quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

É Natal, fazer o que?

Desde pequena fazia listas intermináveis ao Sr. Noel, mas infelizmente, nem todas eram atendidas. Queria porque queria aquela boneca que parece muito ser verdadeira e até hoje não consegui (Tá, eu não quero mais essa boneca, obrigada). Já pedi algumas bolsas e nada delas aparecerem. Com aquele iPod que eu quero tanto não foi diferente e mais inúmeros outros presentes.


E assim foi durante vários anos, presentes agradáveis, outros nem tanto assim. Mas da mesma forma, gostando ou não, sorria da maneira mais simpática possível e agradecia, afinal aquela pessoa teve todo um trabalho para pensar em mim e comprar algo (Mesmo tendo um gosto tão péssimo para presentes). Espero que este Natal eu tenha mais sorte com os presentes. Quem sabe?

Caso isso não aconteça eu vou aproveitar a alegria que é estar no Natal com todos reunidos e com um jantar delicioso, hihi. E desejo que você tenha um Natal maravilhoso e com presentes bons também :)

17 comentários:

Letícia L. disse...

Feliz Natal pra você, e obrigada pelo elogio. E, ah, tem um especial de Natal no mínimo diferente lá no meu blog, poderia ver?

Beijos.

Ana C. disse...

Ow...nem deu pra comentar no último post. Achei fofa a foto das "palhaçadas" de vocês.
haha
Espero q vc ganhe o q pediu esse ano,ou no mínimo, algo de bom gosto hihi
Feliz Natal pra vc! :)

Ana Júlia disse...

Feliz Natal pra vc tbm ! :)

Tânia disse...

Feliz Natal pra nóis *----*

Natália das Luzes disse...

Eu fazia uma lista enorme de coisas que eu queria ou precisava. Da lista enorme, alguma coisa do que tava lá eu sempre ganhava, nem que fosse uma meia - era a minha tecnica de não-frustração ^^

feliz natal pra você! :)

Gabi Petrucci disse...

Feliz Natal pra ti! :D

Rafael disse...

Olá, feliz Natal para a senhorita, adorei sua foto nova!
Bjsss

Fabiana Celso disse...

Feliz Natal Thais :D

Debbys disse...

Bom, o maior e melhor presente eu já ganhei... o resto devem ser lembrancinhas que sempre me agradam.. mas se alguém quiser me dar um notebook... hahahaha
feliz Natal!!!!
bjusss

- Lara Alves disse...

Feliiz Natal e bons presentes *-*
beijoos ;*

Bella disse...

Caramba...E eu?Na minha lista já esteve desde Barbie e Guitarra...ahsuasuashuhasu...Poisé foi um trauma descobrir que papai noel não existia...mas esse é espirito né?

disse...

UAHSUAHSAUHSAUSH
já recebi cada presente bizarro. até um cabide eu já ganhei, acredita u.u'
mas esse ano foram toodos os presentes que eu queria mesmo! *-*
espero que voce tenha tido sorte também! ^^

Um beijão :*

Mila disse...

a verdade eh que todo ano a gnt tem que ganhar um presente daqueles que da vontade de jogar pela janela , esse ano mesmo um ganhei um , e o mais legal eh que ano passado eu tinha ganhado um igualzinho :/ bjs

Letícia disse...

Quero presentes, ohgod.
Estou numa necessidade absurda de presentes!
E olha que só ganhei o DVD do filme O som do coração, e porque era pro meu amigo oculto mas me apoderei e fiquei com ele pra mim xD
Beijo!

Bami disse...

Já aconteceu comigo tbm. É péssimo mesmo e eu ainda tinha que fazer cara de quem gostou pq, como vc disse, "afinal aquela pessoa teve todo um trabalho para pensar em mim e comprar algo"
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
bjos

Bami disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bami disse...
Este comentário foi removido pelo autor.