quinta-feira, 14 de outubro de 2010

14 de outubro de 2010.
11h35.

Já se foram 15. E mais 150 ainda virão rs
Agora, eu completo quinze anos de vida. Cada ano com uma história a ser contada, com seus momentos. Cada ano a ser eternamente guardado.
Mesmo depois de tanas comemorações nunca houve um momento para refletir. Parar e descansar. Deixar o mundo de lado pelo menos por alguns instantes. Então eu percebo quantas coisas eu já vivi e quantas outras eu ainda viverei.
Situações que serão eternamente lembradas, dias que simplesmente passaram, horas que voaram.

Me sinto satisfeita. Cheia de gratidão. Porém, há somente uma coisa que me falta. É o único desejo que faço. O tempo.
Tempo de viver. Tempo de tranquilidade. Tempo de felicidade.
Tempo para usar agora. E não deixá-lo passar em vão.


Feliz Aniversário para mim, wee!

20 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns lindona, aproveite muito bem seus 15 anos, o dia é só seu!
Melhor idade não há, pode ter certeza. Felicidades :*
p.s.: é muito bom ter quinze anos, mesmo que não pareça ter tanta diferença. beijos.

by: Islla
whatyouwan-t.blogspot.com

Pedro Ricelly disse...

Tempo é o que você mais deve valorizar. Você nunca mais terá quinze anos, cada dia é único e especial ao seu modo. Protelar as coisas só faz com que vc nunca as faça, aproveite o que sua idade lhe proporciona.

Falei que nem um tiozão HAHA, mas é bem isso. Muitas, mas muitas felicidades mesmo!

Beijão!

Letícia Vieira disse...

Parabéns pra você e sucesso. Adoro o seu blog. :)

тαуиα Ѽ disse...

Feeeeeeeeliz aniversário *-*

Gabriela Petrucci disse...

Parabéns, Thaís.
Tudo de bom pra você.
Que Deus te abençoe e te dê MUITO tempo! ;)

Renan Mendes disse...

YUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL²¹²!
Ai, que lindo! 15 aninhos!
E AGUARDA MAIS 150! xD~

Ai, tempo... =x

Jeniffer Yara disse...

AHH Parabéns!(atrasado)
15 anos é bastante coisa,e ainda virão mais 15 e mais 15 e mais 15 para viver,concerteza desses anos irá aprender e viver coisas que nunca imaginou,hoje tenho 16,e nem imagino quanto coisa já se passou em apenas um ano depois dos 15,rs

Para mim falta o tempo também!

Beijos

Os Pombinhos disse...

Olha! Uma moça fazendo aniversário! Que bom que achei o seu blog apenas um dia depois desse dia tão especial, não é? Parabéns, menina. Que o seu dia tenha sido pura alegria.

Beijos, a namorada.
PS: desejo-te tempo.

Núbia :) disse...

ooun, vc fez quinze anos? só 15 e já é taão madura assim? que bom! hoje em dia não se encontramos tão facil pessoas como vc! Deus te abençõe muito! :D Beijos

Guilherme Fraga disse...

Thaís, Feliz anivérsario!
Tudo de bom, muita paz, alegria, saúde e folia(só para rimar).

Grande Beijo.

Priscila Rôde disse...

Parabéns, flor..
um pouquinho atrasado mas, tá valendo! rs


Beijos

Laísa disse...

Pelo foto você parece ser mais velha! Que novinha, coisa boa (: rs!
Parabéns, Toda felicidade pra vc!

Gostei do blog, vou seguir!

Beijinho :*

Mayara Cunha disse...

Parabéns, Thais!
outubro é o melhor mês, foi meu aniversário dia 10/10/10 *-*
mas enfim, tudo de bom pra você, muita inspiração pra continuar postando aqui!
deus te abençoe!

beijo

Tânia disse...

OOI (;
PARABÉNS atrasadinho .. hehe
Tuudo de bom pra vooce, floor.
E que mais 150 venham por aí.. rs'
Felicidades .. beeijos.

Marie Raya disse...

Thaís, parabeeeeens!
Fazia muito tempo que eu não passava aqui, ja tava com saudade!
Confesso que nunca sonhei muito com os 15 e sim com os 16, mas só sei de uma coisa. Depois dos 15 passa rápido demais!
Super beijo e tudo de melhor :*

Varda disse...

Tempinho que não venho aqui...
PARABÉNS

Bárbara Fróis disse...

Thaíís! Que delicia completar 15 anos. Lembro de quando eu fiz 15, ai como é gostosa essa época viu. Que Deus lhe ilumine e que tudo possa dar certo pra você! Muita, paz e saúde, que o resto a gente corre atras! Hehehehehe
Parabéns! Bejos

Obs: Aquela da foto sou eu sim! ;)

Larissa disse...

Então! Feliz Aniversário atrasado! ;)
muito sucesso e coisas maravilhosas!
;*

Rafael disse...

Aê, parabéns! 15 anos é uma idade boa, pois é melhor do que... 14 :P
bjs

Debbys disse...

Feliz aniversário!!!! ah, que linda, 15 anos!! aproveite muito e seja feliz! ^^
bjsssssss