sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Parabéns atrasado Fred, rs.

Foi no dia 26 de janeiro de 2003 que um acontecimento muito importante aconteceu: o Fred nasceu! rimou, rs.
Eu o conheci com poucos meses, quando ele ainda era um bebê - mesmo ainda sendo um para mim - e devo dizer que sem ele minha vida não seria a mesma.
Aprendi muitas coisas com ele. Aprendi como é bom ter sempre alguém ao seu lado quando você mais precisa, mesmo que esta não diga uma palavra. Aprendi como é bom estar sempre feliz. Aprendi que guardar rancor é algo um tanto inútil. Aprendi que não se deve pegar as coisas dos outros e destruí-las, e claro, fazer xixi no quarto da minha mãe, rs.

Passamos por várias crises, para falar a verdade. Mesmo ele sendo o meu melhor amigo, não dava a devida atenção a ele, não cuidava dele, era uma péssima amiga. Ainda bem que reconheci o meu erro e pude corrigí-lo a tempo (Para mais detalhes, clique aqui).

E é isso. Hoje posos dizer que tenho o melhor cachorro do mundo. O cachorro mais mimado, mais carinhoso, mais fofo, mais parceiro. E eu o agradeço todos os dia por nunca ter me abandonado.

Parabéns Fred e obrigada por tudo, hihi. \o/

27 comentários:

Bertonie disse...

omg, se liga na cara de constrangimento do cachorro '-'
Hahahaha, mentira, very phopho ele! Eu só tenho um poodle preto que me odeia :)

Sam disse...

Que liiiindo! *-*
Eu tenho uma gata que se ocupa procurando namorados na vizinhança. Ela me usa. É.
By the way, quero roubar seu cachorro *o*

Bárbara Fróis disse...

Que fofo! Parabéns pro Fred! Bejos

Pedro Ricelly disse...

Aaaah os cachorros *-*

Aléxsia disse...

O Fred é tãããão lindo *--*
Sou apaixonada por cães, todos eles.
Um beeeijo pro Fred.
Eu tinha um cachorro antes do qe eu tenho agora e aconteceu o mesmo qe aconteceu com vcê. No começo eu era grudada nele e dpois fui distanciando, só pude perceber o meu vacilo quando ele ficou doente(cinomose) e depois de 1 mês de tratamento ele se foi :/ Agora eu tenho outro cachorro e tento sempre brincar, dar atenção, afinal, ele sempre está comigo.

Marie Raya disse...

Meeu, seus posts são incriveis.
Lindos demais viu?
Parabeeens, adorei tudo aqui :*

NEYARA disse...

Que coisa mais cuti cuti *.*
Adorei o blog!
Beijo :)
http://harmless-monsters.zip.net/

disse...

que liiiindo *-* e você também *-* e parabéns pro fred *-* adoooro seu blog, sempre que posso, eu venho aqui hihi beijoos :*

Erica Ferro disse...

Vou te confessar: não gosto muito de cachorros, pois tenho medo de ser mordida por eles, hehe.
Mas esse teu cãozinho é muito lindinho! *-*

Beijo.

Ada Lílian disse...

Ai que fofo o Fred, eu achava que você realmente tava falando de uma pessoa :P
Obrigada pelo seu comentário também :D beeeijos, parabéns atrasado para o Fred também.

Juliana Marques. disse...

Parabéns atrasado Fred! [2]
hahahaha ;D
e obrigada pelos elogios no meu blog :*

Juliana Marques. disse...

tô te seguindo :)

Debbys disse...

que lindo!!!!!!!!!
ai, e vc tbm, linda linda!!!!
eu tva imaginando q era sei la, seu irmão menor, sobrinho... hahaha.. amei
parabéns pra ele!!!
bjss

disse...

Oii,
ta rolando uma promoção la no meu blog

http://pink-in.blogspot.com/2010/01/promocao-alvin-e-os-esquilos-2.html

corre lá e participa.
Beijos

Carolinne disse...

Oii Thaís!! Que lindo que é o Fred! Muito fofinho!Parabens viuu! Muitos e muitos anos de vida!! :D

Sobre os textos, ainda não postei nenhum que escrevi, aqueles eu encontro na internet, quando acho o autor ai eu coloco. Obrigado pelo elogio viu! Seu blog está cada wvez mais lindo!

Beijos e um maravilhoso fim de semana pra tii!

Varda disse...

Que lindo o Fred é...

[e vc tbm é lindaa]

Larissa disse...

Owwwwwn que lindo!!!
Parabéns Freeed *-*
Linda a foto^^

bjs
;*

Mariana Lopes disse...

Ele nasceu no mesmo dia da minha prima rs que lindo :D Ele é tão fofiiinho *-*
Eu ganhei um cachorro no começo do mês, mas meu pai(malvado-N) disse que não dava certo cria-lo, dai ele vendeu meu lindo cachorrinho para um pet shop :( -esquece
parabéns pro FRED!!! RS

One Pixie Dust disse...

Oie

Muito lindo seu dog, lembrei do ditado "O melhor amigo do homem é o cachorro", aqui o ditado é ao contrário!!rsrrs

Beijo Ana

Maria Chuteira. disse...

Owwwwwwn que lindo seu dog, tenho um também, se chama Marley. Realmente, os cães nos ensinam coisas que jamais seríamos capazes de aprender sozinhos. Beijos

Segredos de Liquidificador disse...

que delícia Thaís! ter um amigão assim! no meu caso tenho uma grande amiga, bem parecida com o seu Fred. Chama-se Lilica, e também me ensina muito muito! A foto está linda, e achei o layout maravilhoso. Está de parabéns, como sempre!
Beijos, pra você e para o Fred (:

Anônimo disse...

Owwwnnn q fofis!!! :)
minha cadelinha é igualsinhaaaa!!!! amei o post!

DeB disse...

aawn, cachorro é tuudo de bom, nao é? eu amei muito a foto, ta linda!
Beijoos

Anônimo disse...

ameeeeeiiiii o novo template do seu blog!

Marina de Melo disse...

Parabéns para o Fred! Ele é lindo!
Também tenho a minha amiga/filha a Pituca, trato como uma criança!

Seu layout é lindo!


Beijos!

Anna Beatriz disse...

hsuahsuahsauh que liindo, sempre quiz ter um cachorrinho, pena que meu pai não deixa D=
beeijos!

Mayara Cunha disse...

QUE COISA LINDA! Parabéns, Fred!