domingo, 17 de janeiro de 2010

Meu sonhado presente de 10 anos

Antes mesmo de comemorar os meus 10 anos de vida já estava decidida sobre o que pedir: uma babá adolescente sem paciência com crianças e má. Extremamente má. Não, eu não tinha problemas psicológicos. E nem tenho. Ainda.

O que eu realmente queria era chamar atenção do Mundo das Fadas para eu ser presenteada com dois Padrinhos Mágicos! Imaginem que sonho? Ser acompanhada para cima e para baixo, ora com lápis falantes ora com dois cachorros coloridos que conversavam comigo e até mesmo com dois peixinhos de estimação.

Cada pedido seria realizado... nenhum sonho estaria longe o bastante. Seria a criança mais feliz do mundo! Mas quando crescesse, não teria a mesma oportunidade de ter dois padrinhos tão carinhosos, atenciosos, legais e... mágicos comigo. Mas isso não seria problema, um simples pedido de ter sempre 10 anos seria a solução!

20 comentários:

Erica Ferro disse...

Às vezes penso que isso poderia ser engraçado. Mas só às vezes...

Beijo.

Marina M. disse...

O meu sonho era (ou talvez ainda seja) encontrar a lâmpada do Alladin.
Mas, com ceteza, eu não pediria para voltar a ter 10 anos.

Bárbara Fróis disse...

Eu acho que em certos momentos ainda seria ótimo ter alguns padrinhos desse tipo! Hehehehe
Bejos

cн૯ℓуηнα disse...

POderia até ser interessante e facil...Msi afinbal nao seria tudo facil de mais???e vc nunca aprenderia nada com a vida afinal ela estaria toda resolvida por eles.

Bami disse...

Devia ser divertido mesmo, mas se a gnt tivesse eternamente 10 anos!
Bjooss

Gabi Petrucci disse...

É tão mágico ter 10 anos.
Se eu pudesse voltar no tempo...
Infelizmente, hoje em dia, as crianças estão aproveitando cada vez menos! :T

Beijos

Fabiana Celso disse...

oaiueaueoe, bem interessante esse post. padrinhos magicos, seria uma boa ideia.
;*

# Louis disse...

Eu queria era ter poderes mágicos. mas acho que eu não seria uma boa fada. hahahaha!

"Os padrinhos mágicos. é to sabendo"

Tayse Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tayse Caroline disse...

Meu sonhos de dez anos: Encontrar a sininho....
Era sério, ficava o dia inteiro: 'eu acredito em fadas, acredito, acredito.'
Agora sininho é passado, já encontrei minha fada.

Varda disse...

Eu queria esse presente.

Carolinne disse...

É verdade seria tão boomm! Quando eu era pequenininha ficava sonhando em ser uma princesa bailarina como a barbie :) Sonhava tanto......

DeB disse...

tbm quero o q vc qr. sou louca por um casal com uma mulher responsavel e um marido bobo e engraçado. o sonho de toda criança *-*
BEIIJOS =*

emodance disse...

Eu tbm queria uns padrinhos mágicos pra sempre me apoiarem e realizarem todos os meus desejos. Pena que padrinhos mágicos não existem...pq não tenho mais 10 anos. :'(

Mila disse...

Aah , eu adoro os padrinhos magicos *__* o Cosmo entao ? Ah, vai ser sempra meu personagem favorito. Bjs;*

Carolina P. disse...

Hahahahah, muito bom Thazinha, amei! Principalmente o finalzinho, criativa que nem sua idêntica hein? Assim que é bom.. Haha.
E é, eu achei o seu blog. No google por acaso, HAHAHHAHA..
Enfim, seu blog nao ta um lixo ok? Ta muito fofo.. ta até um pouquinho mágico assim sabe?

Tatah P. disse...

kkkk...todos nós queriamos padrinhos mágicos ...pra mim seria tudo de boom ...adorei o post.

Achei teu blog..lá no Tudo de Blog
enfim ,amei .

beeijo' ;*

emma disse...

hauhasuhuhaush eu tinha um padrinho magico imaginario,lol

Debbys disse...

verdade neh... era soh pedir pra sempre ter 10 anos ou sempre ter padrinhos... ia ser legal.. =P
bjss

Bruna * disse...

sua nerd... haahahaha, eu amo padrinhos magicos.. poxa quem liga