segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Típica ansiedade

Cheguei e tudo estava como da última vez vi aquele lugar. As pessoas conversavam, riam, se abraçavam de saudades.

Subi as escadas e admito que um pouco de ansiedade eu senti. Andei mais rápido, entrei, joguei minha mochila no lugar de sempre e fui ao corredor. Via rostos que não via há um bom tempo, mas confesso que nem fizeram tanta falta assim - da mesma maneira que eu não fiz a eles.

Até que vi quem eu estava querendo, fui lá e depois de alguns segundos de extrema animação, e gritinhos rs demos um abraço como o de sempre. Uma conversa rápida para matar as saudades e continuei andando. Mais amigos eu via, mais abraços recebia e cada vez mais a alegria me preenchia.

Era engraçado como aquele lugar me deixava contente. Ficava satisfeita em estar ali. Por mais que a rotina me consumisse, eu não me importava. Eu gostava.
Mas na verdade, não era do lugar em si que eu me sentia bem, e sim com as pessoas que lá estavam. Amigos.

14 comentários:

Debbys disse...

ah, primeiro dia de aula é muito bom!! seja em janeiro ou agosto... kakkakaakak.. na escola é melhor ainda, naum sei pq.... =P
bjsss

Anna Beatriz disse...

Amigos na maioria das vezes são quem fazem mais falta (:

Bárbara Fróis disse...

Amigos são a melhor parte da vida! Bejos

Ada Lílian disse...

É o que digo da minha escola, amo a escola, mas principalmente as pessoas que a compõe, elas que fezem sorrir todas as manhãs.
Gostei muito do post Thaís.

Gabriela Petrucci disse...

Cooomo eu queria me sentir assim no colégio... :/

Renan Mendes disse...

Nossa, foi como eu me senti hoje também *-*
Mesmo estando no cursinho, amigos são fundamentais.

Natália disse...

em qualquer lugar que eles estejam nos sentimos bem! bj

Tânia disse...

Aiai.. o primeiro dia de aula é sempre especial.. reencontramos os amigos queridos.. os não tão queridos assim.. rs'
poor que será que dá sempre "aquele" friozinho na barriga ? *----*
beijos, beijos.

Deebs disse...

ansiedade me deixa desesperada. esse ano eu tive ALERGIA por causa disso. hahaha
mas voce vai ser dar bem.
beeijos

Naia Mello disse...

Os amigos. Eles fazem o lugar!

Anônimo disse...

Seja bem-vinda de volta ao colégio! Passeei um pouco pelo seu blog (finalmente, né?). Vi alguns textos familiares aqui. E músicas familiares... Percebi que você também gosta de colocar um pouco de si por meio das palavras. É bom, não é? Então, por que não retoma a idéia do livro? Parabéns pelos textos. Quero ver o conto de final de ano... adrissan.

Jeniffer Yara disse...

Volta ás aulas?É exatamente assim como me sinto também,rs *.*

beijos.

Francisca Nery disse...

Aaah, os amigos. Deixo por todos os lugares e morro de saudades deles! :/ Lindo texto!

Ju Fuzetto disse...

Amigos são tesouros!!!

Beijos flor!!!!

Parabéns pelo blog!! Muito bonito!!!

Delicado, beijos