sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Trauma de amigo secreto

Estava bem ansiosa o amigo secreto que teria aquele ano, afinal não ia ganhar só um bom-bom no amigo chocolate ou algum presente sem nenhuma utilidade do amigo da onça; ganharia um presente digno!
Até que o dia chegou. E toda aquela agitação começou. Todo mundo pronto e lá vai.
"Bem, minha amiga secreta é baixinha, loira, demora para entender as piadas e tem uma risada esquisita." Risada esquisita? Só podia ser eu! Fui na direção dele sem tirar os olhos do embrulho vermelho e com um sorriso enorme agradeci, dei-lhe um abraço, rasguei o papel e ... era uma caneta com um calendário dentro. Forcei-me a sorrir e me controlei para não fazer algo pior.

Será que não tinha algo mais últil no valor de 3 reais?

21 comentários:

Ana Júlia disse...

Olha q esse povo encontra viu ? ;)

Eu tbm já cheguei a me forçar a não fazer nada pior tbm.Uma vez me deram um pingente de um colar desses q se vc morder amassa na hora. ;P

Fabi Celso disse...

usaidhiushuid.. cara esse povo é ralado ashuash :* obg pelo comentario e assiste o programa vale a pena.

Luly disse...

nossa, gente! um calendário é uó! o.O

ahauahua

. inha ~ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Bertonie disse...

Caneta com calendário.
MUITO útil .-.

# Louis disse...

Você tem sorte! Lembro de um ano em que ganhei um jogo muito estranho que tudo era de papel :S

E até hoje eu nein aprendi a jogar. isso sim é inutil "/

realidade fantasiada disse...

É, amigo secreto é pra isso mesmo! HAAHAHAH estou com um blog novo, sabe como é, se quiser dar uma passadinha. (Odeio fazer propagandas, nossa!)http://irrealfantasia.blogspot.com/

Andréia disse...

hahaha é por isso que sempre quero chocolate. não tem erro!

beijos

Tati ;3 disse...

Ah, eu já ganhei um caderno com uma borracha O_O' E o pior: A garota era minha amiga...

Gabi Petrucci disse...

Amigo secreto é uma coisa frustrante! :/
A gente sempre capricha e acaba ganhando porcaria!

Mila disse...

Pense no qto vai ser util uma caneta com calendario. Animador? :/
hsuahsuhas' bjs;*

Debbys disse...

depende do q vc chama de útil.. hehehehe
bjusss

Malú disse...

Um Sonho de Valsa custa bem menos que 3 reais. Aaaah existe sim heim!
haha, viva os presentes bizarros. Eles predominam na minha vida.

Adoro esse blog.

Anônimo disse...

No valor de 3 reais dá para comprar umas bijus, sem ser aquelas que se morder amassa!

Caroline Farias disse...

hahaha, sei bem como é isso!

Erica Ferro disse...

HUASHASHASUHASUAS

Mas que povo louco. Uma caneta-calendário? Tinha algo mais legalzinho, não?

Isso traumatiza o "cerumano" (dando de uma de Bertonie).

Um beijo.

Brubês disse...

Oun, eu sempre fujo de amigos secretos. Sério, tenho vergonha de falar na frente de todo mundo :(
Mas hein, adorei seu blog, te linkei no meu ^^

Ana C. disse...

Creeedo!Nem SABIA q existia caneta-calendário(?)
E "risada esquisita" deve ter sido a q vc deu(?)² qnd viu a bendita caneta
hahaha
;)

Priscila Rôde disse...

Hahahaha
Já sei até qual é a caneta..
rs

Tenho trauma!

Lipa disse...

Heheheh ... Há uma explicação para isso: "A crise..".
Hoje em dia "a crise" é sempre a desculpa perfeita, até para o mau gosto :x .
:)**

''Tay' disse...

Canetas são bem uteis. Agora calendário...
Mas pense pelo lado positivo, poderia ser pior. =x