terça-feira, 18 de maio de 2010

As she's walking on by

O céu, novamente, estava escuro havia muito tempo. O brilho do sol não tinha a mesma intensidade, ele apenas a cegava. Tudo estava mais frio, parecia que nada mais tinha uma razão por estar lá.
Mesmo sendo novo, para ela aquele seria mais um dia onde as coisas não dariam certo. Qualquer tentativa de acerto seria falha; qualquer palpite estaria errado. Por que ela deveria continuar com as coisas desses jeito? Não fazia mais sentido. Absolutamente nada.
.
Ela não aguentava mais se sentir sufocada, aquilo tinha que parar. Como um sentimento tão pequeno causaria aquele inferno todo? Mas essa confusão não poderia continuar. Não se dependesse dela.
.
Então ela decidiu. Se levantou e recuperou toda a confiança que fora perdida um dia e caminhou. Caminhou com alegria e esperança, como nunca se sentira há um bom tempo. E ao olhar para trás não sentiu nenhum rancor, ela sentiu que tudo aquilo tinha um motivo, por pior situação que as coisas se encontravam. Ela sabia que se tornaria alguém melhor. Alguém muito mais forte. E continuou em frente.
♫ - Don't Look Back In Anger - Oasis
Precisei de uma ajuda, hihi.

29 comentários:

Renan Mendes disse...

Ah, já disse o quanto eu gosto das tuas histórinhas?
Pois é, eu gosto! ^^

Muito bom!

Rafael Cotrim disse...

Perseverança é tudo na vida.

Persevere, e sempre serás vencedora.

Beijos, querida.

:*

Gabi Petrucci disse...

Aquela coisa de males que vêm para bens, né?
É muito bom reaprender a caminhar!

Beijo

Ninaaa . disse...

Músicas são ótimas inspiradoras (;
E é como já disse a Gabi: é muito bom reaprender a caminhar! Certo? Beeeijos flor.

Ana C. disse...

ADOOROO seus contos!Sério.
E as músicas que vc "indica" tbm. ^^
Incrível como sua escrita tá melhorando!
E vc se sai bem escrevendo essas "coisas minúsculas".
Posta mais? :D
Beijo @thabdala ;)

@philipsouza disse...

Gosto desses contos, vc poe realidade neles...

saudade daqui...

bjao

Debbys disse...

Seguir em frente é a melhor decisão que tomamos.. xD
bjsss

Jeniffer Yara disse...

Passamos por coisas ruins,dias ruins,para amadurecermos,erramos para aprender á não errar outra vez!Perseverança,esperança,fé naquilo que somos,naquilo que temos,ou naquilo que queremos,é essencial em nossas vidas!*.*

Bjs!

Marie Raya disse...

A vida continua, independentemente de qualquer coisa!
adorei!

Marie Raya disse...

AAAAH, tava com saudades de ler seus posts!
uhasuhsauhsa
adorei meu!
beijão :*

Desirée disse...

Há muito tempo não passava por aqui, adorei seu post.
A vida continua... bjs

Ada Lílian disse...

Adooorei Thaís, seus minicontos são ótimos. "É muito bom reaprender a caminhar" [2].
Beeeijos

Óbvio e Atual disse...

Estou conhecendo seu blog.
Adorei seus minicontos =D

Te achei no #tudodeblog.
E achei que você gostaria de ver a entrevista exclusiva que Fernanda Milani, Produtora da Capricho deu ao Óbvio e Atual . Espero que goste.
beijão ;*

nath. disse...

Interpretar músicas é o que há!

Andréia disse...

isso ae. palmas pra ela. levanta a cabeça, carrega o aprendizado e siga em frente

bjs

Erica Ferro disse...

'Sempre em frente, porque não temos tempo a perder...'

:D

* Mari Sottomaior disse...

Ser forte em todo e cada amanhecer! ;)

Marina disse...

Que saudade de ler seus textos!
Estou voltando com o blog aos poucos.
Lindo texto. Bateu com meu momento.

Beijos

Trashy Fame disse...

oiie linda *-* passando pra dizer que amei seu blog, to seguindo ! se der depois dá uma passadinha no meu tbm: www.thetrashyfame.blogspot.com

Líviis disse...

''E continuou em frente.''
adorei!
Beijos

Juliana Marques. disse...

sabe. às vezes é importante se desprender do passado e seguir em frente. tenho tentado agir assim esses últimos tempos da minha vida...

:*

Vítor Teixeira disse...

Lindo *-*!

Rafael disse...

Ela caminhou colocando um pé atrás do outro.

⋆ ─ Barbie, Honey ♔ disse...

lindo, perfect!!

http://lovewkyouuan.blogspot.com/

Ada Lílian disse...

Thaís, desculpa estar passando aqui só para falar sobre isso mas é importante: falei de você na minha última postagem no Cara de cotoca, veja lá e me fala o que você achou depois.
http://caradecotoca.blogspot.com/

Beijos

Tary disse...

Me identifiquei muuuuuuito. Eu sou assim, sempre sigo em frente. Adorei o post e o blog. Beijo!

Jessica Berdych Laviere disse...

Já diziam os sábios...que as melhores lições são aprendidas na dor.E eles estavam certos...o que não nos mata nos fortalece.

Beeijos!

Gabriela. disse...

seu blog está nos meus favoritos! parabéns, textos lindos :} beijão :*

Pirulito que Bate-Bate disse...

Olá!
Eu já me senti assim. A gente não tem mais forças para nada, para continuar, para resolver o que está errado.
Mas tem que seguir em frente, sempre.