sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Top Breguisse

Gente que fala coisas muito pessoais, gente que faz barraco, gente er... normal. Nesse mundo virtual q, sem dúvidas encontramos de tudo. Inclusive: gente brega!
E quem nunca foi brega na vida que atire a primeira pedra. E se você não fez uma das coisas citadas abaixo, realmente, você está de parabéns! hihi.

10. Entrar em comunidades do Orkut como: Deus disse: Desce e arrasa!!!1 , Sou mais eu! , A vida é loka mais eu sou pior e coisas do tipo.

9. Trocar o C pelo X.

8. Colocar Senhorita/Senhorito q no nome do Orkut.

7. Alternar as letras MaIúScULaS e mInúScUlAs, EnTeNde o QuE Eu qUeRo DiZeR?

6. Fazer um e-mail/msn como: lully_gatinha_789_cat@hotmail.com

5. Colocar a frase ''sou q neim bom bril: 1001 utilidades!!!!!!' no seu nick

4. Escrever de uma menaira bem abreviada (ou não): ooiee, tdm cm vc amigaa? qntu tmpu! to morrendu d saudds, tm alguma 9s p/ mi contar?

3. Colocar desenhos da Hello Kitty, de coração, de estrela e de outras coisinhas fofas nos álbuns.

2. Tirar foto de óculos escuro A NOITE e DENTRO DE CASA e tirar foto comendo com a legenda: 'HUMMM, QUE DELÍCIA DE FEIUJADA!!'

1. Escrever XAAAU!! E BjOoOoOoO

Todo mundo já fez isso na vida, aham, e se você ainda faz, e acha suuuper cool, bem, é melhor rever os seus conceitos, hihi.

41 comentários:

Bê Matos disse...

AUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH ri demais com isso :D
me lembrei da minha época - socorro, já vivi essa época u_u - de sexta série. rs

1,6 e 7. ): -n haha

beijos, thai.
a "história que nunca foi contada" tem continuação, rs. :*

Jeniffer Yara disse...

HUAHSUAHSUAHSUAHSUAS ahh cara já fiz o número 8 e o 1...tá fui brega mesmoo,aff nem imagino colocando isso de novo,escrevendo como escrevia antes...HUAHSUAHUAS mas é engraçado ver isso agora,cara como pude ser tosca desse jeito?! Oo Show...Já vivi essa época,bons tempos...(como dizia Michael Kiley,se é assim que se escreve)Rs

Bjs

Thaís C. disse...

siim... eu já fiz quase tudo isso... HUAHSUHUASHUASHUAS
mas eu era mais nova... e isso era simplesmente a coisa mais "fashion" da época... hasuhuashuahsuahs

ainda bem que a gente cresce =/

Thaís C. disse...

siim... eu já fiz quase tudo isso... HUAHSUHUASHUASHUAS
mas eu era mais nova... e isso era simplesmente a coisa mais "fashion" da época... hasuhuashuahsuahs

ainda bem que a gente cresce =/

ge orgina disse...

eu já fiz, fui muito baranga. e sou xD
hahahahahahaha era moda na época gente. :\\
lindo blog.
:)

Atreyu disse...

¿¿¿como assim todo mundo???
:ºKKKKKKKKKKKKKKKKº:
toda regra tem exceções, ¿neah?
¡¡¡ E eu definitivamente não sou uma delas, uma exceção é claro.. ¬¬² é triste ter um passado negro desses nas costas, mas eu já mudei faz tempo!!! RÁ

may disse...

ADSHODSHOIADSHIOADSHOI, eu já fiz 80% dessas coisas ae... que podre!

Dá. disse...

Ok eu já/sou brega. HAUHAUAHUA
Ah tu esqueceu da chuva de emoticons e brilhos nas conversas. ¬¬'
Acho que a pessoa pode até abrevia agora emoticons de letra é o cúmulo da bréguisse.

Beeijo

Bami disse...

Eu já fiz sim usauhshasua Já fiz o 4 e o 1 no meu período brega. *vergonha*
Bjooss

g.a.c.s:. disse...

CTRL C pelo CTRL X é classicaaaa! hahahahaha

bjs!

Paulo Aranã disse...

hgfhgfhgf
teu blog é bem bacana,
curti, rachei os bico com algumas coisas...
tua descrição foi a melhor, teu humor é nonsense e ao memso tempo bacana, e tu escreve bem, de um jeito leve e divertido...
tu ouve JM, usa all star... curti teu estilo tbm... ghfhgfhgf

depois dá uma olha da no http://aranaworld.zip.net/ eu escrevo uns contos lá, talvez tu curta,
e vê o http://umbeijoeumqueijo.zip.net/ tbm,
posto meu dia a dia lá...

V. Martins disse...

E aquelas legendas de álbum do tipo "Igual a mim, nem tirando xerox"
AIUHEIUAEHIUEAHEAH

TEMÇO.

