segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O meu outro eu ambulante

Assim como qualquer outra pessoa, minha irmã gêmea teria características tanto parecidas quanto diferentes de mim. Características semelhantes? As físicas claro. Já as diferentes, seriam tantas.

Cada uma teria um estilo, eu seria a romântica e ela toda moderninha usando jeans colorido e óculos wayfarer.
Ela seria ótima em exatas e eu, em humanas; seria fácil trocarmos de sala nas horas das provas e assim ninguém ficaria triste com notas baixas.
Saberíamos os segredos de todo mundo já que as pessoas sempre nos confundiriam sem ao menos tentar descobrir quem é.
Dividiríamos as roupas, os perfumes, as bijuteiras, o quarto... tudo! Menos os namorados, é claro. rs
Se tivesse uma irmã gêmea, apesar de sermos tão diferentes por dentro, não conseguiria ficar longe dela, afinal, ela se tornaria uma parte de mim. Literalmente.

17 comentários:

Tânia disse...

Deve ser interessante ter uma irma gemea *-----*
Adoprei o texto moça.
beijos.

Ana Júlia disse...

"Ela se tornaria uma parte de mim. Literalmente." ;)

Ficou ótimo Thaís. :*

Caroline Farias disse...

ai, ai tenho vontade de ter uma irmã gemea *--*
mas so tive um irmã e um irmão bem diferentes de mim poksdpoksposd

beeijo

Erica Ferro disse...

Own, eu já pensei em como seria bom ter uma irmã gêmea.

Um beijo.

Fabi Celso disse...

naum sei se estaria pronta pra ter uma irma gemea !:*

Mila disse...

ah , eu sempre sonhei em ter uma irmã gemea. bjs;*

M. disse...

ooun q fofo!

+ será q esse negócio da prova daria certo msm? huuuuumm

Ana C. disse...

Ai q eu queria! [/louca
Eu já morro de vontade d ter um irmão qualquer, gêmeo(a) então ia ser minha realização de tds os tempos! Mas deve ser trauma de filha única, n leve mt a sério ¬¬

Debbys disse...

Nunca me imaginei tendo uma irmã gêmea, apesar de que, qd éramos menores, as pessoas perguntassem se eu e minha irmã éramos gêmeas.. aUhauHAUhUAHuah... enfim, até hj alguns acham q parecemos muito uma com a outra, e outros [cm eu e ela], achamos tipo assim, NADA A VER! mas acho q seria interessante... =]
bjusss

Bami disse...

Ter irmã gêmea deve ser bom, né? E divertido tbm! aushauhsuahsa
Bem legal o texto!
Bjooss

nath. disse...

Sempre quis uma pra me ajudar em Física, poxa. Sorte não é para todos :/

Lara ‹з disse...

ai seria tão divertido ! *-*

Tha ! disse...

Se eu tivesse uma irmã gemea acho que tbem nao conseguiria viver longe dela, e vc esqueceu de que quando a gente fosse pequena usariamos roupas iguais. HAHAHAHAHAHAHAHAHA'

beijoos.

Natália disse...

Podem ser identicas, mas serão totalmente diferentes! Beijos

Milena Buarque disse...

HAHAHA.
Que lindinho o texto. Acho que todo mundo já pensou em como seria bom ter uma irmã gêmea!

Sorry pela minha ausência. Mas sempre que dá venho ler seus posts. :)

Beijos,
Mi. ;*

SHINE * disse...

acho que aconteceria a mesma coisa comigo, mas eu não sei se eu queria ter alguem iguaaaalzinha a minha :x ia ser meio constrangedor :x HSUIHS

beeijos

''Tay' disse...

Esse trem de irmã gêmea pode ser bom ou ruim, depende do ponto de vista de cada pessoa.

bjus ;*