sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sorte em ter sorte

Desde pequena nunca havia ganhado um sorteio sequer. Nas festas juninas participava dos bingos, onde o prêmio era aquela boneca que todas as meninas desejavam. Roia metade das minhas unhas e irritava meus pais o tempo inteiro só por causa daquela boneca. Mas todo aquele sofrimento foi em vão: não ganhei a tal boneca. E nunca ganhava nada também. Concursos, promoções... não adiantava, eu nunca ganhava. Até que desisti.
Mas soube de umas incrições que, quem sabe, poderia me dar bem pelo único dom que eu tinha (e ainda tenho): escrever. Pensei muito, chamei pela Senhora Inspiração e as palavras foram surgindo e o texto estava feito. Mandei. Foram semanas e semanas de uma espera praticamente interminável, quando entrei no site. Não havia nenhuma atualização, procurei nas revistas e nada também. Quando estava quase desistindo e comprovando mais uma vez que eu não tinha sorte para essas coisas, recebi o e-mail tão esperado dizendo: ''É com uma imensa alegria que trago a boa notícia de que seu blog foi selecionado para participar do Tudo de Blog 2009, promovido pela revista Capricho!''. Precisava de sorte maior que essa?

19 comentários:

- Lara Alves disse...

' Bom ... ser selecionada é além de ter sorte , ter talento. Se foi escolhida foi por causa disso tbém ;)
Bjoos ;*
p.s : Novas atualizações no meu blog ,se puder passa lá pra veer ;)

Erica Ferro disse...

Caaaaara, você deve ter sentido uma sensação indescritível e inesquecível.
Acho que ano que vem me inscrevo. ^^

Beijo.

Jeniffer Yara disse...

Acho que não é nem questão de muita sorte!Acho que é a sua capacidade!Seu dom,seu talento!
Mas a descrição falando dos momentos sem sorte que teve,eu também tive...Rs

Bjs!

Debbys disse...

eu quero também!!!!!!!
heheheh
bjuss

Bertonie disse...

Para de ficar puxando o saco da Capricho UAHSAUHU -n

Tatáh disse...

Ki Maraa'h,PARABÈNS *-* mais eu axoo q foi mais uma questao de talento do q de sorte ^^

Melissa disse...

Que sensação a receber esse email né?!
imagino como foi...
também quero me inscrever. comofas ?

Vitóriaㅤ disse...

Ai, eu vou tentar entrar pra galera de 2010, eu ia participar dá de 2009 mas sei lá, não tive coragem --'

Ricelly Gama disse...

Que tudo *-*
Se tiver que votar pode contar comigo -ss

Rafael Cotrim disse...

Ah, que bom. :)
So temos a agradecer por vc nos fazer ler seus textos maravilhosos :*
sorte!

Márcia Amaral disse...

ai, eu queria olha :( nem sei como se escreve HFUAHFUFHAUF, enfim, parabéns, capricho é a capricho né? meu deus, voce tem quase 300 seguidores :O quem dera eu chegar nesse numero ! bjs e te segui

ge orgina disse...

parabéeeeens,
^^

. ℓuιzα ѕcнιмι∂τ disse...

eu ameei o seu blog *-*
aah, e parabéns tá! se você conseguiu é pooq mereceeu !

beeijos :*
se puder dá uma passadinha no meu blog :)

Narinha. disse...

Ae, parabéns! bjs

Sam disse...

Nem fala! Tava no apê da minha prima e saí pulando feito uma macaca. O legal é que, no mesmo ano, eu ainda saí no FolhaTeen e fui publicada na revista. Foi sorte demais!;)

conectei disse...

Se voce nao fosse talentosa a sorte nao ajudaria muito. Nao coloque o merito so para a sorte, afinal voce deve ter feito um texto incrivel. Afinal voce escreve muito bem :D

Beijos

Barbara Carolina disse...

Nossa, então é assim :s? eu to há séculos tentando descobrir como entra, auahua! vou participar ;) beijos&thankyou

stella scrummiest disse...

parabéns pela premiação! com certeza não é só sorte! :)

ah! e eu também nunca tive sorte, mas acredito q ela chega ainda!
kkk
beijos.

Carlinhaa♥ disse...

meeu, que demais, parabéns, você escreve super bem mesmo *-*
merecia :D
quero ler depois seu texto, se você souber em qual revista caiu, me fala? *-*
obg
beijos thaís
passa lá no meu blog depois *-*