sexta-feira, 19 de março de 2010

Música?

O estádio estava lotado. Mais de 80 mil pessoal em um só lugar. Meu Deus, o que eu estava fazendo naquele inferno? Tanta gente, digamos, diferente do que eu estava acostumada. Para falar a verdade, eu odiava aquele barulho. Aquilo era música? Era. E pelo visto muitas pessoas gostavam, e como gostavam.

Até que ele olhou para mim e deu um sorriso - como só ele sabe fazer - agradecendo por eu estar lá com ele. E, caramba, como eu o amava. Amava de tal maneira que estive naquele formigueiro de gente, com um barulho imenso. Mas só por eu estar lá ao lado dele, aquele barulho se tornava música.

♫: Enter Sandman - Metallica, rs.

27 comentários:

Desi disse...

boa música! ;D

Mariana Lopes disse...

oooun, eu gostei *-* é tipo, as vezes não importa onde estamos, mas sim com quem estamos. isso já faz toda a diferança :D

Ada Lílian disse...

gosteei muito do texto, é lindo, como sempre *---*
beeeijos

Carolinne disse...

Tudo se transforma, quando estamos ao seu lado! o tempo para! Tudo vale a pena! Muy fofa a música né! ^^

Debbys disse...

ah, adorei!!! que lindinho que ficou o texto!!! e vc tem toda razão.. .fazemos cada coisa pelas pessoas, ne?? xD
bjusss

Gabi Petrucci disse...

A companhia faz a diferença, total!
E é tão legal acompanhar "alguém" só para ver "aquele" sorriso! *-*

Beijos

Natália disse...

O amor nos deixa assim! Beijo

Erica Ferro disse...

É aquela coisa: não importa o lugar, mas sim a companhia. :D

Beijo, querida.
Quero ver seu poema de geografia, haha.

Priscila Rôde disse...

Alguns sacrifícios são válidos!

Beijo.

Renan Mendes disse...

Cara, eu jurava que eu tinha comentando nesse texto, mas vamos lá:

Concordo com o que o pessoal comentou. Não importa o lugar e sim a companhia.

Gostei bastante do texto.

:*

H. Steiner' disse...

que meigo *-*

Jeniffer Yara disse...

Own que mara!

Bjs!

Anna Beatriz disse...

gostei muito, muito lindo. E realmente, não importa o lugar, estando do lado de quem você gosta, sempre vale a pena :)
beijos

Mah disse...

Que lindo *O*
O que agente não faz pelas pessoas que nós amamos não é mesmo?! hehe
beijos

Thaís C disse...

Vale a pena fazer um sacrifício se estamos com quem mais gostamos, haha. Muito fofo esse texto. Amei!
Beijos. ;*

''Tay' disse...

Não importa o lugar onde estamos, e sim com quem estamos *-*
Muito legal o post.

bjus =*

Roberta Neves disse...

Adorei \o/
Muito lindo esse texto! Nossa, vc escreve muito bem *--*

Desirée disse...

Gostei do texto, parabéns!

Pedro Ricelly disse...

(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

Metallica?

(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

*-*

Varda disse...

Que sacrifícios não fazemos por amor,eih??

Metallica é roxxxx

Carol Campos disse...

Tudo verdade, não importa onde esteja, desde que esteja com a pessoa que ama *-*
Estou te seguindo, bjs.
www.ultravioletkiss.blogspot.com

Luiza B. disse...

muito lindo o texto , todos são ! E quando estamos com quem nos faz bem, não enxergamos nada a nossa volta ! (:

Luiza B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anaa ' disse...

OOOWN, adorei o post. me deu vontade ir em algum show *-*

Jéssica V. Amâncio disse...

muito bonito, espero que tenha dançado a noite toda ao som da música que saía dele. :]

Karina disse...

Ahhh! Eu sempre leio e nunca comento, mas nesse texto eu tinha q comentar...
Já passei por essa situação com seu tio. E devo dizer: valeu a pena!
Q orgulho eu tenho dessa minha sobrinha postiça!

Bjinhos

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado