quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Adorável Escuridão

Andávamos sozinhos em meio aquela escuridão. Seguíamos, apenas, o intenso brilho da Lua. A leve brisa brincava com nossos cabelos. E os grilos interrompiam todo aquele silêncio entre nós.
Mas palavras naquele momento não eram necessárias.

A cada passo o cansaço aumentava; os pés doíam. Quanto mais distante, mais a escuridão parecia aumentar e o medo surgir.
Mas nada podia atrapalhar aquela sintonia entre nós. Apenas o tocar das mãos já era o suficiente.

Estávamos perdidos. Estávamos com frio. Estávamos aflitos. Completamente.
Mas somente uma coisa nos dava segurança.
Eu a ele.
E ele a mim.

25 comentários:

Gabriela Petrucci disse...

Além de amor, isso se chama confiança. Porque só conseguimos nos sentir seguros ao lado de quem confiamos. Isso é difícil de encontrar, mas é uma delícia!

beijo

тαуиα Ѽ disse...

Lindo o blog, te seguindo flor *-*

Erica Ferro disse...

Se completavam. Isso é bonito!

=*

Natália disse...

Quando sintonizamos não precisamos de mais nada. beijo

Max Ramos disse...

Mas somente uma coisa nos dava segurança.
Eu a ele.
E ele a mim.

Lindo demais, parabéns.
Amei o blog.
Beijo

Priscila Rôde disse...

E só. Basta.
Bonito moça bonita!

Um beijo.

Anna Beatriz disse...

que lindo! Adoro essas coisas de apaixonados!:*

Renan Mendes disse...

Ah, sempre tuas narrações...
O que seria de mim?
*-*

Mayara Cunha disse...

caramba! que texto lindo! sintonia. essa é A palavra!

beijos!

Debbys disse...

Que Lindo!!!!!!!
Com certeza, nas horas ruins e que estamos com medo, a presença de algumas pessoas que nos fortalece.. xD

bjussssssss

Mari e Ana disse...

as vezes palavras não são necessárias ...

Ana

Milena Buarque disse...

Muito lindo.
Um único ser.

Adorei a foto do perfil. Ainda não tinha visto. Está linda.

Um beijo,
:*

Ninaaa . disse...

Amor é sempre amor, né? Nem tem o que falar. Beijos, flor.

Jota disse...

Se completam. É fundamental!

Jota disse...

Se completam. É fundamental!

Jeniffer Yara disse...

O amor faz com que qualquer escuridão não seja um mero fato.Ter um ao outro é o mais importante em uma relação verdadeira,e isso é lindo *.*

Beijos.

Thay disse...

Amor faz tudo ficar menos insuportável n_n

Quando eu tinha o coraçãodebombom, visitava sempre teu blog e agora voltei com outro, vou voltar a postar :)

Francisca Nery disse...

Nada como ter alguém ao lado e a Lua no céu. Belo post! (:

@Hey_Debs disse...

que liiiindo *0*
beijos

Tiago P. disse...

OI, boa tarde.

To passando aqui hj pra te chamar pra uma blogagem coletiva sobre Politica. É o movimento #e_leitor.

Te mmais informações la no gramaazul.blogspot.com

Seria ótimo contar com a sua participação. Abç.

RayanneCosta disse...

que liiiiiindo *-*
:*

Vanessa disse...

Tão lindo *-*
me aprece ua aventura qs perfeita, gostaria de estar nesta situação. kkk'
Meu Deus por acasso aquele ali e o meu blog na barra de favoritos?
Nem acredito, amei teu blog e nem imaginava algo do tipo. Será mesmo ou será que minha miopia virou ilusão de ótica kkk?
beijos :*

C. disse...

muito lindo *-*

M.S disse...

Oun, muito fofo e lindo, muito mesmo, parabéns

M.S disse...

Oun, muito fofo e lindo, muito mesmo, parabéns