quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Agora, no colegial

Agora não tem mais aquela coisa de todos irem iguais e se confundirem em meio a tanta gente, cada um vai com a sua roupa como bem quiser: calça colorida, tênis neon e por aí vai. O que acaba se tornando mais um assunto para nós, lógico! Não acredito! Olha a roupa dela, será que ela pensa que vai pra praia?/Blusa bonita amiga (y) e por aí vão milhões de comentários, ninguém escapa. rere.

Agora não somos mais criancinhas. Temos que aprender a lidar com todo aquele processo que é a autonomia e responsabilidade. E toda essa coisa de discurso de professor do primeiro dia.

Agora o nosso tempo é curto. Duas vezes por semana presos naquele colégio estudando, estudando e estudando. Três vezes por semana enfiada com a cara nos livros enormes e com coisas extremamentes complicadas.

Agora eu estou no primeiro colegial. Menos tempo, mais coisas. É, muita coisa vai mudar.

26 comentários:

Little Tay disse...

linda, eu já estou terminando o colegial e sei o quanto foi difícil pra mim, e será ainda mais esse ano pois vem aí o vestiba.
mas, o que eu sei é que no colegial pode TUDO.
eu disse TUDO MESMO.
boa sorte.
beijokas

Miss Murder disse...

As coisas mudam mas podem mudar para melhor !!

Beijo e boa sorte

(6) capreta disse...

segundo colegial é ensino médio?
que legal isso de permitir nao usar uniforme! bem, tem o lado positivo e o negativo né! é foda gastar roupa só pra ir pra faculdade ou pra escola!
beijos!

Pedro Ricelly disse...

Aaah vc vai ver que essa fase da vida, por mais confusa e complicada que possa parecer, é incrível *-*

Saudades do colegial :/

James Pimentel disse...

Espera chegar na faculdade e você verá o quanto é pior, rs!
Boa sorte nessa nova fase. beijos, gostei daqui!

Debbys disse...

eu tive que usar uniforme até o meu último ano de escola.. poxa.... =P
nossa, ensino médio é muito bom.. claro que nos sentimos mais pressionados, com mais coisas pra estudar, mas saiba, pioraa.. mas curte mt essa época.. é a melhor!!!
bjsss

Erica Ferro disse...

eu tive que usar uniforme até o meu último ano de escola.. poxa.... =P [2]

Já estás no lucro, haha.

Dance no ritmo das mudanças.
Beijo.

Erica Ferro disse...

Ah, que lindo você estar me seguindo e ter me linkado.

Teu blog já tá linkado no meu faz décadas, haha.

:*

Jéh disse...

Os comentários sobre as roupas são os melhores né? haha super divertido. O colegial é legal, mas aproveite bem ele passa muito rápido.

Nat disse...

O ruim de ir com a roupa que vc quiser é que suas roupas acabam mais rápido do que vc imagina! shauhsuasa
mas o resto... é bom. aproveite bastante! (mesmo qdo vc pensar que os estudos estão te matando)
adorei o blog (:

Ju Fuzetto disse...

Olá flor!!!

Boa sorte nesta nova etapa de sua vida!!!

Fofissimo seu blog, gostei muito!!
Parabéns!!

beijocas

GaB. disse...

Boa sorte com o ensino médio! (:
Aproveita todos os pequenos momentos. Depois tu vai sentir falta :T
Beeeijin (:

L. Fernanda disse...

Adorei seu blog sério! :)
Realmente, é uma grande mudança quando você passa da oitava pro colegial. Mas logo logo o colegial vai te encantar assim como a todos. Serão os melhores três anos da sua vida! Imagina eu que acabei de ir pro último ano do colegial ! To morrendo de medo juro! uahua. No começo é um grande choque, depois, tudo vai ser bem mais divertido, mas não esqueça de se dedicar, a moleza acaba no fundamental. :) Beiiijos! Boa sorte!

http://upressur.blogspot.com

Ana Júlia disse...

é, que sabe ela ler a Capricho. rs


É muito coisa vai mudar msmo, mas para melhor, acredite.

Beijonas:*

Wevertton disse...

Ola, encontrei seu blog, gostei e estou seguindo! Me segue?? Quando puder passa la! Beijos

Larissa disse...

Nossa, no seu Ensino Médio vocês vão sem uniforme??? Que demais, eu nunca tive isso...
Mas é o mesmo discurso de todos os professores. Meu ensino médio foi bom, com certeza com mais responsabilidades.
É nele que você vai traçar a maioria dos seus objetivos profissionais e passar por fases da vida.

So, good luck!
;*

Isah Ferreira disse...

Boa sorte pra você no colegial, sei que você vai se dar bem. E que legal que vocês não precisam usar uniforme, pq na minha escola precisa (aff!). Mas, como eu já disse, boa sorte!
Bjuuus

Andréia disse...

e daí pra frente fica cada vez + tenso..rs

beijos

Ada Lílian disse...

É meesmo, responsabilidade x10.
Mas é legal e de roupa para escola,mas se vocêrepetir uma vez o povo fala "ela só tem essa roupa!" é treevas, boas aulas.

beeijos

Marie Raya disse...

Thaaís, caramba, que delicia, primeiro colegial é tão bom!
Eu to indo pro último ano do ensino médio! Haha, e confesso que estou com muito medo. Muitas responsabilidades, adorei seu post como sempre. E fica tranquila, vc só tem que se dedicar mais ainda no ensino médio. Seu blog tá lindo, beijão :*

Anna Beatriz disse...

Que legal não ter que usar uniforme, na minha escola é obrigatório, acho que se não fosse, eu ficaria horas escolhendo o que vestir x.x
Ahh e o primeiro ano, é muita responsabilidade, fiquei sabendo que boa parte do vestibular é de assunto do segundo ano, o que complica minha vida, porque ano passado passei o ano inteiro brincado. hehe
Boa aula, e estude bastante!
beeijos

DeB disse...

quem tiver o mesmo pensamento levanta a mao \o/
euu estou do mesmo jeito, e sei que tudo agora, TUDO vai ser diferente, dá um medinho, mas dá p levar. Beijocas

Mayara Cunha disse...

Ahh, eu também tô indo pro colegial!
No meu colégio não tem essa de poder ficar sem usar uniforme não, é tudo padrão, haha. Mas eu prefiro assim!

Ah, boa sorte! Eu espero que você possa se dar bem! Beijos!

Ana C. disse...

Nossa, vc tá escrevendo posts com mais freqüência q o normal. Tem mt coisa atrasada pra eu comentar ;D
1º:Parabéns atrasado² pro Fredinhooo! ^^
Tão fofo ele. Quero pra mim! Sério. hihi
2º:Como eu já havia dito no twitter...eu amei esse template novo!Ficou mt lindo! E dá pra ver melhor sua foto (vc é foofaa!^^)
3º:Parabéns pro bloguê! Um dia eu ei de chegar aos dois anos!Pelo menos é o q eu espero.
4º:Cara, aproveita muito o Ensino Médio (ou colegial, como vcs chamam).Mas aproveita tudo mesmo! É a melhor época, e depois dá tanta, taanta saudade. Sério mesmo.

;)*

Natália disse...

Boa sorte nessa nova fase da sua vida e mais sorte ainda para conseguir lidar com tudo o que vier pela frente, tanto pessoas como matérias. Beijos

Jéssica V. Amâncio disse...

Faço das suas palavras as minhas, mas com uma mudança "agora, na faculdade". quero só ver.. .rs
boa sorte, estude bastante que aprender é sempre tão bom.