terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tensão Pré Aniversário

Acho que isso deve ser alguma coisa pré-aniversário, não sei.
Amanhã é o meu aniversário. O dia em que mudou a vida de muitas pessoas meus pais. O dia em que eu fico mais velha. O dia em que eu ganho presentes. PRESENTES! Então porque eu teria essa crise de depressão? Afinal, é justamente no dia do seu aniversário que pessoas que você pensava nem existir mais mandam um escrepe e ainda falam que sentem saudades! Todo mundo sai te abraçando, falando sempre a mesma coisa: ''Parabéns Tha, tudo de bom, felicidades, amor, muitos gatinhos, HAHA. Continua essa menina que você sempre foi!'' Dão um sorriso e saem andando. Apesar do discurso já decorado é bom saber que as pessoas pelo menos tiveram o trabalho de lembrar de você. Ou não. Elas apenas viram algumas pessoas abraçando e gritando PARABÉÉÉÉNS! E vão lá como se tivessem lembrado.
Mas isso não tem problema. Eu já fiz isso. E todo mundo já fez.


As vezes, essa tristeza some por um tempo quando eu entro aqui. Juro, e não é pra puxar saco não, aliás, odeio quem faz isso. Ultimamente o que eu menos tenho feito aqui é atualizar. E quando eu posto, só consigo responder quatro ou cinco comentarios, deixando tudo pra depois, não é por isso que vocês deixam de vir aqui e falar alguma coisa, seja lá o que for. E presente mais animador que isso, não tem.

30 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Entendo super o seu caso de sentir-se bem aqui no blog!É revigorador!*.*
E dando Parabéns adiantado..Rs'
Aqui estou eu,falando que tenha muitos e muitos mais anos pela frente,muita felicidade,paz e muito Amor!*.*

Bjs!

Bertonie disse...

Meu comentário no teu blog realmente é reanimador (: Saudades, sumida '-' bjs



AMANHÃ TÁ FICANOD MAIS VELHA AHAHAHAHA n

jú Rios disse...

super entendo essa depressão-tensão pré aniversário. Eu tenho, quase todo ano. Passa, hehe. Até lá, sentir que tem mais gente no mundo além de quem vive a sua volta é bem, como se diz? Tá. Traz conforto, rs.

e parabens adiantados, :**

SHINE * disse...

que depressão é essa menina?! aniiime-se seu aniversário está chegando e você vaai ficar mais velha :B - haha - isso não ajudou muito? ta bom :x

PARAAAAABÉNS THA!! *-*

# Louis disse...

Respira! respira! respira! se não respirar morre! Rsrsrs

Amanha é dia de bolo? Onw manda um pedaço pra mim? -bem grande por favor!

Parabéns! Não só pelo seu niver. mas pela sua vida bem vivida. pelo seu blog bem seguido! Por tudo! Até ano que vem pra eu dar parabéns de novo ♥

conectei disse...

Ainda me lembro no meu aniversario de 14 anos, um dia antes, minha mae tava toda alegre e animada e nao deixava eu esquecer um minuto que ia completar 14 e depois 15 e daii pra frente. Mas ai quando consegui me desliga, sozinha em casa, um dia antes do meu aniversario, comecei a lembrar de tudo que tinha vivido e passado e que essa seria mais uma etapa da minha vida, que muita gente ja passou.
As vezes é tao dificil crescer que assusta :D Mas é uma etapa da vida, como tantas outras.
Feliz aniversario :D
Beijos

Luís Henrique das Neves Hansen disse...

Parabéns! Não sou puxa saco... apesar de acompanhar o seu blog e esse ser meu primeiro comentário...

Narinha. disse...

Adoro aniversários, principalmente o meu, eeeeeeee.
bjs :)

Bami disse...

Aniversário chegando e vc deprimida? Tá louca? Se anima, pense que vc vai ganhar um monte de presente amanhã e que um monte de gente vai ficar te bajulando uasuahusuasahs. Pensa tbm que vc vai comer bolo amanhã HUHU
Bjooss e FELIZ ANIVERSÁRIO adiantado!

Andréia disse...

parabéns e qro bolo! rs

beijossssss

Nathália Monte ;D disse...

parabens!!

acabei de atualizar oblog!! passa la sumida ;D

beijO Chuchu.

Caroline Farias disse...

Eu tive a mesma depressão antes do aniversário! hehe fiquei toda nervosa!
E parabéns adiantado! \õ/

Jessica Berdych Laviere disse...

Ah todos nós passamos por momentos assim,ás vezes até sem aparente motivo,eles vem sem aviso.Sabe não acho de todo mal essa fase,é nela que mais aprendo,oraganizo minhas prioridades em fim minha vida!

