bom mesmo eh ser criança.
bjs;*