segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Insônia

Enquanto o Sol dorme, as estrelas caem e brilham no céu junto da Lua, que ilumina a rua deserta.
Em meio a esse singelo espetáculo do mundo eu me deito e fecho os olhos a fim de estar cada vez mais perto desse show em meus sonhos.
A escuridão preenche o quarto e o silêncio canta em meus ouvidos.
Os ponteiros do relógio, agitados, andam cada vez mais rápido e eu, ainda, não dormi.

E durante essa insônia toda, eu converso com Deus, mesmo parecendo que ele não me responde, eu sei que ele me escuta. Mais do que qualquer um.

Pensamentos continuam a bagunçar minha mente, os cobertores me aquecem, meus olhos, agora abertos, nada enxergam e o quarto continua inerte.
O que mais desejo é poder dormir e esquecer do mundo afora e seus problemas, pelo menos durante uma noite.
Em mais uma tentativa, fecho os olhos. E logo o sonho com as estrelas caindo e brilhando junto da Lua. O espetáculo do mundo.

10 comentários:

Ninaaa . disse...

Menina, você escreve bem demaaais da conta. Sério mesmo, muito lindo o texto. Não sei o que aconteceu comigo, perdi a inspiração, não consigo escrever mais nada. Isso é triste. Enfim, lindo o texto, de novo, rs. Beijos.

Renan Mendes disse...

Esquecer só por uma noite ajuda MUITO.

YUHUL!

Milena Buarque disse...

Lindo, lindo.
Sempre. Rs.

E eu AMO esse poema do Drummond que está aí ao lado. *-*
Adorei vê-lo aqui.

Um beijo,
Bom feriado.
:*

Bárbara Fróis disse...

Adoro a simplicidade dos seus textos! Bejos

Gabriela Petrucci disse...

Parece meu último texto, haha

Debbys disse...

eu sofria muito de insônia, mas desde que comecei a facul eu parei... hehehehe... ah, e achei o texto perfeito.. xD
bjinhuss

♥Ana-upbreak♥ disse...

nossa!muito legal!!!!!!vc é uma poeta!
adorei seu blog,e o divulgo no meu faz um tempinho, entra no meu!
http://leticiaup.blogspot.com/
http://leticiaup.blogspot.com/

Jeniffer Yara disse...

Deus sabe o que faz,e sabe,acho que a noite,o nosso sono,nosso momento de descanso foi planejado por ele,justamente para nos esquecer de todos os problemas e pelo menos por algumas horas ter paz,e ainda bem que insônia vai embora,não? *-*

Beijo

Pedro Ricelly disse...

Fala sério, já cansei de vir aqui e dizer que esse texto é melhor que os antigos. Escreve um ruim aí, pra gente falar mal, rs

Beijão :*

luisa disse...

Oi amr!
tudo bem?
eu adoro esse blog e acabei de fazer uma pra mim http://cartasparaluisa.blogspot.com/

entra lá e me fala o que vs achou tá?

;*