quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Saudades

É o que eu mais vou sentir durante esses próximos dias. Saudades de acordar cedo e de reclamar pelas milhões de lições que aquelas professoras sem a maior noção mandavam todos os dias. Vou sentir falta de ser sempre a primeira a chegar naquela sala que mais era uma sauna e esperar todos aqueles amigos que eu agrecia todos os dias em tê-los por perto. Vou sentir saudades das coisas mais chatas, das coisas em que todos querem fugir o ano inteiro: do colégio. Mas não do colégio em si, aí já é um exagero, né? rs. Mas sim, daqueles, que lá estavam.

Amigos que compartilhávamos tudo, que brigávamos, que chorávamos, enfim, amigos. E sem querer ser muito melodramática ou muito extensiva (?), são nessas horas que eu percebo o quanto cada um deles fazem parte da minha vida e acima de tudo, são importantes.

Por isso hoje, eu só tenho a agradecer a cada um deles que me fizeram rir, me fizeram chorar, me fizeram acreditar. Eu só ttenho a agradecer a todos aqueles que fizeram parte da minha vida e vão fazer, eternamente.

E um beijo porque agora é FÉRIAS \O/

27 comentários:

Pedro Ricelly disse...

Porque os amigos são as pessoas que fazem valer a pena. Tudo.

sponge bob zo/ disse...

Ba, amigo é uma coisa, realmente pra se guardar, do lado esquerdo do peito.
Eu considero, quem conheci no tempo de colégio, apenas como conhecidos. Não sei se foi pela minha exigencia ou por qualquer outra coisa. mas enfim, hoje tenho 1 amigo apenas e isso ja me basta. inclusive é meu namorado. Com o tempo eu acho mais amigos por ai!! hahaha

Beijão!

''Tay' disse...

São os amigos que fazem o colegio ficar legal, fazem tudo se torna mais fácil de aguentar.

bjus floor ;*

Juliana Pedroso disse...

Esta terminado o terceiro? Sei bem como é isso... terminei ano passado... é triste.. mas isso se supera ao passar do tempo :) é triste mas é verdade... rsrs.. gostei do seu blog.. vou te seguir.. beijos :*

Juliana Pedroso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiêgo disse...

Ai, que tudodebom *-* férias é o melhor período do ano e não se fala mais nisso! Rs.

Ei, é impressão minha ou você é da galera capricho também: O.o

Beijo :*

Bertonie disse...

Tô de férias desde dia 28 e tô querendo aulas AGAIN! rs

Tânia disse...

Aiin.. dah saudades neh =/
Também vou sentir falta..
Mas a gente mereceu essas férias neh.. meool.. to exausta.. semana de prova, trabalhos, simulados. oO
"MERECIDAS FÉRIAS." ^^

Beijos, beijos. *--*

Laísa disse...

Ficar de férias é muito bom , mas da uma certa saudade da escola, dos amigos e até das aulas.As vezes, gostaria de ir a aula , só para ver todos novamente ou rir daquela piada que por mais sem graça que fosse você acaba rindo. :B

Ótimo blog, beijos.

Fabi Celso disse...

amigoooos.. tenho poucos mas verdadeiros!
:* boas ferias.

Camila Lopes disse...

Só vemos o quanto a escola faz falta quando ficamos de férias.
É tão legal saber que no dia seguinte encontraremos nossos amigos e que nosso dia será maisdivertido.
Adoro seu blog.

Beeijos

Ana C. disse...

Ai cara,só n curto férias por isso!Ficar longe dos amigos é uma droga! ¬¬
Ainda bem(?) q minha faculdade é destrambelhada em se tratando de férias e eu vou poder curtir meus (novos!) amigos até março!
Iurru!

Ps:Nem deu pra comentar no post passado...mas eu lí!Morri de rir com o casal Taylor e seu filhinho Taylor(?) e Geraldo Brasil é o fim! ODEIOOO hahaha
;)

V. Martins disse...

Thaís, quer um conselho de um cara velho?
Você vai encontrar e conviver com muuuuitas pessoas durante a sua vida. Mas aqueles amigos DE VERDADE vão além do convívio escolar.

Eles vão te perseguir a vida toda. É sério '-'
Boas férias, amor.

BjOoOoOoOooOOoOO -nn

Debbys disse...

mas sempre bate mesmooo uma saudade assim, qd as aulas akbam... ja ja vc entra no clima total das férias.. xD
bjusss

M. disse...

FÉRIAS UHUL! o/

Mila disse...

eu já to morrendo de saudades dos meus amigos , aquele povo chato faz tanta falta , aushuahs' , bjs;*

Larisse Velozo disse...

eu já tô morrendo de saudade, maior vontade é que voltem as aulas HAUASAASO, ainda mais que ano que vem é meu ultimo ano. Aproveita bastante viu :*

Letícia L. disse...

seu blog é muito lindo *___*! be glad of life, amei o nome!

férias... eu gosto, mas sinto saudades dos meus amigos... na verdade, da minha amiga, porque amigo amigo mesmo são sempre no máximo 2, rs. ela foi pra búzios.

me visita? docesorvete.blogspot.com

beijos!

Agatha disse...

Confesso que só comecei a gostar de férias agora que estou necessitada. Antes do colegial eu simplesmente ansiava as aulas e abominava meus dois tensos meses de desocupada, mas agora depois de tanta luta preciso realmente de um descanso. E a saudade dos amigos? Bom essa eu posso matar nos roles, é o jeito rs
Beijo.
Ah, e você escreve mt bem O: parabéns (:

Larissa. disse...

Ahh... como eh chatinha a saudade, não é. Mas é bom demais esse clima, férias, amigos. Saudades do meu tempo de colégio...

adorei o texto.
;*

Sofia A. disse...

Apesar de eu ter pedido muuuito por essas férias, e do fato de que eu me encontrava exausta dos estudos, também vou sentir falta daquela farofa, daquela alegria diária pela manhã.
Mas vamos combinar, um descanso é sempre bom! haha
Um beeijo!

Anônimo disse...

Realmente os amigos são pessoas que fazem parte de nossas vidas. É muito importante que os amigos se gostem sem interesse, estes serão seus verdadeiros amigos, os demais serão colegas.
Você só esqueceu de dois amigos eternos que são muito importantes, seu pai e sua mãe.
Esses amigos que muitas vezes te repreende, negam alguns pedidos, mas tenha certeza que o amor é verdadeiro, incondicional e eterno. É muito mais gostoso falar sim, mas a vida se faz com limites e o "não" se faz presente.

Te amo filha.

Um beijo,

Daddy!

Carla disse...

sim, e são com eles e com a nossa família que percebemos o quanto a vida vale a pena (:
adorei o texto *-*
beijos thaís

Táah Villaescusa * disse...

É isso ai. Os amigos que nós de vez em quando naum valorizamos... Agora que ficamos longe só queremos saber deles...

Beijoos
Boas férias e feliz natal!

Tha ! disse...

Férias pra im é agonia !
HAHAHAHAHAHA'

Stephanie Pereira disse...

CAra, juro pra ti que se tem uma coisa que vou mesmo sentir saudades eh deste ócio que vivo nas férias!!! xcnzokncoiXZnsaiushaiusa

Erica Ferro disse...

Férias é um período ótimo, hein? Até pra sentir saudades.

Beijo.