sábado, 29 de janeiro de 2011

Finalmente indicações decentes rs

Minhas tentativas de indicações neste blog sempre foram falhas. Qualquer “quadro” (ou seja lá o nome mais adequado) que eu tentava fazer, nunca passava de dois posts. Mas dessa vez, eu juro, que vai além. Até porque não vai ter um nome super criativo e especial (não que antes fosse desta forma, mas). 
Serão algumas indicações mensais, digamos assim. Em um mesmo mês pode ter mais de uma indicação, claro, mas não sobre o mesmo assunto.
Afinal, eu que adoro de verdade, música, cinema, livros (e até um pouquinho de séries) e também não perco uma conversa sobre isso, por que não dividir aqui o que eu mais gosto?
(E também os assuntos aqui do blog variam um pouco hihi)

A primeira indicação será sobre uma banda brasileira que conheci no ano passado. Admito que não esperava muito ao ler o seu nome de ínicio, mas depois vi o quão eu estava enganada!
Móveis Coloniais de Acaju é uma banda de Brasília composta por nove integrantes.
Eles são totalmente autênticos, não só nas melodias, como nas letras também. Um dia eu parei e fiquei olhando quase todas elas e vi o quaõ lindas elas eram!
Fugindo do esperado - guitarra, bateria, baixo, vocal - você passa horas escutando as músicas que têm um astral ótimo hihi.
Há algumas semana atrás fui num show deles, no Auditório Ibirapuera (que aliás foi o meu primeiro show) e me surpreendi, a presença de palco deles é indescritível, mesmo.
Chega de falar e vamos escutar um pouco de Móveis! No site deles, eles disponibilizam vários downloads gratuitos, yuhul!

Espero que tenham gostado e logo mais venho com outras indicações! :)

8 comentários:

Bertonie disse...

gente, eu amo móveis demais, pena que nunca tem show deles aqui na bahia - vai ter em ~ agosto ~ só rs. andré gonzales mora em meu coração (é o integrante que eu sei o nome).
ai as músicas são lindas, hihi, adoro cão-guia, seria o rolex?, cheia de manha e do mesmo ar.

Macaco Pipi disse...

se minha tia ver isso ela goza aqui
hehe

Camila D. disse...

Nossa, eu AMOOOO as músicas do Móveis! Conhecia eles a algum tempo, e tals... Gosto bastante, as letras são liindas demais! (8) a gente se deu tão bem, que o tempo sentiu inveja... Bem melhor que Restart, Cine, Justin Bieber, e outras porcarias que existem na música! Rs

Marcela disse...

Nunca ouvi falar dessa banda,sério '-' mas gostei da indicação sim :)

rs

bjs

Priscila Carvalho disse...

aaaaaa acabei de chegar do show de Móveis aqui em Salvador. rs. literalmente!
Foi hoje, 11 da manhã, no Parque da Cidade e de graça (:
coincidência né?

Pedro Ricelly disse...

Móveis salva qualquer dia ruim. Se alguém no mundo conseguir não gostar de nada na música O Tempo, merece ser analisada.

Ótima dica.
Beijão :*

Giovanni disse...

Awn.

Aline Neves disse...

Eu conheço e adoro a banda. Eu conheci em 2008 eu acho. E confesso que também achei meio estranho esse nome e não esperava que a banda fosse boa. Me surpreendi! Sempre que eu comento deles pra alguém o primeiro comentário é sobre o nome.