sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Famosos que não são famosos

Eles têm milhões de fãs clubes, sites e comunidades demonstrando a paixão de suas jovens -q fãs a ele. Eles têm mais seguidores no twitter do que várias bandas por aí. Eles já foram capa de revistas e agora são capa de cadernos. Já foram perseguidos por um bando de meninas histéricas. Eles são os meninos do Vida de Garoto!
E quanto talento eles tem não? São bonitos, sabem tirar fotos bem e... escrevem sobre a vida deles. Nossa. Quanto potencial para três meninos tão novos! :O

Agora, sem mais enrolação e vamos direto ao ponto:

MENINA! POR QUE VOCÊ MORRE DE AMORES POR UM MENINO QUE NÃO FAZ NADA NA VIDA?

Acorda! Se eles fundassem uma ONG; se preocupassem com as crianças carentes ou agregar algo digno para a nossa cultura, tudo bem. MAS NÃO. Eles estão preocupados com o novo corte de cabelo deles e se o seu nome está no TTs. !
Então eu peço que você, menina esperta, pare de perder seu tempo mandando cartas a eles e vai mandar uma carta para alguém que se importe com você; pare de gastar seu dinheiro comprando bichinhos de pelúcia a eles e vai comprar um presente para o seus pais que cuidam de você; para de chorar porque eles te mandaram um beijinho e chore por quem realmente está precisando.

Vamos, acorde menina! Tem coisa muito melhor por aí.
Vamos, acorde colírios! Vocês não são famosos só porque são bonitos!

Por favor, não me matem, rs.

40 comentários:

Renan Mendes disse...

Eu não vou te matar, até porque concordo com o teu ponto de vista!!

Gostei do post! =D

Juliane disse...

eles sabem que só tem fama por causa da imagem hahaha
concordo mtmtmt com vc !

Bertonie disse...

Eu me acho mais digno que, sei lá, o Federico Nogueira, vamofalarverdade

Marie Raya disse...

Haha, devo confessar que sou apaixonada pelo Federico, mas só por ele. Mas não é aquela coisa de morrer de amores, acho ele bonito só. Mas eu sei como todos eles sobem a cabeça com a fama, e acho ridículo isso. Adorei o post, adorei a sinceridade :*

Ada Lílian disse...

kkkkkkkkkkkkk concordo plenamente com você! Tá bom que eles são bonitos, mas não merecem fama por isso :P
Adorei o post, adorei a sinceridade [2]
beeijos

Ana Júlia disse...

eu tbm já pensei sobre isso, mas qdo fui falar com minha amiga sobre isso ela quase me mata! rsrs.

Thaís C disse...

Eu não estou nem aí pra eles, se dependessem de mim para o sucesso eles iriam se ferrar, rs. Típicos garotos de muita beleza e pouco conteúdo. ;)

Camila Lopes disse...

De que adianta ser bonito se é totalmente futil?
Eles são bonitos, mas logo essa fama acaba.Concordo plenamente com você e acredito que existem coisas mais importantes pra chorar ou "idolatrar".Se essa idolatria fosse por Deus, muitos problemas do nosso mundo atual estariam resolvidos.
Ameei o post, e é bom saber que existem pessoas sinceras como você...

Beijos

Nat ♥ disse...

shauhsuahsa
to contigo x)
adorei o post! hehe

Pedro Ricelly disse...

Acordem, meninas!

GaB. disse...

Esse assunto tem gerado tanta polêmica!
Colirios? O que são esses seres? :S
Sério, nunca fiz questão de saber. Acho que eu tenho coisas mais importantes pra me preocupar do que meninos bonitinhos e mimimi.
Adorei teu post!
Beeijo.

Gaaaabi disse...

as meninas idolatram quem elas quiserem, o caique e o federico se esforçam para serem atores, o eduardo gosta de editar vídeos e coisas de computador, você ainda diz que eles não tem talento? e não venha me dizer que você fica idolatrando pessoas que criam ongs porque é a mais pura mentira e, vai me dizer, que você nunca achou um menino lindo e caiu de amores por ele? ok, algumas exageram no amor, mas eles tem, sim, conteúdo (:

Mayara Cunha disse...

É ISSO AÊ, GIRL! hahahaha!
Não à futilidade! :P Também adorei o post!

Beeijinhos.

Debbys disse...

aUahuHUAHUAHUAHUAHA... /euri
Tipo, eles são bonitos e talz, e parecem simpáticos... não os conheço, então nem sei qual é a deles, mas quem fez a fama dos três foram as meninas né?? Que aliás, sí veem beleza nos outros mesmo... pq se o menino fosse normal, sem nenhuma super beleza e falasse de coisas não tão na moda, será que seria o mesmo tratamento?? Enfim, gostei do seu alerta... xD
bjss

Debbys disse...

aUahuHUAHUAHUAHUAHA... /euri
Tipo, eles são bonitos e talz, e parecem simpáticos... não os conheço, então nem sei qual é a deles, mas quem fez a fama dos três foram as meninas né?? Que aliás, sí veem beleza nos outros mesmo... pq se o menino fosse normal, sem nenhuma super beleza e falasse de coisas não tão na moda, será que seria o mesmo tratamento?? Enfim, gostei do seu alerta... xD
bjss

Gaaaabi disse...

