domingo, 7 de fevereiro de 2010

A Casa do Chapéu

Desde pequena sempre fui muito pentelha. Irritava aos montes e qualquer outra pessoa que passasse por mim, especialmente minha querida mãe. E sempre depois de alguma brincadeira ela sempre vinha com a mesma expressão:
- Ai filha, vai ser chata assim lá na casa do chapéu.

E era sempre a mesma coisa. A Casa do Chapéu. Mas onde era essa casa? Como era? E eu nunca soube. Até que um dia normal, no meio de outras chatisses minhas, minha mãe soltou um:
- Thaís, vai me irritar assim lá na casa do chapéu, tá?
Até que cansada de viver com aquela dúvida perguntei:
- Mas mãe! Um dia você me leva nessa Casa do Chapéu?
- Levo filha, levo. rs.


E até hoje eu nunca fui na Casa do Chapéu. Ainda bem, rs.

38 comentários:

Bertonie disse...

hm, não entendi

Miss Murder disse...

Que fofinha *.*

Anna Beatriz disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ri muito! Nunca ouvi falar nessa tal casa do chapéu '-'

Milena Buarque disse...

Rsrs.
Promete que se você algum dia for conhecer a Casa do Chapéu - e se for legal - você me leva?

Algo me diz que não parece ser tão bom... Whatever!

Rs.

Beijos

Larii Bravo disse...

hsuahsuhaushausa
Sua mãe queria ser delicada...
Será que ela ainda fala??

Beijos querida

Thais Paixão disse...

hahahahhaha mães sempre falam coisas estranhas e engrançadas. Fato!

Thais Paixão disse...

Ah, e adorei o novo visu do blog! Lindo como você! Arrasou na foto do perfil!

Mayara Cunha disse...

Kkkkkkk. Nunca ouvi essa expressão antes!

Ada Lílian disse...

kkkkkkkkkkkkkkk. Quero ir na casa do chapéu \o/
kkkkkkkkkkk coisa de mãe ;)
beeeijos

Erica Ferro disse...

Melhor casa do Chapéu do que casa do... Hahahaha.

Beijo, moça.

Debbys disse...

Gente, amei a foto!!! Parece aquelas estrelas mirins de Hollywood... hahahaha!!!!
bjin

Marie Raya disse...

UAHUAUHAUHAUHAHUUHAUHAUAH, ri muuuuuuuito Thaís! Minha mãe nunca usou essa expressão, e eu nunca tinha ouvido falar. UAHSUAHSHUASH, adorei, adorei a foto tbm, que fofinha, beijãao! :*
AA, obrigada pela visita e pelos elogios, adoro seu blog e principalmente seus post, haha :*

Atreyu disse...

..rsrsrsrsrsrsrs... infância feliz.. KkKkKkk.. ft mass

Jéh disse...

haushaushuahsuahsuh eu nunca fui na casa do chapéu tbm haha mas já fiu na Loja do Chapéu. Tem um monte, é quase um convenção de chapéus. haha

Carolinne disse...

RSrsrsrs... Nunca ouvi falar dela não! Aonde será que fica? kkk

Mayra Machado disse...

haha pelo menos tua mãe é mais educada que a minha ;x adorei teu blog qw'

Larissa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossos pais tem cada uma né?

;*

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maldito disse...

KKKK,..muito excelente,...minha mãe desbocada, sempre me mandou pra lugares bem mais exóticos...

One Pixie Dust disse...

Oiee

Rrsrs gostei do post, minha mãe falava fala a mesma coisa pra mim.. E espero nem visitar essa casa também rsrs

Bye Ana =D

Gabi Petrucci disse...

SAUHDIHASIUDHSUIAHDIUSUIDUISDSA
Moooorri, aqui!
:D
Adooooro essas pérolas de infância!

:*

Líviis disse...

será que sua mãe não inventou isso, só pra você parar de chatear ? HAISHAISHIASHIASHIASHIASHIAS (:
fofo o post *-*
Beijos

DeB disse...

HAHA adorei. as vezes é assim e ainda bem!
beijos

Priscila Rôde disse...

A cada do chapéu é nova pra mim. rs

Juliana Marques. disse...

ainda bem mesmo. hahahaha ;D

(6) capreta disse...

essa é sua mãe sendo delicada, nao falando palavrao pra criança! HAISUDHIAUSHDIUASDHUAH

LETÍCIA disse...

Aqui na Bahia é "na casa da P.... (um palavão)".
Adorei o seu blog. Muito lindinho, com textos altamente inteligentes, capazes de chamar a atenção de qualquer blogueira que gosta de conteúdo! Parabéns. ;)
Se quiser seguir o meu blog, que apesar de estar no comecinho - eu ainda estou me aperfeiçoando - é só chegar! Abraços!

Mariana Lopes disse...

mamãe também me dizia isso quando eu teimava rs hilário

Mariana S. disse...

Tah, fofa. Porque você cresceu mesmo? rs.

Bianca Moraes. disse...

Nunca tinha ouvido essa expressão,rs. Que fofa você,hihi. Beijos. ;*

Rafael disse...

AHUhAuahau

Ah, gostei da foto!

bjss

Nat ♥ disse...

hsaiuhsiuahsa mt bom! *O*

Ada Lílian disse...

Thaís, mandei um selinho para você no meu blog, vê lá depois.
beeeijos

DeB disse...

voltei p flar q tem um selinho p vc no meu blog! beeijos

Mila disse...

adoreii a foto , mt fofa. bem , minha mãe nunca me mandou ir pra casa do chapeu :s
bjs;*

Fernanda disse...

que bonitinho..não havia escutado essa expressão...

@philipsouza disse...

foto novinha^^

Dani disse...

Já fui mandada muitas vezes pra casa do chapéu, também.

Foto fofa!