sábado, 17 de outubro de 2009

Viver a Vida (Traindo)

Tá, antes de mais nada, vou confessar uma coisa: estou assistindo a nova novela da Globo. E perdendo meu tempo assistindo as tristeza de personagens inexistentes e todo aquele drama que me faz querer saber o que vai acontecer, me fez criar uma revolta. Sim, mais uma para a minha coleção.

Nessa novela tem mais dois casos de traição ou o começo de uma, pouco importa, é traição. E isso, para mim, é extremamente ridículo, inútil e me deixa muito brava. Muito. Me pergunto então, porque esses caras casaram? Sendo que eles não tem o mínimo de respeito para com quem eles prometeram amar até o fim de vossas vidas.
O que você vai ganhar com uma mulher a mais? Status de pega-todas-e-é-o-gostosão? Grande coisa. Uma aventura a mais?Sabe, um amor verdadeiro é uma coisa que, apesar de ser simples, é tão singela, é tão bonita. Ultimamente não é tão comum assim, vendo os casais se declararem, fazer juras de amor e mimimi. Agora a coisa é mais moderna, entende? Poligamia. Para que ficar só com uma, enquanto se pode ficar com vááárias?

Pois é, acho que nesse assunto eu ainda prefiro como era antes. O seu amor acima de tudo, sabe?

38 comentários:

Tay'' disse...

Definitivamente, se 2 pessoas estão juntas e uma trai a outra...pk então elas estão juntas?!? isso me deixa irritada --'

- Lara Alves disse...

Viver a vida ... traindo .Um FATO atual.
É realmente correto afirmar isso.Em todos os canais da TV que coloco vejo esse tipo de coisa. ¬'
É fácil vermos esse tipo de coisa na vida real tbém =/
Bjoos =*

Narinha. disse...

Acho ridículo também, o amor é melhor que pegação.
E o pior que tem gente que sente prazer em trair.
Isso eu já não sinto e prefiro não sentir. É o amor de verdade que me atrai.
bjs :)

Kiiita :) disse...

uaheoaiuhaoieuhaoiuheoiuehaieua
Traição pra mim é uma coisa tão comica. As pessoas traem por pura insegurança, então acaba se tornando uma coisa tão pequena e desprezivel. Pessoas que traem são pequenas e incapazes.
Por isso não me importo com elas, as deixo passar, afinal sei que sou muito melhor em minha condição fiel!

aaah sobre o tempo, hahahh não sei pra vc mas pra mim esse ano passou voando, e o fato de ano que vem eu ter que morrer de estudar pra passar na USP, e ja estar assim tão perto, me apavoooora.
Por isso o tempo é algo tão fundamental!

beeijos :*

Erica Ferro disse...

Acho uma falta de respeito e vergonha isso de traição.
Não quer mais ficar com o parceiro (a)? Termina, cacilda!
Tão simples. ¬¬
Fico indignada com isso, na moral.
(Também assisto a novela, hasuashuash)

Beijo.

Barbara Carolina disse...

CONCORDO plenamente com você ! Falou e Disse TUDO! Beijos ;*

Bertonie disse...

Tiop, num sei se você percebeu, mas TODO MUNDO - exceto a protagonista - trai o cônjuge '-' ALOK Pra mim casamento é um laço eterno. Se for pra trair, pra que casar?

Crispi. disse...

Se for pra trair, pra que casar? [2]
Quem faz isso é muito hipócrita. Como consegue olhar pra cara da pessoa e dizer que ama depois de dormir com outra. Eu não sou desse mundo.

Jeniffer Yara disse...

Eu penso assim também,pra que casar se você vai ficar traindo adoidado por aí,e magoar aquela pessoa que você pelo menos disse que amava!¬¬'
Ainda sou daquelas que acredita no casmaento verdadeiro,sem traições,e com o cumprimento das promessas feitas no altar!*.*

Bjs!

Brunna disse...

Concordo! Acho essa de traição uma completa pouco vergonha da sociedade. Se quer ter várias pessoas, não case e pronto! Acho ridiculo esse tipo de pessoa, é como não se dar o devido valor.
Beijos

Ricelly Gama disse...

Novelas me cansam e traição, pra mim, é questão de caráter e dignidade u.u'

Sou idoso, bjs ;*

Jéh disse...

Eu detesto aquele Zé Mayer #fato. Traição é falta de carater, ninguem merece ser traído. Eu até gosto dessa novela. Mais pelos gêmeos *-----* e pela Luh *-* adoro esses personagens. Não é de todo ruim.

clube dos desgostosos disse...

Ser como dantes ou então nem casar nem fazer prmessas falsas!

Emma*

# Louis disse...

É como se o amor não existisse mais.

Lua disse...

A fidelidade não existe. Existe a não necessidade de ninguém além de seu amor.
E essa necessidade pode sempre existir em algumas pessoas.
Eu acho.

Milena Buarque disse...

Não vejo essa novela. Há muito tempo não assisto novelas...
Mas, TODAS têm casos absurdos de traição.

Ah! Concordo contigo! Se a escolha foi tão certa, se é/era amor de verdade, para quê trair?
E se não é mais amor (que é um fato a ser discutido.), não é mais fácil terminar, algo do tipo, ao invés de trair?

É uma atitude completamente sem carater e vergonhosa!

Beijos querida,
Desculpe-me pela ausência!

