terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

730 dias e 12 horas \o/

Sim, é hoje que com muito orgulho - rere - eu comemoro dois anos de blog! E quanta coisa aconteceram nestes dois anos.

Antes eu mal sabia o que era um blog. Tá, nem tanto. Pouco eu sabia de como escrever, o que fazer para conhecer outros blogs bons por aí, como deixar a página bonitinha e tal. Foi preciso um bom tempo para eu ir começando a entrar de verdade nessa ''blogsfera'', HAHAHA.
Mas com o tempo isso foi mudando, mais pessoas eu fui conhecendo e, sério, grandes amigos fazendo. E acho que essa foi uma das coisas que mais me impressionaram quando eu fiz o meu blog. Eu nunca fui muito de acreditar nessas amizade virtuais; achava besteira e perigoso. Mas eu vi que é totalmente o contrário. Existem pessoas incríveis por aí, e o melhor: que escrevem muito bem!

E assim eu fui e aqui estou como meu primeiro blog e que deu mais certo do que eu imaginei. Posso não ter o blog mais famoso do mundo e nem mesmo o que recebe mais visitas por dia, mas o que importa realmente é saber que existem muitas pessoas que vêem aqui e gostam do que eu escrevo e não tem presente melhor que esse. E isso não é puxa-saquismo nem nada. É só a verdade.

25 comentários:

Pedro Ricelly disse...

Parabéns!
Que o Be Glad continue por muito tempo *-*

Isah Ferreira disse...

Parabéns pelos dois anos de blog! Não há dois anos que visito aqui, mas já sei que você escreve muito bem, e que, se eu tiver sorte, esse blog vai durar ainda muito mais. Parabéns por ele, quem sabe algum dia eu também comemore os dois anos do meu blog,faça várias amizades online, e escreva tão bem quanto você. Beijos e parabéns novamente pelos dois anos do Be Glad Of Life

Se7e/5 disse...

Numa noite quente e cheia de tesão estava necessitada de um duro e quente "rolinho de carne" bem dentro da caverna húmida do amor, entrou num barzeco e, foda-se!!, que moço lindo, uma autêntica obra de arte, perfeito e, saltava ás vistas, lindo, lindo, lindo! Um Adônis único com todas as letrinhas do desejo e tentação. Aproximei daquela montanha de beleza e tentei a sorte: -Você quer..., -ainda nem tinha bem articulado a palavra seguinte e já aquele corpão de bronze suado me arrastava para fora do bar. Meio desmaiada de emoção, recobrei meus sentidos num quarto excelente de hotel. Vá livrando da roupa, disse o pedação, e eu livrei, ficando nuinha e brilhando num calor intenso entre minhas coxas que já se escancaravam para receber o “rolão duro de carne”. Quando o gatão começou a despir-se...
O restinho???, nã, nã... só lá no se7e/5.

Ana Júlia disse...

Parabéns pelos seus 2 anos de blog e que venham muito mais anos! :D

GaB. disse...

Eba! Parabéns pelo blog.
Gosto mesmo do teu blog, do jeito que tu escreve, e dos teus textos! (:
Que ainda tenham muitos anos de blog pra ti (:
Beeeijo.

Priscila Rôde disse...

Que lindo!
Que venham outros anos! :)
Beijos enorme e parabéns!

. inha ~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Lopes disse...

Parabéns pelos seus 2 anos.
Seu blog é um dos melhores que já vi e tenho certezas que muitas pessoas o admiram, assim como eu.
Você escreve super bem e é isso que faz do seu blog um recanto aconchegante.
Beeijos

Debbys disse...

Ebaaaa, parabéns pro blog, e claro, pra vc, pq não é fácil manter um blog, convenhamos... e acho q sempre começamos assim, com essas dúvidas, mas seu blog está entre os primeiros q li e os que mais gostei... xD
MSDOS é aquela tela preta com letra branca do PC, sabe?? HOje é só um prompt de comando que ninguem mais usa... mas ja foi a tela principal do pc.. kakakaka
bjsss

Erica Ferro disse...

Não tem preço esse carinho 'bloguístico', né?
Sei bem como é isso.
Adoro passar por aqui, e isso é bem sincero.

Beijo.

@vitinhobinho disse...

Parabéns querida *-* espero chegar a sua idade um dia UHSAHSA

Bertonie disse...

haha phopha

Bill Falcão disse...

Então, parabéns pra você nesta data querida!
Manter um blog (com qualidade) durante dois anos não é pra qualquer um!
Bjoooo!!!

Ada Lílian disse...

éé.. sme bem como é isso! É muito bom escrever uma coisa que ouitras pessoas gostem, e é melhor ainda no início, a espectativa qnd recebemos um comentário de uma bloguera e quando encontramos um template beeem lindo. Me elegra muito meu blog ;)kkkkkkkkk
beeijos

Thaís C disse...

Parabéns xará! Seu blog é muito lindo e legal, com certeza fará mais e mais sucesso! Beijo =*

Ъook of Loѵε ❦ disse...

tuudo muito lindo aqui *-*
vai lá no meu? me segue que eu te sigo!
beijinhos :*

Ъook of Loѵε ❦ disse...

tuudo muito lindo aqui *-*
vai lá no meu? me segue que eu te sigo!
beijinhos :*

Juliana Marques. disse...

ên-ên :)
Parabén pelos 2 anos de blog!
o meu não tem nem meio ano :x

ps: obrigada por me linkar! :D
já falei que eu tô te seguindo né?
beijo :*

Juliana Marques. disse...

*ParabénS

(6) capreta disse...

fiquei quase um ano sem postar e o unico motivo de voltar foi a saudade que senti do mundinho da blogosfera!
cada blog novo, cada comentário recebido é um 'amigo' que fazemos por aqui!

beeeeijos!

(6) capreta disse...

ooopa, e parabéns! o//

Luiz Guilherme disse...

oh parabéns ao blog...que ele tenha muito comentários daqui por diante...

http://guilg7.blogspot.com/

vlw;...

Little Tay disse...

ai q tuuudo!!!!
quero um pedaço de bolo viu?
muita sorte daqui pra frente e q seu dure milênios.
beijokas

Marie Raya disse...

Thaís, parabéns pelos dois anos de blog!
E olha que eu só o encontrei a algumas semanas, pra gente ver né? Eu tinha abandonado esse mundo de blogueira, nunca fiz um blog que realmente desse certo, mas agora estou levando o meu a sério.
Enfim, eu adoro vir aqui e ler as coisas que você escreve, palavras sinceras e deliciosas de serem lidas. Você é muito fofa, te desejo mais sucesso ainda com o blog :*

Luisa disse...

Descobri teu blog recentemente e está entre meus preferidos (me sinto até humilhada que uma garota bem mais nova que eu escreva infinitamente melhor! hahahahahhaa, brincadeira!). mas sério, gosto muito mesmo do teu blog! continue assim! sucesso!