domingo, 27 de dezembro de 2009

3...2...1...0!

E começa toda aquela preparação de fim de ano. Arrumando as malas, se despedindo de quem fica e se preparando pscicológicamente para ficar mais de cinco horas viajando sob um calor mortal dentro de um carro. Mas tudo isso passa ao chegar no destino e sentir aquele cheiro de mar junto com aquela brisa refrescante. Mas a gente chegou e já estamos pronotos pra ir à praia e ficar lá até o pôr do sol, e que por do sol!

Os dias passam e chega o dia 31. Dia de preparo e correria. As mulheres começam a se arrumar as cinco horas da tarde enquanto os homens estão no mercado comprando o que falta para o último jantar do ano. Tudo é feito com aquela alegria de sempre, aquela ansiedade, aquele carinho.

Mal o tempo passou e já estão na contagem regressiva. 2010 chegou. Gritos de alegria, pulos e abraços. Mais um ano cheio de lutas, vitórias e conquistas. Mais um ano maravilhoso a nossa espera. :)

Feliz ano novo para todos vocês!

33 comentários:

Jubs. disse...

Como eu queria sentir esse cheiro de mar, como eu queria estar na praia ):
Amei o post!

"Talvez bater a porta na cara não seja sempre a única solução. Talvez..."
www.mamae-dizia.blogspot.com

# Louis disse...

Que seu 2010 seja incrivel e diferente de tudo que já passou! Sempre existirão dificuldades mas vsê pode fazer delas o motivo pra vencer!

- Aproveita o mar por mim? *-*

Pedro Ricelly disse...

Esperança. Essa é o único sentimento que consigo ter em relação ao que virá *-*

Feliz ano novo!

Fran disse...

Feliz ano novo também !
Muitas felicidades :D

Segredos de Liquidificador disse...

Feliz Ano Novo para você, obrigado por visitar meu blog, gosto do seu jeito de escrever é interessante, e complexo.
Que tudo de certo para você neste novo ano!
Beijos Lívia

''Tay' disse...

Feliz Ano Novo e um ótimo 2010 para você.

bjus =*

Tânia disse...

Feliz 2010 linda *--------*
Tuudo de bom.

Debbys disse...

Feliz Ano Novo pra vc tbm!!!
ahh, com certeza toda a correria de final de ano vale a pena né?? xD
bjsss

Fabiana Celso disse...

queria muito ir a um lugar bonito para a virada do ano :S
:* feliz ano novo

Camila Lopes disse...

Obrigada por visitar meu blog.
Feliz Ano Novo para você e aproveite bem a praia, é um lugar que acalma.
Beijos

Lica disse...

feliz ano novo para você também! acho que as horas passadas dentro do carro recompensam! HSUASH
tudo de bom para você;
beijinhos

Lica disse...

ei, agora que eu vi que meu blog tá nos seus favoritos, mas o link mudou...
é http://pinkmoonlica.blogspot.com
Dá pra vc atualizar lá?
obrigada, beijinhos

Sofia disse...

Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
Sofia.

Luana Lima disse...

que seja um ano tão maravilhoso como esse! 2010 com muita sorte (yn) FELIZ ANO NOVO!

KINHA disse...

Olá

Passeando pela blogosfera encontrei seu blog com belas imagens e posts interessantes. Espero sua visita e se quiseres me seguir te seguirei também.
http://amigadamoda.blogspot.com

Erica Ferro disse...

Pra você também, querida!

Foi massa ter te conhecido esse ano, viu?
Lindo seus textos li por aqui.

Que 2010 seja tão florido quanto esse que se despede.

:*

Paula disse...

Oi Thais,
Ai, que saudade do mar...pra que praia vc vai?
Feliz 2010!
Bjos,
Paulinha

Milena Buarque disse...

Desejo-lhe uma ótima passagem de ano!
Que 2010 seja um ano de muito sucesso e saúde.

Beijos,
;*

Marina disse...

Pra você também!
E que continuemos essa amizade virtual durante 2010.
Beijão

Táah Villaescusa * disse...

É isso ai! 2010, acorda pra vida gente!!!

Tha , criei um selo, e quero que vc pegue lá no blog!
Amo vc, feliz 2010!

Tha ! disse...

aah 2009 foii tao bom !
Espero que 2010 seja tão bom quantoo.

Um feliz ano novo apra vc tbem ;*

beijoos !

Larissa disse...

Opaaa
um ótimo ano novo!
Muitas coisas boas em 2010!
bjs
;*

Desi disse...

Oba, feliz 2010!

Sofia Borges disse...

2010 vai ser ainda melhor!
nossa viagem de carro, e ainda com calor... é o caos! =)

haha feliz 2010!

Sofia Borges disse...

ps: te linkei

Jéh disse...

Owwwn Feliz 2010 pra vc!

Laís disse...

Tradições de fim de ano,mesmo não percebendo,faz parte de toda família.
Mais um ano de expectativas pra se fazer.
beeijo,feliz 2010 :D

Ana C. disse...

Nossa! "As mulheres começam a se arrumar as cinco horas da tarde " foi perfeito pra minha família. huahuaha
Feliz Ano Novo atrasado vale?
Beijo :)

KINHA disse...

Olá

Seu espaço é muito agradável, as postagens são inteligentes e as imagens são belas. Espero sua visita e se por acaso quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.

Http://amigadamoda.blogspot.com

Clube dos desgostos disse...

Feliz 2010!!!!

***

Emma

Dylana disse...

Lovely blog!

colormenana.blogspot.com

Moguih disse...

Huhule, 2010 chego hihi
Um otimo anoo para você, que tudo de bom aconteça nesse ano em sua vedenha ;D
Bejonas ;*

Marina Melow disse...

Oi Thaís! Quanto tempo hein!?
Feliz 2010 pra você!
Feliz 2010 para nós!
Adoro a passagem de ano!
Acho emocionante!

Beijos!