sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Para uma vida mias tranquila

Cá entre nós que essa expressão é muito velha que tem certos tipos de pessoas que são insuportáveis, difíceis de conviver e cheia de não-me-toques. Ou seja: gente chata. Por isso, eu decidi ajudar vocês a ficarem o mais longe possível das

10 pessoas mais insuportáveis de se conviver


10. Que não escutam direito


9. Reclamam de tudo


8. Gente que fala esquisito


7. Escutam Cine hihi, brimks n


6. Brega



5. Está sempre de mau humor


4. Acha que é engraçada mais não é o que as vezes acontece comigo


3. Que não sabem se vestir




2. Gosta de cantar músicas como a da Mulher Melancia


1. Que não tomam banho







rs.



Quem sabe se seguindo essas dicas você seja uma pessoa mais feliz, com uma vida mais tranquila, longe de pessoas... assim. :B

24 comentários:

Fabi Celso disse...

muito legal o post..
oooh, comprei a revista capricho a do Taylor *-* - só comprei por causa dele hehe - e vi na sessão do blog, o seu texto e adooorei!
:*

Erica Ferro disse...

Principalmente, nos afastemos de pessoas sem caráter e fúteis! :D

Beijo, Thaís ♥.

Mila disse...

Rachei na nº 6 haushuah' , e acho que o pior eh o nº 10 .

Thaís C. disse...

Pessoas que não tomam banho é muito tenso... realmente não dá pra ficar perto kkkk'
adorei a lista
beijos ;*

Bertonie disse...

Pessoas fúteis também, HAHA.
-ok, nem tanto, porque eu começo a ficar tonto e querer desmaiar quando a bateria do meu celular acaba rsq
Ah, CADÊ VOCÊ NO MSN, SUA

Paula disse...

Haha, boas dicas...
Não só Cine, mas todas as bandinhas emo, NX0, Fresno e etc.
Bjos,
Paulinha

Lika disse...

euheue muito bom seu post! é exatamente assim que acontece! basta sair na rua em frente da onde se mora que vc vê pelo menos um tipo de pessoa descrita no seu post shaushau

Best Friend Forever disse...

Lista mt interessante HAUSHUAHSUA (:

# Louis disse...

Ondeio quem não escuta direito ou finge que não escuta - irritante demais

@philipsouza disse...

pessoas futeis e bobas...mas gosteiiii

Milena Buarque disse...

Nº 9... Odeio gente que fica reclamando toda hora! ¬¬

Top 10 anotado! ;D HIHIHI.

;*
PS: O Rob toma banho. HAHA, :(

Tânia disse...

OOw.. o Rob toma banho sim.. *-*
AUSHUAHSUAHSUHAS
_____________________________________
Obrigada pela visita amr.. volte sempre *-----*

Adorei o post.. axo q isso é essencial pra manter o bom humor.. ninguem merece esse tipo de gente ¬¬'

beiijos.

Gabi Petrucci disse...

Queria que fosse fácil assim! :T

Debbys disse...

hehehehe.. que escutem Cine foi o melhor.... ai ai...
pois é né!! Boas dicas!!! ^^
bjusss

Polly Gomes disse...

eu ri muito, pq é a pura verdade! IUAHIUAHUA
:*

Clube dos desgostos disse...

:S

tenho algumas coisinhas para mudar!

Emma*

Clube dos desgostos disse...

:S

tenho algumas coisinhas para mudar!

Emma*

Clube dos desgostos disse...

:S

tenho algumas coisinhas para mudar!

Emma*

Crispi. disse...

Tomem banho galere. Eu detesto quando vou do lado de algum fedido no ônibus. Ou de alguém escutando Músicas como a da Mulher melancia haha.
Gostei das dicas;
Beijos!

Natália disse...

Concordo!
Beijos

Maluuu disse...

ameiiiiiii
sou nova te descobriii na capricho
hihih
a 3 é a melhor
mas o rob toma banho ne??
bjsssssssss
-------malu-------

Miss Murder disse...

O Robert é Hot mesmo sem banho .. eu acho XD

Vou seguir! beijo

Carla disse...

HAUSAUSHAUSHAUSHS adorei

Bruna * disse...

HAHAHAHAHA, tudo se direciona a mim :B tipo o:
2. Gosta de cantar músicas como a da Mulher Melancia HAHAHAHAHAHAHAHAHA, ne bro? te amo