Ai, Thaís, CADÊ A FOTO DA MENINA BREGA?
Não achou?

BjoOoOoOoOoO, rs

Lii disse...

OOOOu, nuncafiz nenhum desses, juro!
é muito brega -t
beijoos

Camila disse...

AUAHUAUHAU, é cada doido nesse mundo :)

Stephanie Pereira disse...

eurialto aqui.

Lariinha Alves disse...

' confesso que já fiiz isso ;
todo mundo tem alguma coisa podre no passado , é fato.
bjiinhos ;*

Erica Ferro disse...

Hahahaha!
Já fiz quase tudo aí, ó.
Mas tirar fotos de óculos escuros à noite?
Adoooooooro!
Acho super chique, ó. Hahahaha!
É, eu não tenho juízo e só um tiquinho brega, mas só um tiquinho.

Beijo.

Natália disse...

Eu fiz a 4, mas faz tempo que não faço mais dessas, fiz logo quando fiz meu msn. hoooorrivel. beijos

Joyce disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MIJEEEEEEEI !

Tirar foto de óculos escuro A NOITE e DENTRO DE CASA

Paguei esse mico, essa breguice ou sei lá o que... haha

Sofia disse...

Oi, hoje é meu aviversário! Me dá parabéns! (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/) É que eu tô muito feliz e recebi poucos parabén(s) no orkut, ai deprimiu.
beijos, Sofia (versão 1.4)

*desculpa o comentário, ctrl+c ctrl+v

Mulher Vitrola disse...

a foto com óculos... ai, passado que condena.

Varda disse...

uahua,eu só fiz a última!

;*

Jéh disse...

Ai que horror! Eu já fiz a 8,7 e 6. Ok, entendi. Eu tenho um passado negro e vergonhoso hahahaha Adorei! (:

Nathália Monte ;D disse...

eh duro reconhecer..fui brega..kkkkkk
beijO chuchu

Matheus Chatack disse...

Eu nunca fiz nada disso!
Uhuul!
Viva eu!

(mt brega ficar se vangloriando, mas tudo bem)

Naty disse...

OMG - eu ja tive a minha epoca sinhorita perfeita :X'

Paula disse...

HAHA, mto boa e principalmente divertida a lista...eu particularmente acho essas coisinhas pra lá de irritantes!
Bjs,
Paulinha

clube dos desgostosos disse...

Ahaha ja fiz algumas mas vejo disso tudo à minha volta =D
Bjs

Anna disse...

UHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAH
Realmente, que nunca fez uma dessas coisas não aproveitou a vida como deveria. Eu usava Senhorita antes do nome no orkut, e meu primeiro msn foi princess_anna. Pode?
beijos

collectors of emotions disse...

Eu ja fiz isso confesso, mas hoje em dia eu acho ridiculo, e saber que ainda existe tanta gente que faz.

Tha ! disse...

euu ri !

mais a unica que eu fiz foi a 1, e foi com o beijo .

BjOoOoOoO

Ná Lima disse...

HAHAHAHAHA
Eu fui brega e não me arrependo xD
já fiz o 9,8,3 e 1!
kkkkkk
mas na época era a "moda" kkkk

Yumi disse...

quem nunca foi brega assim?
o problema é continuar xD

RayanneCosta disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, pura verdade!
cara eu sempre reparo em quem faz isso ;x
bjo

Debbys disse...

hahahaha,.. na verdade eu me livrei dessa, pq graças a Deus não achei nd que faço aí na sua lista... inda bem.. =P
bjuss

Anônimo disse...

HAHA! Ccolega, eu não fiz ainda o 9, 8, 6, 5 e o 2.. já o resto... KKK todos nós temos que passar por isso né? é inevitável.

Lady Vanilla disse...

Eu confesso: já fiz o primeiro item... e acho que a tal comunidade ainda tá por lá, no meio das outras tosquices...kkk Beijão pra ti e já estou curiosa pra ver a próxima piada tosca...eu sou expert em piada tosca, ninguém ri das minhas...u.u'

Carlinhaa♥ disse...

HAUSHAUSHUASHUAS' eu ri muito :D
eu escrevia com milhões de pontos de exclamação, de interrogação, escrevia não assim: naum, as vezes usava o k, HAUSHAUSHUAS' agora eu riu, kkk.

adorei :D

beijos ;}

Inara disse...

ahahahah deixa o senhor handys ver isso.. HAHAHAHA, MUITO BOM.

Ana Julia disse...

Se passado condenasse... :D

/eurimuito

É brega agora do mesmo jeito de que algum tempo nossas gírias tbm seram, isso me coforta. Felizmente já passei dessa fase. :D

Ana Julia disse...

OPS !
Serão*

hihi,