segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mãe! Aquele não é o Jason?

Ele estaria lá, há pouquíssimos metros de mim, só distância nos separava.
Em uma fração de segundos procuraria histéricamente um pedaço de papel, uma caneta e minha câmera de meio quilo. Já estaria pronta para a minha pequena maratona; sairía correndo, empurrando tudo que estivesse à minha frente. Até que chegaria. É ele, o meu maior idolo de todos os tempos: Jason Mraz! Em meio a tanto nervosismo, com as pernas bambas, pediria um autógrafo com aquele inglês bem embromation e, claro, uma foto também. Tiraria aquela câmera (se é que pode-se chamar assim), ele me olharia como se eu fosse uma louca, mas sem deixar toda aquela sua simpatia de lado. Só mais um pouco e pronto, a foto estaria tirada! Thanks Jason, I love you so much!

É, eu falar inglês na pior pronúncia possível, passaria por um papel de uma completa maluca! Mas e daí? Eu conseguiria um autógrafo e uma foto com ele! Sim, o próprio Jason Mraz.

Ah, quem dera que isso tivesse realmente acontecido!

20 comentários:

Luly disse...

ah, graciiinha! *___*

amei! ^^

nath. disse...

E conseguiu?

Bertonie disse...

Tipo, foi real? o_o

Ana C. disse...

Ainda tá nessa paixão medonha pelo Jason, Thaisinha!
hahaha
O pior(?) é q de tu tanto falar nele os pobres dos meus vizinhos não aguentam mais qnd eu ligo o som! oO
SÓ DÁ JASON AQUI EM CASA!
muahahaha
;D

Luís Henrique das Neves Hansen disse...

Sabe aquela atriz da interpretou a Shanty (eu acho) na novela Caminho das índia? Então...
http://twitpic.com/r6xe9
Ela é CarolOliveira94

''Tay' disse...

Ainh, as músicas do Jason são tão perfeitas *-*
Se acontece isso comigo, andar na rua e encontrar com ele não faria diferente.

bjus ;*

Fabi Celso disse...

tu criatividade é otiiima :*

Clube dos desgostos disse...

Real ou nao, os sonhos também contam :D
Bjinhos
Vicky

# Louis disse...

Só não vale desmaiar!

Erica Ferro disse...

Ia ser massa se tivesse acontecido, hein? *-*

Beijo.

A sacudidoura de Palavras disse...

AAh, show *-*
pena que não foi de verdade, hehe. mas basta acreditar ne? eu sempre quis conhecer o Rupert Grint, e eu VOU conseguir (yn)'
- eu até sonhei com isso, mas no sonho ele fugia de mim, ¬.

M. disse...

haha espero estar lá qndo vc encontrar c o jason, eu vou rir MTO da cena

Pâmela Marques disse...

Eu não sou adepta a isso, mas devo confessar que pediria autográfo a uma única banda: ROXETTE. Ah, eu adoro. Anos 80. Tudo de ótimo.

Ana Júlia disse...

Verdade ! Eu faria o mesmo com minha banda favorita,no caso, JoBros ♥ . Até mais !

Debbys disse...

mas porque num aconteceu??
viu o show??
é difícil chegar perto do ídolo.. sei a burocracia que é pra entrar no camarim... um dia conto minhas peripécias...
bjusss

deixando de ser fubà disse...

http://brechofubazento.blogspot.com/
ajude uma garota louca por moda!

Mila disse...

Acho que todo mundo sonha que isso aconteca , ver seu idolo assim , imagina eu um dia encontrando a Hayley ? mas a gnt vai sonhando por enquanto , bjs;*

Gabi Petrucci disse...

E eu seria a histérica do seu lado! :~

Marina disse...

Sonhando acordada, né?!

. inha ~ disse...

aí depois você acordou?