sábado, 19 de setembro de 2009

Reclamação

Minha cabeça não para de doer. O tempo passa rápido e a cada minuto aparecem mais coisas a fazer. Estudar. Estudar. Estudar. Não aguento mais ler sobre esse Hitler idiota e muito menos ficar fazendo gráficos. Minha mãe chama. Finalmente uma pausa. Pausa? Agora vou ter que ir lavar a louça. Eu mereço. Depois de meia hora minhas mãos já estão enrrugadas. Será que quando eu tiver meus quarenta e poucos vou ficar assim? Que? Tenho tanta coisa pra fazer e eu aqui pensando besteira. Volto a estudar. Agora aquela vizinha resolveu ficar cantando. E música ruim ainda por cima. Que raiva. Minha vista tá doendo. Essa luz é uma droga. Caramba. Como eu reclamo. Ah, da licença. Vou dormir.

24 comentários:

Ricelly Gama disse...

Relaxa e curte a brisa, Thaís

paz (y) -q

Natália disse...

Esquece os problemas e dorme. beijos

Jeniffer Yara disse...

É precio reclamar pra desabafar um pouco,e desextressar!!!!

Dormir também é uma boa solução...Rs

Bjs

Melissa S disse...

tá certo. A gente reclama pra desabafar.
Sempre acontece de ficar doida por causa de escola.
Só estuda sem esquecer de ficar relax

V. Martins disse...

O lance é sempre pensar que existe alguém pior do que você!
Alguém que estuda mais, e lava mais louça e fica com a mão MAIS enrrugada! AUIHEIUHE

Relaxaê, Tháis, e chega de posts à la Bertonie por um tempo '-'
HAHA

BjOoOoOoOoOoO -nn

Bertonie disse...

senta e chora.

Lica disse...

aaah, eu reclamo igual vc, as MESMAS coisas. HAHAHA
relaxa \O
bjs

Erica Ferro disse...

Dorme, que amanhã começa tudo outra vez.
Belo consolo, hein?
Hahahaha! =P

Beijo.

SHINE * disse...

eu ri tha - haha ;p eu sou igualzinha você, impressionante! :B
HAIUHSAUISA

tem texto novo la no meu blog!
beijo

Islla disse...

a fase do hitler já passou,agora gráficos e louça ¬¬ me da nos nervos!!!
dsahudhdusihsuhuasdhsd,adorei aqi
to seguindo,ok? :D
beijos ;*

Lariinha Alves disse...

' Reclamar e desabar é essencialmente essencial '-'

p.s : obrigado pelo coment. e respondendo a interrogação ~> E.T = Escola Tecnica Federal ( é bem TENÇO ~*
bjinhoos;*

Jeniffer Yara disse...

Ahh a música é boa sim, e tipo a parte triste é no começo da música,no final ela se torna mais alegre, tipo a letra...Rs

Bjs

Bami disse...

Relaxa e dorme, amanhã é um novo dia e td vai se acertar. Pode crer.
Bjooss

Bill Falcão disse...

Tudo bem, mas saber quem foi Hitler e o que ele fez é fundamental pra gente não cair nessa novamente, OK?
E um bjooooooooo!!!!!!!!!!!

Varda disse...

"Calma,respira,use a força"
Tudo vai dá certo

www.fotolog.com/ka_lasso disse...

Ai como vc é linda! Mais uma vez seu adorei seu post... Seu tio tbm.. Até disse: "Nossa, não sabia q minha sobrinha escrevia tão bem!" Assino embaixo!

dreamsaboutme disse...

Thais..adorei muito a sa forma intensa de dividir seus pensamentos! Creio qe não, não é reclamação, e sim uma forma de extravasar o que há de angustiante em toda rotina. As surpresas é que nos movem..e eu te entendi muito bem. Abraços e venha conhecer, quando puder, meu blog tbm :)

Hiorrana disse...

Minha vizinha sempre canta qdo tenho que estudar.

Mas relaxa e curte a brisa. (y)
By Ricelly.
bjOoo

# Louis disse...

heey e onde entrão os homens nessa história? -rsrs

PAUSA PRA NAMORAR ^^

Larissa Narel ♥ disse...

HAUHAUH, me indentifiquei dmsn com seu texto! HAHA ' . Tbm não aguento mais estudar sobre esse ' Hitler idiota ' , sobre guerras! HAUHUHA'

Tha ! disse...

eu odeio lavar vasilha , minha mae parece que me chama so pra isso !

beijoos.

Flá Costa * disse...

hahah, adorei o texto, quantas vezes já me senti EXATAMENTE assim.

beijos*

ge orgina disse...

prof é maaaara. hahahahaha
ah, nao se acanhe, toda adolescente reclama demais, não veê no meu blog ?
é a vida, uú

hey hitler
xoxo

Ana Claudia Guedes disse...

Don't worry! About a thing...!
;)

bjobjo!

tumorhedonico.blogspot