domingo, 11 de outubro de 2009

Só um abraço

Não tinha mais dúvidas: o mundo estava conspirando contra mim. O tempo era insuficiente, aquele texto não estava bem escrito, um dos trabalhos mais importantes do ano tinha esquecido em casa, estava brigada com todo mundo. E olha que a sexta-feira não nem tinha chegado. Estava completamente desanimada. Não queria ver ninguém, só queria ficar longe de tudo e mergulhar nas minhas tristezas. Uma coisa um tanto depressiva.
Mas a salvação estava mais perto do que nunca. A porta do quarto abre lentamente eu já ia gritando para saírem antes que eu faça uma loucura, quando entra a mulher mais importante da minha vida, com um chocolate quente e aquele bolo de cenoura que só ela sabe fazer. Senta ao meu lado, me dá um beijo e diz as palavras mais animadoras que existem: ''Eu amo você filha''. E num único abraço toda aquela angústia é esquecida.

20 comentários:

Sam disse...

abraço de mãe tá entre as melhores coisas da vida sempre.
e bolo de chocolate é garantia de ânimos melhorados ;)

Erica Ferro disse...

:D

Coisa linda!
Adoro chocolate quente e bolo de cenoura.
Abraço, então? Adoro mais ainda.
De mãe, então? Essencial!

:*

Melissa disse...

oin que fofo
tbm adoro chocolate quente, acompanhado com um abraço então, melhor ainda *-*

Rafael Cotrim disse...

:) Lindo o texto.
Mãe é mãe.. ;s

Bertonie disse...

HAHA. Engraçado que é só a gente vê-la e todo o "fim do mundo" vai por água abaixo e

Caroline Farias disse...

a melhor coisa que pode existir é abraço de mãe! *-*

Cadinho RoCo disse...

É bom e importante ser motivo do gostar de alguém.
Cadinho RoCo

Aline disse...

Passando para deixar um oi depois de muitooo tempo. =)

Lindo texto!
Beijos

# Louis disse...

me empresta a sua mãe? -inveja ♥

Narinha. disse...

Faz tempo que não escuto da minha mãe um ''te amo'' e não falei pra ela a tempos.

Mas esse amor de mãe e filha é o melhor *-*
bjs :)

Jeniffer Yara disse...

Que lindo!Nada como o Amor,a presença daquela pessoa especial em nossas vidas!Não tem como não estar bem com o Amor de mãe!Ele é uma das coisas que nos fazem ainda estarmos aqui,vivendo...

Bjs!

Debbys disse...

nhai, quero chorar!!
lindo isso.. queria eu um momento desses quando estou nesses dias péssimos.
adorei a piada do cavalo!
bjss

SHINE * disse...

quando tudo dá errado né? :x
adoro seus texto tha :@

Ricelly Gama disse...

Mãe é a melhor invenção de todas EVER

Não tem como viver sem, sempre falta alguma coisa.

Erica Ferro disse...

Mocinha, fico contente por vê-la sempre em meu blog, viu?
É por isso que vim aqui hoje, pra agradecer.

Beijo pra ti.
:*

Alë disse...

preciso muito dessas palavras de mãe ú.ù

Nathália Monte ;D disse...

e tem remedio melhor que abraço de mãe??hahhaha

beijO

conectei disse...

Ameii. Vou da essa dica pra minha mãe. KSOAKSOAKSOAKSOAKSOA.
Beijos

Tha ! disse...

Eu amo chocolate quente, bolo de cenoura e abraço de mãe !

beijoos thais.

princesa.fabi disse...

Mãe é a melhor pessoa que existe no mundo. Eu amo a minha mais que tudo nessa vida, principalmente quando ela lembra de mim no dia das crianças hehehe, td bem q a minha irmã ganhou o presente mais legal que é o cel das princesas, mas eu me contentei com uma barbie xD