domingo, 31 de janeiro de 2010

O último de dia de férias

Dia 31 de janeiro. Domingo. Um dia bem deprimente para muitos, creio eu; afinal amanhã é segunda-feira, primeiro dia do mês de fevereiro, o que significa para mim e muitos outros o primeiro dia de aula. O primeiro dia de aula que vai abrir, no mínimo, 200 dias cheios de estresse, de correria, de puro estudo. Duzentos dias totalmente cansativos.
.
Sinceramente? Eu não vejo a hora para isso. Estou louca para rever minhas amigas, para saber quais serão os professores que eu vou xingar e - brincadeira, hihi, para ter algo a fazer e não morrer de tédio como eu estou há mais de um mês.
.
Férias são maravilhosas e isso eu não posso negar. Mas tudo tem um certo limite, né? E como eu sou um ser humano, uma mera mortal (muito nerd neste caso) eu não vejo a hora de voltar as aulas. Mesmo sabendo que logo depois de três semanas eu vou querer férias outra vez.
Gente to passando aqui muuito rápido, então os comentários vou responder amnhã! :D

19 comentários:

GaB. disse...

Imagina eu que estou de férias desde SETEMBRO. o.o' E não estudo mais .
Que delicia né? -n

Não vejo a hora de começar a facul :D
Beeeijo. Bom ano letivo.

Anna Beatriz disse...

Nossa, nem fala em fim das férias, tbm tô louca pra conhecer os professores e ver os alunos novatos. x.x beeijos!

Erica Ferro disse...

Que dor, janeiro já vai embora! :(

Boa volta às aulas pra ti, hehe.

Beijo.

Ada Lílian disse...

No meu caso, eu me arrependo de querer aulas depois de 4 dias jáá ;)
Mas, adimito, estou ansiosa!
beeeijos

Marina de Melo disse...

Iiih, não posso dizer o mesmo...só volto na semana que vem, mas o curso volta essa semana.
Mas devo confessar que sempre fico ansiosa pelo primeiro dia, ainda mais que esse será meu ultimo ano. :)

Beijos!

Verdes Confissões disse...

No meu caso eu estou completando meus 17 aninhos! rs
Aulas mesmo só dia 08, na próxima segunda. Agradeço e não por isso. Estou ansiosa, mas acordar cedo não é, nem de longe, a minha cara!

Enfim... Bom início de ano letivo!
Beijos e flores ;*

Juliana Marques. disse...

eu ainda tenho um mês de férias. ~=T

e não sei se eu sobrevivo a mais um mês de tédio. ai, ai...

pedro dias disse...

Eu volto para a faculdade na quarta, e já não via a hora!

Mayara Cunha disse...

Hahaha, AULAS, ruim com elas, pior sem elas! asuhauhs

beeijo

Pedro Ricelly disse...

As minhas aulas só voltam dia 23 de fevereiro D:
Também sou nerd e tô louco pra xingar meus professores *0*

E o template ficou in-crí-vel *-*
Parabéns!

SHINE * disse...

acho melhor você não reclamar, tem pessoas piores que você! haha eu comecei minhas aulas uma semana antes que você :) agradeça! haha

Tayse Caroline disse...

só tu thaís?
eu tô aflita pra q comece as aulas...
graças a deus q começam 03/02 por causa do feriado aqui.
beijokas

' taís simplício ; disse...

eu também estava ansiosa para voltar às aulas, as minhas começaram hoje, graças a deus, porque eu não aguentava mais.
adorei o seu blog e seu template é lindo, simples e bonito, vou seguir :*

@capreta disse...

dei um jeito de comprar passagem só pro dia 5! matar primeira semana de aula! carnaval já tá ai né! o//
beeijos!

Marie Raya disse...

Thaís, caramba adoro ler seus comentários lá no meu blog! E, sinceramente, amo os seus posts também. Estou anciosa pra minhas aulas começarem, elas começarão só dia 18 *-* Não aguento mais ficar nesse tédio, haha. Mas é de praxe né? Férias são ótimas, mas cansam. É bom rever as amigas, e tudo mais. Enfim, vou indo, parabéns pelo blog :*

Carolinne disse...

Oi! As minhas iram começar amanhã! Como vc disse é bom tirar esse tédio danado que a pessoa vivencia durante as férias, a pior coisa que eu acho, assim, para o ínicio das as aulas é ter que acordar cedo, vixee, ai eu sou ruim, um dia desse eu disse assim: vou me acordar cedo pra ir acostumando, oq? me acordei foi 11:00 da manhã pode uma coisa dessas? rsrsrs... Eitah...

Seu blog está muy fofo viu! :D

Fabiana Celso disse...

eu estou praticamente 2 meses de férias, vai fazer hehe.. mas ao mesmo tempo que sinto tédio, sinto saudade e n sinto saudade da facul.. enfim. aoueauoaeu
mas ficar sem fazer nada é um horror mesmo!
:* boas aulas!

Debbys disse...

Bom, eu ainda tenho uma semana... dia 8 que eu volto a ralar... sim, estou um poko ansiosa, primeiro dia na facul e talz, mas queria mais férias sim, viu.. hahahaha
bjss e boa aula!

Verdes Confissões disse...

*ah! qual site você acha seus templates?! eu não tenho sorte com esses sites!
agradecida se disser!

beijos e flores ;*