segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Obrigada Dois mil e nove :B

Posso dizer com toda certeza que 2009 foi o melhor ano da minha vida. Sem a menor dúvida.

Foi em 2009 que conheci pessoas maravilhosas; conheci amigo que me apoiam, que me fazem rir, amigos. Fiz amigos inesquecíveis.
Foi em 2009 que descobri o quanto é importante ter a família ao seu lado. Ela é a base de tudo, é a minha sustentação. A minha família é a minha vida, e agradeço todos os dias aos meus pais por todo esse amor que recebi.
Foi em 2009 que eu soube que servir a Deus não é uma vergonha e muito menos uma chatice. Através Dele que eu encontrei respostas, que encontrei a verdade. Foi Ele que mudo (e para melhor) a minha vida.
Foi em 2009 que pude desfrutar da alegria de ser uma Palhaça (Graças A Deus), do prazer que é teatrar três horas por semana.
Foi em 2009 que soube que ajudar quem precisa é algo maravilhoso.


Minhas Palhaças, hihi *-*

E depois de todos esses dias vividos neste ano, depois de passar não só por alegrias, mas por muitos desafios, que descobri que a vida é uma dádiva e não há coisa melhor de se estar nela.

17 comentários:

Jaquerib disse...

Só de pensar que 2010 vai ser melhor ainda!! Uhhhuuu \o/

Pedro Ricelly disse...

Que ano lindo, torço pra que 2010 seja repleto de felicidades (:

Lica disse...

nossa, que fofo! e espero que 2010 seja melhor ainda pra você! ano maravilhoso pra você, e feliz natal! beijos

Letícia L. disse...

que 2010 seja bem melhor!

feliz natal, : *!

Camila Lopes disse...

Que venha 2010,novas descobertas,novos sonhos e muitas bençãos de Deus em sua vida.

Fabi Celso disse...

adooorei... o texto.
Deus é tudo de bom e um pouco mais. :*

Bertonie disse...

Foi em 2009 que você me conheceu, né, coisa phopha?

Debbys disse...

ahhh, mas é mesmo... que bom que 2009 foi um dos melhores anos para vc.. espero que daki pra frente tudo continue assim.. xD
bjusss

Vivi disse...

Primeira vez que vejo seu blog! :D Só espero que 2010 seja um ano ótimo, alegre, com muitas descobertas e coisas boas!

beijos.

Jubs. disse...

Te desejo um 2010 melhor ainda! Adorei as fotos *-* HAHA

"Talvez bater a porta na cara dela, não seja sempre a única opção. Talvez..."
www.mamae-dizia.blogspot.com

Gabi Petrucci disse...

Que lindo!
Que em 2010 vc continue tendo essa garra e que seja um ano muito melhor! :P

:**

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

com certeza não a coisa melhor do que estar na vida e também saber vivê-la, com muito amor e alegria (: e eu espero que 2010 seja tão bom quanto 2009, que 2010 seja um ano maravilhoso, cheio de felicidade e paz *-*
está lindo lindo seu blog
beijos

Erica Ferro disse...

Que 2010 venha e com muita vida!

Beijo.

Tha ! disse...

O seu ano de 2009 , foi o meu ano de 2007 . Mas acho que depois que vivemos um ano assim , os proximos são sempre otimos, estes anos marcam, pq sempre aprendemos cada vez mais! Comigo foi assim , espero que pra vc tbem seja .

Então , um otimo 2010 pra vc .

beijoos...

Lívis disse...

''servir a Deus não é uma vergonha e muito menos uma chatice''.
Que bom que este foi uma bom ano pra você, espero sinceramente que no próximo ano você viva dobrado todas as alegrias que viveu em 2009!
beijos, e posta maaais! *.* haha

Andréia disse...

olá!!! que ótimo fico feliz por vc. 2009 foi uma ano de aprendizado p mim e aprender nem sempre é divertido =(


beijossssssssss