sábado, 30 de janeiro de 2010

Minha sorte com templates

Desde o momento em que fiz o meu blog, tá, alguns meses depois, saí a procura de templates. Sempre queria um que tivesse a minha cara, que combinasse com o meu jeito de escrever, que ficasse bom no meu primeiríssimo e único blog. Mas realmente não foi tão fácil quanto parecia. Primeiro porque não sabia como colocar um novo template no meu blog, segundo que sempre que eu conseguia achar um, tinha alguma coisa que não me agradava. Diante disso, entrei numa depressão profunda e me senti obrigada a ficar com o modelo básico, que também não é nada horroroso.

Mas hoje finalmente minhas preces foram atendidas e com ajuda da minha best friend forever, rere, Ana Clara, consegui um que me agradasse totalmente. Não vou negar que sempre tem aquela insegurança para saber se os outros vão gostar - admito que a opinião alheia me afeta, sim, rere - e tudo mais... Mas espero que você tenham gostado e ficado feliz porque finalmente eu saí daquela mesmisse, hihi :B

19 comentários:

Bertonie disse...

Haha, ficou uma graça esse template.




E, se você quiser saber, te acho bem melhor que a Taylow Swift.

Thamy disse...

Ficou muito bonito, digamos que a sua cara *-*

Jacke disse...

Ficou muuito bom, eu já usei este, só que o fundo era rosinha (mudei). Que bom que está conseguindo mexer na parte de template! Isso só fuçando mesmo, viu!?
Beijos,
http://jackecomck.blogspot.com/

GaB. disse...

Ficou bem bonitinho sim, combinou com o blog (:
Beeijos.

Anna Beatriz disse...

Pessoalmente,e sinceramente, eu adorei :)

Priscila Rôde disse...

Super fofo, Querida! ;)

Bárbara Fróis disse...

Nossa adorei! Ficou muito fera. Eu as vezes me deparo com essa dúvida também, mas agora achei um que me agradasse, mesmo sendo simples! ;) Bejos

Debbys disse...

Eu achei bem a kra do blog mesmo o lay novo.. eu cheguei a um que eu gostei tbm, mas qd eu fizer o cursos de web design vou fazer algo assim, próprio.. acho mt bom..
Ow, que foto linda do seu perfil... linda demais!! bjãoo

Erica Ferro disse...

Ah, ficou lindo!
E o que mais importa é o seu gosto, hehe.

Beijo grande.

Juliana Marques. disse...

nem tinha me ligado no título da postagem quando entrei aqui pra ver qual tinha sido a sua atualização.

me deparei com o novo visual e pensei: 'caramba, ficou lindo!'

e eis que o post era sobre isso :B

preciso repetir que eu achei lindo?
não né? :*

Juliana Pedroso disse...

Não precisa ficar preocupada... pq o seu layout ficou realmente lindo! rsrsrs beijos

Varda disse...

Ficou lindo!

Ada Lílian disse...

Tá lindo, muuuito fofo.
Eu também sempre quiz achar um que me deixasse muito feliz e orgulhosa de ter aquele blog que eu abro todos os dias, e quando achei meu template atual me apaixoneeeei, e nunca mais encontrei um que eu achasse melhor do que ele. É tão bom achar o nosso blog perfeito :D
O seu tá perfeito, tenho certeza que todo mundo concorda ;)
Beeeijos

Mariana Lopes disse...

Eu achei o template do seu blog lindo, bem simples, mas lindo :) E na boa, eu adoro seu blog, não só pelo template, mas pelos posts também. Parabéns.

Mayara Cunha disse...

"entrei numa depressão profunda" asaushauh. Ah e ficou lindo sim.
Sua foto tá lindo também, beijo.

Tayse Caroline disse...

ficou liindo demais.
a sua cara.
tbm nunca tive sorte com templates, ainda procuro o meu.
quer dizer, ainda tento fazer sucesso.
beijokas
muito sucesso pra ti.

Caroline Farias disse...

aah eu adorei o template!

bj ;*

Natália disse...

taaaaaaaaaaa lindo! preocupa naao :)
eheheh. tudo a veer, super foofo.
beiijao linda :*

Thaís C disse...
Este comentário foi removido pelo autor.