;*

Olga disse...

gostei do post :)

http://velhocuringa.blogspot.com
obs: comece a ler do primeiro post.

Jéu disse...

Trair é uma palavra forte, assim como amar também é.

As duas jamais existirão numa mesma relação, do contrário uma das duas é imaginação: a traição ou o amor.

Abraços!

Gabi disse...

Oi!
Gostei mundo do seu blog!
pode acessar o meu?
vcs tmb!
www.vidadegabi1.blogspot.com

melbela disse...

ah eu nem perco mais o meu tempo vendo essas novelas. Tá, vai! confesso que eu acho engraçada aquela Caras&Bocas ( to rosa chiclete!) hahahaha, mas só essa tbm...
Prefiro ficar brincando com os games encantados do celular das princesas, é mais divertido hehehe

Tha ! disse...

eu também não entendo pq ficar com varias , quando se tem alguem que se ama do lado !

Nem se o relacionamento estivesse ruim teria desculpa, mas um dia li em uma revista que mulher trai pq um relacionamento está ruim, e o homem trai por diversao,ou seja, por motivo algum !
beijoos;*

Claris disse...

Você está extremamente certa. Sou totalmente contra a traição. Uma vez até postei um texto falando sobre. Absurdoooo!

Desculpa pelo sumiço, mas não me esqueci de você. Bjãoo.

Fabi Celso disse...

volteeei!
sinto falta de comentar aqui, pq eu adoro teu blog.. td vez tenho que comentar.
adorei o post, e eu tbm prefiro o amor na forma mais singela, é mais lindo e puro!
:*

Debbys disse...

concordo plenamente... prefiro antigamente.. essa coisa de pegar geral e ainda fazer outra pessoa de boba me mata de ódio...
bjsss

Ana C. disse...

Pois sim,tô assistindo (de vez em qnd, é verdade)a novela só por causa dos gêmeos e da Lu tbm!N tenho mais nem paciência com essas novelas pq sempre é a mesma coisa.E traição não pode faltar!Acho q deve ser a peça-chave pra audiência. ¬¬
E eu apóio a campanha: 'O amor acima de tudo' ^^
Beeiju Tha ;)

Thais Paixão disse...

Hoje em dia as novelas, principalmente as do Manoel Carlos, retratam com muita fidelidade a nossa realidade, ou pelo menos a de muitos brasileiros... Fidelidade essa que está faltando entre os casais do nosso Brasil, né? Infelizmente a falta de respeito está cada vez pior... ninguém é dono de ninguém, mas acho que temos que honrar nossos compromissos e, acima de tudo, respeitar nosso próximo... Todo mundo se preocupa se está sendo traído ou não, mas não se importa com a dor de quem está passando por isso... :(

Thamara disse...

AH! Nem me fale em traição menina... Hahaha! Acho que as pessoas fazem isso pq são covardes demais pra viver um amor e decidem buscar diversão em outros (as) tbm! Ou por sacanagem mesmo! Não sei... rs

Andréia disse...

desse assunto eu não entendo. nuncatrai e até onde sei n fui traída. acho que é pura falta de imaginação para suprir o que falta...

conectei disse...

Realmente, nao entendo isso. Tbm estou assistindo a novela.rsrs. Traiçao é tao ridiculo, se ama uma pessoa tem q respeitar e ser fiel.

Nathália Monte ;D disse...

eu tbm tow!! quando consigo ...
eu tow passada com isso tudo,infidelidade ta na moda parece!!

horror!
beijO

VITÓRIA disse...

ameeeeeeeei seu post *-* você tem toda razão, se você se comprometeu com aquela pessoa porque vai ficar com mais 5455654481?

beijos

aspargos aleatórios. (: disse...

preferia como era antes². agora quase ngm tem mais respeito por ngm :X e essas novelas dando sempre exemplos ridiculos. :X
beeijo, vou seguir ;*

ANA CLÁUDIA disse...

TOTALMENTE DE ACORDO!
E...POR QUE A GENTE GOSTA TANTO DESSAS NOVELAS NÉ...DE REPENTE NOS APEGAMOS!
MUITO LEGAL SEU BLOG!
:)

KEEP OUT BOY!ㅤ disse...

Convite!
Visite (e siga) o mais novo blog, só para garotas, com tudo o que você precisa saber, desde a vida dos famosos até como se divertir:
http://keepoutboy.blogspot.com/
Beijos…

stella scrummiest disse...

isso que é a total banalização do amor!

gostei do post. beijos.

Anna disse...

Também acho traição o cúmulo da falta de respeito por aquele que (um dia) se ama/amou. Achei tão ridículo o Marcos iniciar aquele affair recém-casado! TRaição é absurda de todo jeito, mas entre recém casados parece ser pior, né?
beijos

Tânia disse...

Eu tbm não suporto isso.. ultimamente as pessoas não dão mais o devido valor ao amor.. e lealdade? tah sendo tão valorizada quanto uma bala no mercadinho da esquina.. é revoltante.. mas é real.. e temos que lidar com a realidade todos os dias..
Amei seu texto.. encontrei seu blog na Capriho.. vc participa do TUDO DE BLOG neh ??
Parabéns. vooce escreve muito bem..

se puder dar uma visitada *-*
dreamlove-sonhodeamor.blogspot.com
Serás muiito bem vinda!
beiijos.

Osmar disse...

Realmente, a TV está metralhando as familias brasileiras, por isso, ser Canção Nova é bom demais!