segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A música suavemente tocava enquanto a chuva caía.
Eu observava indiferente aquela guerra natural, os pingos gelados e sem emoção.
As coisas ainda tinham cores, elas apenas não importavam para mim.
Nada mais fazia diferença, somente o som dos tão sincronizados instrumentos. Arte. Música. Só isso importava naquele momento.

O mundo girava e eu pouco percebia.
As estações mudavam e eu permanecia no mesmo lugar.
As vozes falavam, gritavam e eu escolhi não escutar.

Não havia mais nada que me pertencia. Não havia mais ninguém que me valia.
Apenas a mais bela de todas melodias.

Eu poderia sair.
Eu poderia deixar.
Eu poderia esquecer.
Qualquer coisa.
Mas a melodia que me preenchia ainda tocava.

13 comentários:

Anônimo disse...

E era como se pela natureza o amor se fizesse presente em cada acorde, nota musical, ou até mesmo no barulho dos pingos de chuva ao caírem no chão.
Decidi que já era tempo de mudar alguma coisa, tirei os fones de ouvido e tentei o máximo que pude colorir meu dia. Só me lembro que as unicas cores que consegui ver, eram os tons de verde que se misturavam no seu olhar.

=========

Pode chorar agora Maps.

-MML

Thainara Oliveira disse...

Amei o texto, me tocante. Mesmo.
"As vozes falavam, gritavam e eu escolhi não escutar." - Amei essa parte. Parabéns, você escrevo muito bem. Sempre li, mas nunca comentei. Prometo vir aqui mais vezes.

Beijo ;*

Gaby disse...

Ai. Que. Lindo. Realmente, né.. É um pouco muito triste. Caso não tenha me reconhecido, faço Inglês com você :D
Beijoos

Little Tay disse...

Nossa. Parece que vocês está lendo meus pensamentos.
te indiquei pra uma corrente, pega lá no blog tá?
bjs

Gabriela Petrucci disse...

É lindo como às vezes a música fala por nós e como ela nos basta, então.

Renan Mendes disse...

Égua (rs.), orgulho de ti!
Perfeito!

Núbia :) disse...

Oi gatona :D A parte do '3 vidas' foi só pra ter uma introdução ;D e eu só tenho uma vida ;) Mas as pessoas inventam tanto :P tenso! mas enfim... Optometria não é mto conhecido aqui no Brasil (fora é muito), mas eu cuido da saúde primária dos olhos. eu não faço cirurgia nem prescrevo medicamentos, mas faço exames de vista, fisioterapia ocular e afins (: É bem gostoso. ai vc pergunta se eu posso trabalhar?! Posso sim =D Não sou médica, mas eu do uma assistência mais profunda, sem mexer na fisiologia. Eu estudo 5 anos só os olhos :D Resumindo é isso (: Eu gosto do seu blog, sabia? Não é novidade, mas você escreve super bem. Gosto de ler =D Boa semana e obg por me visitar! Beeijo ;*

Ana Júlia disse...

"Mas a melodia que me preenchia ainda tocava"

basta isso. :}


e a Taylor Swift é uma fofa mesmo *-*

Jeniffer Yara disse...

A Arte sempre nos preenche,quando ocorre um vazio ou um tédio em relação ao mundo,ás pessoas.
Muito bonito seu post *.*

Beijos.

' Jαdє Amσrιm disse...

Nossa, que coisa mais linda!
A música sempre vai se fazer presente, não importa a circunstancia.

Beeijos!

Debbys disse...

ai, que lindooo o texto!! xDDD
adorei, parabéns!!! ^^

bjusssss

Vivian Chazan disse...

Uau, seus textos sempre me encantam *-*
A emoção que voce coloca em cada palavra, traduz o que voce esta sentido no momento em que escreve...
Parabéns!

Natália disse...

as melodias me preenchem e me compreendem. bj