quinta-feira, 1 de abril de 2010

O último

Admito que está sendo bem difícil escrever tudo isso aqui. Depois de tanto tempo escrevendo desde coisas inúteis até as minhas ideias (inúteis, rs), tomei a difícil decisão de que teria que abandonar um dos meus refúgios preferidos. Sim. Tantas coisas estão acontecendo, graças a Deus nada de ruim!, mas eu digo em relação aos tão queridos -n estudos; são tantas coisas que eu estou me matando.

Só de pensar que o blog está cada vez mais abandonado tendo menos que cinco posts no mês, juro, fico bem chateada. Afinal, eu amo escrever, ainda mais colocar aqui e ver vocês! Mas com essa vida de condenada e escravizada a estudar até o fim desse ano, não sei se consigo levar o blog adiante como eu realmente gostaria :/

Por isso estou escrevendo aqui para vocês e dizer que hoje é Primeiro de Abril \O/
Feliz dia da mentira, rs.

24 comentários:

GaB. disse...

Ai que horror!! D:
Quámorri!
teu blog é um dos meus favoritos! Eu adoro vir aqui e ler tudo que tu escreve.! Se tu abandonasse eu ia ficar bem triste D:
mimi.
huashasuashuhas
Beeeijo :*

Pedro Ricelly disse...

Odeio você, o-deio
HASUIEHIASUHEUIHASUIHEUIA
que susto

Ada Lílian disse...

Boooy, que medo agora viu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda beem que você não vai acabar, eu irira ficar muito triste ://
Que boom, kkkkkkkkk
Beeijos

Allyne Araújo disse...

tomei um susto!!!!!!! srssrr ainda bem que e 1° de abril!!!!!! graças! beijao!!!!

Ninaaa . disse...

Pegadinha do malandro. Seguindo o blog, beeeijos :*

Erica Ferro disse...

E eu acreditando, HAUSHASUHAS.
Nem me passou pela cabeça que poderia ser uma pegadinha.

Rá! Me pegou, hein?

:*

Gabi Petrucci disse...

Fui SEEECA, meu! o.O
Nossa, não faz mais isso, Thaís! ><

Mas os estudos realmente atrapalham os posts, eu tenho escrito durante a aula, quando dá na telha!
Sabe aquela aula chata de química? Então... Bastante propícia!

Mas boa sorte com os estudos! *-*
E não abandone o blog!

Beijo

Mariana Lopes disse...

VONTADE DE TE MATAAAAAAR -NN
se você excluir seu blog eu infarto rs
pode parecer coisa de puxa-saco o que eu vou dizer, mas teu blog é o único que eu leio sempre e o único que eu faço questão de comentar a cada post novo, sério.

Mayara Cunha disse...

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

eu já vi o título do post nas atualizaçoes, pensando nisso.. 'taaaa boooooom, deu a febre de acabar blogs agora é?'
mais triste ainda lendo a postagem.. :( nem lembrei que hoje era 1º de abril...
aww, não nos abandone nem tão cedo, viuu? ¬¬

tá querendo matar quem de susto?
beeeeeeeeijos

@philipsouza disse...

E nem brinca com isso em terminar com as postagens ta loka??hehehe

bjao...Feliz Pascoa...^^

Day D. disse...

HAHAHA, euri.
Tá lindo aqui! *-*

Debbys disse...

¬¬
Isso não se faz....

AHUahUAHUAHAUHAUAH
alívio! o/
bjusss

Renan Mendes disse...

ASKPOKOPASKOPASKOPSKOPA'
Gostei do post, apesar de ter ficado meio encucado e depois quase infartar pensando mesmo que fosse acabar.
Mas depois fiquei bem feliz em ser 1º de Abril HAHA

Feliz páscoa!

Carolinne disse...

Não, peraê mulé, que me matar do coração??? Aff.. que susto... kkk

Me pegou hein!



Nós blogueiras precisamos de ti por aquii!

Ana Júlia disse...

Como é que tu faz um negócio desse com a gente. Eu quase tive um infarte enquanto lia, rs.

Feliz dia da mentira (me pegou)

Zinhα disse...

HAHAHA, foi demais
me pegou ... eu já tava toda comovida

Vívian disse...

kkkkkkkkkkk
nossa tava acreditando msm q susto...

Princesa Moderna! disse...

hahahaha tbm acreditei!
:D beijos

Little Tay disse...

feliz pascoa hein garota?
depois dessa só chocolate pra acalmar minha vida!!!

Little Tay disse...

naum pode acabar nao viu?
vc ainda tem que me fazer famosa, hein?
que achas?

M. disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA eu acreditei! :P

HSUASHUSHSAUHSAUSH adorei

Líviis disse...

QUE SUSTO THAÍS. :O
não faça isso com seus leitores :/
sorte que era brincadeira, rs
Feliz Páscoa.

Andressa Leite disse...

Juro que eu tava acreditando!
Que susto uhsuahsahs'
Feliz páscoa *-*

Bill Falcão disse...

Putz, me pegou, eu acreditei! Vejo tanta gente fechando blogs...
Depois vai lá na redação, pois nosso niver foi no dia primeiro de abril.
E não é mentira!
Bjoooo!!!