sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ninguém fala.
Todos escutam.

Nenhum ruído se quer.
O silêncio preenche todo esse vazio dentro de mim e de alguma maneira, ele me satisfaz.
Todo barulho em minha mente se foi. Da tranquilidade, agora, eu posso provar.
As confusões, as dores, as angústias. Estas não se foram para sempre. Vão voltar, eu sei. Mas nada impedirá que eu me sinta melhor.

Os outros reclamam, agitados, ansiosos. Pena não saberem aproveitar a paz que o silêncio traz. E eles vão.
Mas eu fico, imersa no mais profundo silêncio.

A minha melhor melodia.

13 comentários:

Bárbara Fróis disse...

O silêncio na maioria das vezes é a nossa melhor melodia! Bejos

Jeniffer Yara disse...

Minha melhor melodia ás vezes também é o silêncio.Muitas pessoas não entendem a paz que ele pode trazer á nós,memsmo depois vindo as armaguras.

Muito bom *.*

Beijos.

Mari e Ana disse...

Realmente, o silêncio é uma paz maravilhosa. Lindo texto!

Ana

Renan Mendes disse...

Não sei se essa é a minha melhor melodia também, mas que é a melhor meio de compor uma, eu tenho certeza.

Lindo texto (como sempre).

Naia Mello disse...

o silêncio é muito bom.
beijos

Priscila Rôde disse...

Porque a alma grita, mesmo quando silencia!

Beijos, linda.

Tânia disse...

Jah ouviu aquela frase assim: Ás vezes o silencio é a melhor resposta, e nos diz mais que mil palavras.. ?
parece clichê.. mas é a mais pura verdade..
Pra que insistir em falar algo que não se sabe? em alguns casos é melhor calar.. e deixar que o silêncio fale tudo.
beijos, beijos.

F. Otavio M. Silva disse...

Muito legal seu blog, vou passar mais vezes agora.....

dá uma passada no meu
http://otaviomsilva.blogspot.com/
e/ou nesse q participo
http://mundo-leitor.blogspot.com/

Forte abraço.

Debbys disse...

com certeza.. o silêncio muitas vezes é necessário... eu gosto, muitas vezes, de nada ouvir.. xD
bjsss

Deebs disse...

cara, que lindo. meeesmo.
to te seguindo no twitter *-*
beeijos

Núbia :) disse...

E aee garota :D tava fuçando no Tudo de Blog e te achei =D adorei seus posts! Tenho um amigo que escreve beeeem parecido com vc!
Já te indiqei pra ele, talvez ele apareça por aqui [oescritorfalido.blogspot.com]
adorei tuuudo no seu blog! Parabens :D vou visitar sempre.

Ada Lílian disse...

Thaís, adoreio post.. você que fez?
Tava com saudadee mesmo de ler seus textos.. beeeijos.

Catarina disse...

oi tudo bem? eu tenho um blgo assim como você e adorei o seu! vamos fazer parceria (é o seguinte eu pego seu banner e você pega o meu, assim trocamos divulgação) você entra lá ler meu blog, e nos segue! agradeço espero resposta

http://kah-catarina.blogspot.com

e-mail: catarina_familia@hotmail.com