quinta-feira, 18 de março de 2010

How long must you wait for it?

As pessoas andam na rua como eu, desatentas, com os olhares dispersos, concentradas em algo que não estivesse por perto. E no meu caso, estava bem longe. Parecia que a cada passo ela estava mais distante; a cada esquina, ela estava mais afastada. Isso me agoniava. Não queria aquilo. Queria sua presença, o seu abraço, o seu sorriso.
E foi aí que decidi. Saí correndo, cada vez mais rápido, cada vez mais sem fôlego. E cheguei. Peguei o telefone e liguei a ela.

- Alô?

Sorri. Como era bom escutar a voz de uma amiga tão distante e tão importante como ela é para mim.

♫: In My Place - Coldplay

14 comentários:

Renan Mendes disse...

Adorei a histórinha (real, pelo que percebi).

Muito bem escrita!

=)

Ada Lílian disse...

Que lindo, realmenteé muito bom uma amiga assim, que nos conforta só com a sua voz ^^
Adorei a postagem, muuuito!
Beeijos.

Carolinne disse...

Muito bom ter uma amiga com quem possa contar né?

bru zettler disse...

EU SOU FODA! hahaha brincdeira! te amo muito bro, aqui ou em qualquer lugar do mundo!

Ana Júlia disse...

"Sorri. Como era bom escutar a voz de uma amiga tão distante e tão importante como ela é para mim."

verdade total. :)

Erica Ferro disse...

Amigos são puro açúcar, adoçam a nossa vida!

Priscila Rôde disse...

Sei bem como é isso! :)

''Tay' disse...

Que lindo *-*
os amigos são muito especiais, eles estão sempre por perto quando precisamos deles *-*
e falar com uma amiga ée sempre muiitoo bom.

bjus =*

anaa ' disse...

é ruim mesmo uma amiga que esteja distante, saudade mata :\
adorei o blog, beeijo

Atreyu disse...

A distância não é legal! Não de quem a gente ama!
Lindo texto =D

Vívian disse...

Música apropriada hehe ;D

Mayara Cunha disse...

aaaai que lindo!
tocou me coração *-*
beijos!

Little Tay disse...

oh uma amiga dessa!!!!
talvez eu ainda ache, mas ainda ao encontrei.
beijokas

Jéssica V. Amâncio disse...

Amizade é sem precedentes. Como já diz Vinícius de Moraes: "E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos."

Até eu quero uma amiga assim ;)