quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Licença?

Será que você poderia me dar licença? Isso, com licença? Moço! Por favor! Eu não consigo enxergar o que está escrito, eu preciso ver urgente! OOI! É! Você! Pode ir um pouco mais para o lado? São só dois passos, vai te matar? O que? Ei! Dá licença cara! Eu preciso ser mal educada parar você fazer um favor? Agora vai fazer cara feia? Quantos anos você tem? Com licença! Então você vai ficar aí me atrapalhando? Ah, tudo bem. Eu mesma me retiro, muito obrigada.

Gente mal educada, definitivamente, me tira do sério.

18 comentários:

Jeniffer Yara disse...

HUASHUASHUASHUAS euri com o post,mas retrata a pura verdade!Caraca também fico com raiva com gente mal educada,principalmente das pessoas da minha cidade que quase todas são assim!¬¬'

Mas não se rebaixe á má educação deles....

Bjs!

Natália disse...

Aai, cara isso irrita todo mundo. Pior é quando tu ta com pressa e a criatura empaca que nem uma mula na tua frente! beijos :D

Jacke Moffatt disse...

Nada pior do que gente mal educada e inconveniente.

Caroline Farias disse...

A pura realidade! u.u

beijo ;*

nath. disse...

Isso realmente me é constante, considerando meu tamainho, haha. Estou lhe seguindo, um beijo.

Atreyu disse...

Gente sem educação deveria pagar multa! ¬¬³
Que horror

* Gil * disse...

Olá...
concordo cem numero,genero e grau com voce...eu fico fula da vida com gente mal educada...

Em relação a viver a vida traindo rsrs...ótimo...não tinha pensado sobre isso,essa novela parece que aborda mesmo a traiçao.As novelas do Maneco são boas,mas poh...toda novela dele ele que colocar Zé mayer como pegadorrr ah e traidor,sempre ele trai as varias mulheres que pega...já deuu!

Adorei os os posts!!!
parabens pelo blog!!!

# Louis disse...

Please *-*

Taíla disse...

Ahh nem me fala, esse povo mal educado é um horror, tira qualquer um do sério mesmo. Mas o negócio é ficar de boa e não pagar na mesma moeda.. a boa educação é tdo.
Bjos xD
Tô te segundo Thaís.

Pedro Ricelly disse...

Quando as pessoas amanhecem com a boca cheia de formigas numa vala os familiares ficam se perguntando porque
HSUIHEUIASHEUIHASUIEHIUASHEI
Que horror isso que eu falei, releve u.u'

Tem selo pra ti no meu blog (:

Erica Ferro disse...

Realmente isso irrita pra cacilda, viu?

Beijo.

J. Bertonie disse...

Ai, gente mal educada é a exaustão :/

Mila disse...

Que cara mais chato , nem pra da licença , ne? hsuahusau'

Debbys disse...

putz, nem me fale..
odeiooo tbm..
bjuss

Ju disse...

sauhaushaushasuhh.
me tiram do sério também, fato : )

voltei a postar, passa la :**

Thaís C. disse...

Odeio gente mal educada... Ninguém gosta.
O pior mesmo é quando somos educados com a pessoa, e a pessoa é um c* com a gente. Isso sim estressa. ¬¢'
lol

Tha ! disse...

gente mal educada , nos fazem parecer pessoas mal educadas !

affs !

disse...

Gente mal educada,não tem pior.
Parabéns pelo blog tha,leio ele há um tempão,muito bom.