quinta-feira, 1 de julho de 2010

Desculpas + Ajuda

Nossa, que vergonha de mim. É. No mês de junho eu só postei uma única vez! Como assim? D:
Pois é gente, ficou tão corrido pra mim esse ano.. Entrei no primeiro ano e ainda estava me adaptando e blá blá blá, então conciliar tempo, inspiração e não sei mais o que ficou difícil para mim neste semestre. Então, a primeira coisa que quero pedir é desculpas, mesmo!

Já a segunda coisa é uma ajudinha, rs. Não sei o que deu em mim mas eu enjoei do nome do blog; achei que principalmente o link/url/sei lá estava muito sem graça, por isso resolvi pensar em outra coisa. Ate que um dia, em casa, escutando o CD do Talking Heads uma banda que na minha opinião é muito boa hihi eu tive uma idéia. Pensei em mudar o nome do blog (e consequentemente o endereço, porque eu sou fresca) para Little Creatures.
Por que? E foi aí que veio milhões de idéias na minha cabeça, mas a explicação já é assunto pra outro post.
Assim, o link do blog mudaria para lil-creatures - É já tinha littlecreatures e little-creatures e os lindinhos nunca postaram nada D:

Então, o que vocês acham? Preciso de uma ajuda!
Obrigada gente e desculpa a demora e a bagunça desse post :)

21 comentários:

Pedro Ricelly disse...

Eu não entendo de mudanças, fico sempre muito perdido com elas '-'

Vou continuar lendo seu blog, já que seus belos textos vão continuar independente do nome do blog.

Boa sorte com as transformações!
Beijo :*

Jeniffer Yara disse...

Ah entendo muito bem o que é ter que conciliar tempo,inspiração,problemas do cotidiano...Normal linda ;)

E o nome do blog é muito lindinho!Coloca ele sim *.*

Bjs!

Júlia disse...

Gostei do novo nome, mas continuo achando b-glad demais!
Fazia tempo que não vinha aqui, continuo adorando.
Beijão.

Camila Lopes disse...

Lindo o nome, muda sim é bom renovar..Mesmo com outro nome seus textos ainda serão demais!
Como faz pra mudar o endereço?
Beijos

RobertaSmith disse...

Lindo o nome, muda sim, é bom renovar! ²
Adorei Little Creatures *-*, é o nome de uma música dessa banda que você citou?

Beijos ;*

Ada Lílian disse...

Ai, detesto essas pessoas que fazem um blog e nunca postam, só para roubar o nome,tenho muita muita raiva.
Ai acho super difícil colocar um nome em blog, vou pensar em algo..
Beeijos

Gabriela Petrucci disse...

Ah, gosto tanto de Be Glad Of Life!
Mas Little Creatures também é legal! :D

Espere até chegar ao terceiro ano e veja o que é correria de verdade! .-.

Anna Beatriz disse...

é muito dificil colocar nome em blog, o pior é mudar e o pessoal não encontar mais o endereço D:
Eu acho legal lettle criatures :D
beijos

Darkkg disse...

Sinceramente? Não cheguei ainda no primeiro ano, mas acredito que é horrivel! Corrido demais e sempre vai ter algo pra ocupar sua agenda, rs. Enfim, desejo boa sorte com a sua vida por aí! Acho que não deveria mudar o nome do blog. Está maravilhoso do jeito que está! Sinceramente, amei muuuito o nome do blog, e se trocar ele vai ficar mais "comum" prefira nomes originais como o que tem agora. Espero sua visita lá, beijinhos!

Milena Buarque disse...

Como eu adoro mudanças, e necessito delas, apoio o novo nome do blog. :)
Irei continuar lhe visitando.

Espero que essa correria passe logo. Terminei meu 3º colegial no ano passado! Passou suuper rápido... Rs.

Um beijo,
:*

Julia disse...

AMO: o nome que você pretende colocar!
ODEIO: essa gente que cria blog e não escreve nunca.
QUERO: que você simplesmente visite o meu blog, não tem muita visita. É o tirandoavidadoserio.blogspot.com. Só dá uma olhada.
Adoro os nomes que você cria!
Bjs!

Mariana Lopes disse...

eu mudei o nome do meu blog a pouco tempo, estava enjoada do nome antigo, também :/ eu gostei do nome novo, te aconselho a trocar, não que o atual não esteja bom, está ótimo, mas mudar de vez em quando faz bem rs

-Vi umas fotos suas na capricho, na festa de despedida da galera :D deve ter sido muito legal participar da GL em 2009, meu sonho *-*

Carolinne disse...

Ah muito boa sua idéia para o nome e o url!

:))

Lívis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívis disse...

Muito boa sua ideias, Thaís que saudades, ahh ainda vou te conhecer quando eu for para São Paulo. Você escreve tão bem, eu sei como é inspiração tem vezes que você não tem a mínima ideia do que escrever, é como se você tivesse um bloqueio na mente, eu adoro mudanças, faça o que fizer bem a você :] independente de mudar o nome, seus posts continuarão formidáveis!

Dáa Oliveira disse...

estou seguindo o blog. mt fofo :)
beijo

http://daaoliveira.blogspot.com/

Bill Falcão disse...

Penso que você não devia mudar nada. E o link é uma coisa que só o dono do blog dá importância. Os visitantes só querem ler o blog, nada mais.
Saudades e um bjooooo!!!!!!!!

Little Tay disse...

adorei o novo nome.
coloca siim.
espero que você consiga conciliar seus compromisso e volte!
certo?
bjs

Eu sou uma Mcfãn disse...

Oi! Você é uma Mcfã? Então o que ta esperando? Venha agora fazer parte do nosso blog, seja mais uma das nossas Mcfãs seguidoras. Nos queremos que as fãs de Mcfly tenham um blog com que se identifiquem, e temos certeza de que no “Eu sou uma Mcfã” é o seu lugar. Então o que está esperando entrem em:

http://mcfaneusou.blogspot.com/

Um site que mistura debates, comedia e muita emoção..num só lugar. Venha nos seguir e fazer parte dessa família, esperamos VOCÊ! Venha aumentar nossos Mcfãs, venha ser nosso seguidor e fará parte de uma grande família.

Eu sou uma Mcfã, o blog das fãs de Mcfly.

Essa propaganda tem todos os direitos autorais ao blog: Eu sou uma Mcfã.
Caso alguma copia da propaganda, o blog será avisado

Ana Júlia disse...

ook, lhe desculpamos, hihi.

:)

Mariana Lopes disse...

kd? não vai postar nunca mais?? brinks