quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Espetáculo natural

Ele estava sozinho diante daquele singelo pôr-do-sol.
Os raios atravessavam as montanhas sem dificuldade nenhuma e tocava sua pele gelada. Os pássaros passavam e cantavam com toda a liberdade que possuíam. As árvores dançavam em meio a leve brisa que bagunçava seus cabelos.
Sua mente estava vazia, mas seu coração estava cheio, repleto de paz e harmonia. Nada seria mais aliviador do que toda aquela beleza que em nenhum outro lugar havia.
Fechou os olhos lentamente, afim de sentir melhor cada segundo do espetáculo que via.
As sensações, apesar de iguais, pareciam melhores. Ele não sabia o por quê e nem tentava encontrar uma explicação para tudo aquilo, apenas se entregou, sem medo. E Enquanto o Sol acordava sem pressa alguma, ele sorriu.

Sem dúvidas, algo estava diferente.
Mas não era os raios que brilhavam, as folhas que caíam ou o vento que cessara.
Era algo dentro de si.
O coração.
Repleto de amor por toda a maravilha natural.

11 comentários:

Renan Mendes disse...

Ai, Thaís...
Já não tem nem mais graça comentar, é sempre tudo muito lindo e bem escrito...

YUHUL!

Jeniffer Yara disse...

Ah quando tudo está bem dentro de nós e quando temos a oportunidade de viver um momento como esse que você descreveu tudo fica lindo.
Quero viver um dia um momento desse.Muito lindo *.*

Beijos

Larissa disse...

que lindo.
sabe o pôr-do-sol, a natureza... tbm me fazem sentir coisas lindas e perfeitas. adorei.

Gabriela Petrucci disse...

Eu acho que podia ter parado em "Era algo dentro de si.
O coração." mas ficou muito bom, Thaís! Gosto dessa sentimentalidade toda que você passa! :D


Beijos

Atreyu disse...

Gostei do cenário da história =D

Zinhα disse...

Fiquei imaginando a cena, gostei bastante.

Debbys disse...

ah, que lindo! quero estar no lugar dele!!! ^^
bjssss

тαуиα Ѽ disse...

É tudo sempre lindo (:

writer. disse...

Oi! Estou divulgando meu blog onde publico os textos que escrevo. Pode parecer idiota estar fazendo propaganda, mas tomei a decisão de publicá-los e gostaria que as pessoas tivessem a oportunidade de ler os mesmos. Conto com a sua visita! http://heismycocaine.blogspot.com/
Beijos.

Camila Locatelli disse...

post lindo perfeito
fiquei até sem palavras

Bru Zettler disse...

Linda!
Amei esse, mesmo!