Níver é sempre assim,sempre aparece gente que nunca vimos,ou que nunca falamos pra nos dar os parabéns e tbm comer nosso bolo...rs!

Tudo de bom amanhã,aproveite bastante o seu dia,parabéns!beijos!

Mih disse...

Parabens adiantadoo !
Essa foto me fez lembrar de qdo era pequena , que eu enfiava a cara nos meus bolos de aniversario , naum sei bem porque , alguem devia mandar e a tola aqui obedecer , mas aniversario eh tudo de bom.
E fico feliz que seu blog te anime.
bjs;*

grazi pinheiro . disse...

hann.. parabéns Tha! que Deus te abençoe e que papai Noel te dê muitos presentes esse ano.
sei que não sou uma conhecida, sou uma que estava vendo blogs e por acaso eu li o seu texto. E por um lado é meio que engraçado por concordar com essa situação de pré-aniversário! é a mais pura verdade.

#adorei seu blog! é descontraído, divertido.. acho que você é assim (:

to te seguindo, passa lá no aquelaseessascoisas.blogspot.com.

beijo, linda *:

Erica Ferro disse...

Own, Thaís... Fica triste não, coração ♥.
Amanhã é O TEU DIA, saca só que lindo! ^^
Então, aproveita beeem!
Sei que devemos aproveitar todos os dias e tudo o mais, mas, quando é no nosso aniversário, sempre tem aquele gostinho mais doce, mais feliz...xD

Enfim, tu gostas de ir no Sacudindo Palavras, é?
Que bom, pois é a recíproca é verdadeira (frase dos outros agora, huashsauhas).

Ai, esse mundo da blogosfera também me faz MUITO bem. ^^

Olha só, desde já, te desejo MUITAS felicidades, MUITO sucesso em tudo o que de bom você se propuser a fazer, MUITA saúde e MUITA, mas MUITA sabedoria para saber trilhar com maestria pelos caminhos da vida.

Grande abraço. ♥

@philipsouza disse...

Oia qm voltou...saudades de vc...
ver se nao some.....hihihih

Amanha olha qm fica mais velha...tem q ter medo de nada nao.....

abraçao

Onurb (clubedosdesgostosos) disse...

PARABENS!!!!!!

ANA C. disse...

Own!Parabéns!
Eu sempre passo aki e nunca comento,mas como hj é seu aniver e vc disse q comentários são presentes bem animadores... Meu presente pra vc! ;)
Tda a felicidade do mundo. De coração
;*

Tha ! disse...

Parabéns !
eu sempre tenho depressão pré-aniversário , mas é pq nasci no natal e quase ninguém vai me ver !
aii ficoo triste poxaa...

beijoos queriida !

Laísa disse...

Own!Parabéns!
Eu sempre passo aki e nunca comento,mas como hj é seu aniver e vc disse q comentários são presentes bem animadores... Meu presente pra vc! ;)
Tda a felicidade do mundo. De coração
;* [+1]

Dahare :* disse...

HSUAHUSHUAHS Acabei de descobrir que é seu aniversário, tá?
"Parabéns, Thá, tudo de bom, muitos gatinhos e continue sendo quem você sempre foi"

HSUHAUSHUSHUAHS

Parabéns.

Debbys disse...

Então, feliz aniversário!!!!!! pelas minhas contas, hoje vc tá aí fazendo mais uma primavera... acho q a gente sempre pensa mais na vida antes do aniversário, daí da essa sensação de depre... mas tomara q hj tenha passado.. xD
bjsss

Rafael Cotrim disse...

aeee! :) Maiis vellha hahah!
Parabens antecipado EASHUehua!

Quero bolo, beijos!

Luís Henrique das Neves Hansen disse...

Deixei um selos pra você la no meu blog.
reescolando.blogspot.com

Caroline Farias disse...

Voltei aqui hoje só pra deseja Feliz Aniversário mais uma vez! \õ/

beijo ;*

anonimata disse...

parabens :D

Paula disse...

Feliz aniversário!!! Quantos anos vc fez? Parabéns!
Bjos,
Paulinha

Kiiita :) disse...

É, eu não sei como foi seu dia de aniversario, mas eu sei como é se sentir assim, e todo ano é sempre igual é uam data importante só para nós mesmo, mas e dai quem se importa, o importante é viver, e ser feliz, o resto,ah o resto a gente pensa depois que abrirmos os presentes!

beijão :*

Kiiita :) disse...

aaah e FELIZ ANIVERSARIO ATRAASADO, TUDO DE BOM, SEJA MUITO FELIZ, MUITOS GATINHOS, E CONTINUE SENDO ESSA PESSOA QUE VOCÊ É!

auiehaouhaoeuaheoauehoaeuhaoeiuaheoiuaheoiuaehoaiue

beeijão :*