sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Completa-me

Parecia que o lugar estava vazio, mas mesmo que tivesse algumas pessoas por lá, não faria tanta diferença. Estavam  no mesmo lugar, deitados sob a mesma árvore, então se perderam no tempo. Não trocavam uma palavra até que depois de muito pensar minuciosamente sobre, ela decidiu quebrar todo aquele silêncio.
"Sabe, fiquei com vontade de te falar uma coisa."
E antes mesmo que ele a olhasse ou dissesse algo, ela continuou.
"Eu adoro quando nós saímos e ficamos assim - não importa quanto tempo dura, se for uma hora ou somente alguns poucos minutos, esse silêncio entre nós. Me sinto tranquila e até mesmo confortável em saber que a qualquer momento eu posso te tocar e o melhor de tudo: olhar dentro de seus olhos sentindo, realmente, a tua presença."
Ela parou por alguns instantes, olhou a copa da grande árvore que os protegia carinhosamente e continuou.
"Não sei como tudo isso soa para você, mas eu, sinceramente, me sinto plena. Saber que o silêncio entre nós traz essa certeza de que você está ao meu lado, bem diante de mim".

7 comentários:

Yasmin Kuhnert disse...

Quando estamos juntos da pessoa certa o silêncio basta para saber que ele compreendeu o que a gente disse.

Jéssica Trabuco disse...

E tem silêncio melhor do que aquele que passamos ao lado de quem amamos?

Marie Raya disse...

Suas palavras são sempre tão doces e fofas e eu adoro tanto ler o que escreve que é quase repetitivo dizer o quão incrível ficou. Adorei :*

Núbia :) disse...

Saber que não precisa ter nenhum tipo de assunto sabendo que aqueele silêncio já vale mais q todas as palavras, não importando a duração, mas a intensidade :)) txto lindo :D e obg pelas visitas constantes no meu blog. Tem uma entervista com uma fotógrafa, da um bizu. Besos :*

profelder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
profelder disse...

Thaís, a Marie disse que escreves de maneira fofa. Concordo. Mas descobri que fofas, também, são as pessoas que acompanham o seu blog.
Quanto comentário bom...
Parabéns por toda essa fofura!

Garota Ambulante disse...

ah meu confesso, teus textos são os melhores <3