Debbys, você pode ter certeza que com meninos "normais" existe o mesmo carinho, como é o caso do @almeidoim (:

Atreyu disse...

é um povo numa raça pior que a de ex bbb. ¬¬³
eu vi um post aqui:

http://ricelly.blogspot.com/

muito bom falando de algo parecido.

Erica Ferro disse...

Te matar?
Te dou é um abraço, porque concordo plenamente. ;)

Anna Beatriz disse...

kkkkkkkkkkkkk concordo plenamente com você! Tá bom que eles são bonitos, mas não merecem fama por isso :P
Adorei o post, adorei a sinceridade [2]
beeijos +2

Anônimo disse...

AAAAH eu ameiii esse poest, hahaha parabens.
BY: @fuckyoudusurita

James Pimentel disse...

urra, achei pouco isso, rs!
saushaushahsahs

Boa... se pelo menos o post deles fosse algo construtivo, opinativo, poetico, o que seja enfim, mas algo que realmente importasse isso sim valeria a pena.

Gostei do post, bjss
estou seguindo você!

James Pimentel disse...

resposta: não! Eu ganhei aquele template de uma amiga de blog é ela usou aquela imagem. Quando eu olho pra ele penso: "poderia ser eu no lugar daquele cara, rs"

Livinha :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- disse...

Concordo!
Eles são superestimados.
São pessoas normais, que derrepente passaram a ser idolatradas pelas adolescentes. E te achei bastante corajosa! Eu epnso a mesma coisa e nunca nem postei nada do tipo! Parabéns!
Beijos

Bruna Rodrigues disse...

Nossa, finalmente alguém que acha uma completamente inutilidade adorar esses meninos aushuashuhs. Eu, particularmente, acho uma bobagem toda essa adoração. Pra mim eles são todos iguais.


bjo =)

Lari. disse...

Sabe a música 'stupid girls' da Pink? - É mais uma das reclamações que garotas espertas fazem às garotas 'bobas'.

Hosana Lemos disse...

"are de gastar seu dinheiro comprando bichinhos de pelúcia a eles e vai comprar um presente para o seus pais que cuidam de você;"

isso é verdade.

Little Tay disse...

pode ficar tranquila que não vou te matar, até pq eu tbm não curto muitoo elles.
no começo, eu até sonhava com elles, pq eram bonitos - me iludi a beça - mas, depois eu vi q elles são um nojo em pessoas ,são frios, arrogantes e muito metidos.
quero distância deles.
adorei o post.
beijokas

Gabriela S. * disse...

NOSSA rs eu ameeeeeeeeeeeei a postagem,vc escreve mt mt bem,o jeito é legal,não sei como te explicar,só sei que me amarrei na postagem.
PARABÉÉNS flor pelo seu blog ta cada dia melhor.
BEIJOS E SUCESSO !

Gab disse...

Adorei, vou recomendar pra umas da minha sala DASHDUSAHDASH

Thais Paixão disse...

Concordo plenamente com você, Thaís! Eles estão se achando muito por nada, mas infelizmente ainda encontram quem dê ibope...

Ana Júlia disse...

mais uma vez aqui. :)

tipo, eu acho até que as meninas podem gostar deles e tal, mas fazerem escandalo por eles?! Isso não. ATé parece que os garotos do VDG sao os Jonas Brothers. /nunca.

ENtão meninas, noa exagerem né ?

LETÍCIA disse...

Também concordo. Eles nem são essa Coca-Cola toda para serem tão idolatrados pelas meninas.

(6) capreta disse...

meo, isso é fase! já tive a minha fase chiquititas! HAISDHAISUDHAISUDAH

Mariana Lopes disse...

vou mentir não, eu leio o blog dos meninos sempre e toda a vida que eles postam, mas só porque não tenho nada melhor pra faser. acho mó besteira ficar vangloriando os meninos, sendo que eles não fazem nada de mais.

Isa. disse...

Concoooooooooooooordo!Tem mt gente precisando das pessoas por ae, ao invés de ficarmos babando por pessoas que nao sabem que a gente existe, e quer saber? (nao estam preocupados em saber)! Parabens pelo post.

http://picoledemelancia.blogspot.com

Bárbara disse...

concordo :]

Marchello Hans. disse...

Concordo com tudo isso. Eles são realmente bonitos. HAHA. Mas só isso, velho. Eu definitivamente odeio quem faz fama somente com a imagem, e acho tosco quem idolatra esse tipo de pessoa. Cara, eles são normais, só são "bonitos".
Desculpe se ofendi, mas mais futil que eles são as fans.

felipe vida-loka disse...

Oi gatinha vc e fã dele que eu sei, rs caíque meu fede seu, haushaushaus to na aula de hist e meu vc escreve muito e eu te amo demais MTO mesmo,
Raissa :D

felipe vida-loka disse...

Felipe vida loca --' to no iPhone do menino novo --' tio baiano e tenso, rs