sábado, 7 de novembro de 2009

Novo Mundo Rosa

Não seria preciso sair pintando as paredes das ruas de rosa, fazer movimentos contra esse mundo cinza e sem cor no qual vivemos. Nada muito escandaloso. Uma revolução não seria necessária. Apenas algumas ações pequenas e simples. E com um destaque enorme.

Parar de assistir a televisão, sofrer com aquele calor infernal dentro de um carro sem ligar o ar condicionado, ter que plantar uma árvore por dia, doar mais da metade de sua humilde mesada à diversas instituições de caridade... Não estou dizendo isso. É uma coisa ainda mais simples.

Um abraço verdadeiro, um bom dia àqueles que passam todas as manhãs ao seu lado e você nunca reparou, sorrir mais, doar um livro aquelas crianças que nunca tiveram tal oportunidade... São esses pequenos atos, feitos de coração que tornam um mundo mais colorido. Um mundo mais pink.

29 comentários:

Erica Ferro disse...

Ótima pauta, Thaís. ;)

São os pequenos atos que fazem um diferencial gritante.

Beijo.

- Lara Alves disse...

O que seria de nós sem esses pequenos atos, né ?
Bjoos =*

J. Bertonie disse...

Sinto meu mundo mais 'orange' quando ajudo velhinhas a atravessar a rua (-:

# Louis disse...

Nós somos sempre queremos ser diferentes. Chegou a hora de fazermos a DIFERENÇA ^^

Bami disse...

Pra fazer a diferença tem que começar pelas coisas simples, mudando a nossa rotina. Só assim teremos um mundo melhor.
Bjooss

Taíla disse...

Concordo com Bami!
, foi perfeita em suas colocaçõe :)
3bjos.

Ana C. disse...

Concordo com Bami!²
As coisas simple e feitas de CORAÇÃO podem sim mudar o mundo.Pra melhor. Mas não basta só seguir modinha né? Tem q ter mta sinceridade e amor em cada gesto.
Ficou ótimo o post
bju Tha

Pedro Ricelly disse...

Eu tento fazer minha parte, mas o duro é quando os outros não correspondem .-.

Fabi Celso disse...

adoreeeei, :*

Táah Villaescusa * disse...

Lindo.Sem Palavras.



Beijooos

Jú. disse...

Com certeza Thais,se cada um tivesse uma pequena atitude o mundo seria um lugar melhor,sem dúvidas:)

Lady Vanilla disse...

Adorei a reflexão... O chato é que, com o tempo, as pessoas se tornam imunes à esse tipo de mensagem e não são mais tocadas com tanta consciência e pureza... Infelizmente...

Mas eu prefiro acreditar que ainda tem gente pra salvar esse mundo...

Beijão.

Gabi Petrucci disse...

E coooomo esses pequenos atos fazem diferença!
Uma coisa meio Patch Adams, mas que dá super certo!
Uma vez eu e uma amiga saímos dando 'Oi' pras pessoas na rua, as reações são das mais diversas!

Adorei o blog, tô seguindo!

Desirée disse...

Muito bonito, parabéns...
Os pequenos atos sempre fazem a diferença!
bjj

Debbys disse...

ah, com certeza.... dos pequenos atos surgem os grandes feitos, né??
bjusss

Carlinhaa♥ disse...

concordo com você, o mundo poderia ser mais pink, um mundo mais colorido, são com pequenos atos que sentimos grandes sensações (:
passa lá no meu blog depois? *-*
ah, se você souber qual revista da capricho seu texto caiu, me fala? *-*
obg
beijos

Jacke Moffatt disse...

Oiii, que bom que gostou da bolsa! Obrigada!

Oh, realmente são os pequenos atos que fazem grandes diferenças.

;*

Natália disse...

Tudo muito simples, sem muita alegoria. beijos

Papagaio Mudo disse...

um mundo mais pink é ótimo. Pink é punk. Gosto daqui...

abç


Gustavo

cн૯ℓуηнα disse...

Se realemnte existisse o amor no mundo tudo seria rosa rsrs adorei o post

Rafael Cotrim disse...

É tão fácil. Mas tão difícil...

magnum disse...

doar livro é uma boa, até porque é bom compartilhar pensamentos

E.Suruba disse...

doar livro é mara! aí em cima sou eu, postei com a conta errada :P

Sofia A. disse...

Pois são essas pequenas ações que fazem a diferença, e eu diria mais, a capacidade de sensibilizar-se frente ás situações, de se permitir ter um posicionamento.
Um beeijo!

Tha ! disse...

De vez em quando só de receber um bom dia , meu dia fica bem melhor!

Muita inveja queriida , mas pode ter certeza que um dia eu também tenho a sorte de conhecer ele.

HAHAHAHAHAHA'

beijoos.

Paula disse...

Concordo, Thaís. Só que eu chamaria de "um mundo mais azul" rs.
Te convido a participar do meu novo projeto, passa lá no meu blog pra conferir.
Bjos,
Paulinha

Anna disse...

Pensando pequeno se vai longe. Água mole em pedra dura e toda aquela infinidade de ditos populares que comprovam.
beijos

Marina disse...

Eu tento fazer minha parte todos os dias, mas tem gente que não colabora mesmo. Pena, né?!

nath. disse...

Quem é que não se sente útil quando faz sua boa ação do dia? ._.