terça-feira, 16 de novembro de 2010

Paradoxo

Levo sobre meus ombros esse peso. No meu peito descansa uma angústia e esse desconforto que me cerca parece nunca acabar.
Revejo em minha mente cada movimento, relembro as cenas e as guardo como se fossem tesouros. Mas quero descartá-los como nunca quis, rasgá-los e, enfim, libertar minha mente.

As horas passam num instante, os minutos duram eternidades.

Palavras são soltas sem sentido, mas os olharem fazem uma perfeita conexão.

Nesse paradoxo, eu me sustento, e meus pensamentos nele livremente pareiam.
A tempestade me cobre, como há muito tempo fazia. Não sei se aguentaria. Não mais uma vez.

Meus olhos se fecham, a escuridão me preenche. Ao tempo que me coração se abre, me iluminando aos poucos com a esperança que surge em mim.

16 comentários:

Gabriela Petrucci disse...

Parece que fui eu que escrevi, tô tão assim ultimamente!

''Tay' disse...

Uol, adorei o texto, mt bom.

bjus =*

Jeniffer Yara disse...

Nos momentos mais difíceis,onde a escuridão nos toma,é difícil,mas são nesses momentos que precisamos ter esperança e fé.
Lindo texto *-*

Beijo

Núbia :) disse...

e ae gatona :D parece que sou eu escrevendo esse txto :D eu gosto de ler seu blog, me faz pensar (eu escrevo isso toda vez, mas é pra frizar bem :P) Então, sobre a sua pergunta, sim! tanto eu como a Dri somos Adventistas, frequentamos a mesma igreja, o mesmo coral, os mesmos amigos, hehe. Vc também é? Beeeijo :*

Renan Mendes disse...

Esperança (yn) :)

Renan Mendes disse...

Thaís, tem presente pra você lá no blog. ;)

YUHUL!

Marie Raya disse...

A esperança, por mais que digamos que não, está sempre viva em nossos corações. Solidão, vazio, escuro, tudo isso passa. A vida é uma contínua mudança a qual temos que nos acostumar. Adorei cada palavra :*

Debbys disse...

nossa, eu ando mt sumida mesmo.... adorei o texto.. ja tava com saudades.. xD
bjusss

writer. disse...

Essa sensação até pode ser boa, mudanças, novos ares, esperança, ansiedade... nos sentimos como estranhos, mas na verdade todos passam por isso (eu, ao menos, toda hora).Beijos!

Núbia :) disse...

oi gatona =D eu fiz aqeles desafios e te indiqei. Seu blog não ´mto dessas coisas, mas se quiser, ta indicada ;D Beijos :*

Natália disse...

Não podemos desacreditar. beijo

Camila Locatelli disse...

Rsrsrs
você descreveu como estou me sentindo esses dias. rs
:)

Eduardo disse...

Hola!
Me gustó tu blog. Felicitaciones, está muy bien organizado.
¿Hablas español?

EDUARDO ACOSTA

Danny Baioco disse...

Olá, tudo bom?
Achei seu blog muito interessante.
Comecei um blog tbm, se puder e não for pedir muito, de uma passadinha no meu?

http://cabecafeminina.blogspot.com/

Muuito obrigada e parabéns pelo blog!!!!

Rolando disse...

oi menina. tudo blz? estive por aqui. legal. apareça por lá. abraços.

Alquimista de Sonhos disse...

Gostei tanto do post quanto do blog.

P.S.: adorei a foto principal rs