quinta-feira, 10 de março de 2011

Abismo

Talvez fosse verdade de que, a seus olhos, essa dor se tornava a cada momento mais bela.
Uma poesia de angústia estava fixada em sua mente, fazendo com que a cada rima criasse mais sentido a realidade que estava diante de si.
Havia lhe dominado e não fazia tão pouco tempo. A tristeza se tornara sua única verdade.
A luz fraca refletia em seus olhos uma verdade dolorida. No seu mais profundo estava um fraco brilho denunciando sua tola esperança - seu maior anseio de se libertar.
Devagar, respirava o ar denso que lhe cobria melancolicamente e da mesma maneira o eliminava de seu corpo, mesmo sabendo que este voltaria - um simples ciclo que parecia nunca ter fim.

E assim continuava ao admirar o tão sedutor abismo, um quase antigo companheiro, pelo qual sua alma já não era mais tão intenso desejo.

10 comentários:

Aline disse...

É claro que já te falaram que você escreve bem, né? Mas eu vou reforçar um pouquinho por aqui :) Adorei os textos, me lembra uma fase da minha vida que tinha paixão enlouquecedora por poesia. Hoje eu ainda escrevo muito, a diferença é que canto todas elas. Beijão

Renan Mendes disse...

Flor-e-abismo. Ou seria flor é abismo?
Me lembrou Caio F. agora.

Vanessa disse...

Que triste mas muito bonito.
"E assim continuava ao admirar o tão sedutor abismo"

Raíssa Santos disse...

"um fraco brilho denunciando sua tola esperança - seu maior anseio de se libertar". Ai ai, triste esperança que está sempre ali, tentanto libertar. Amei muuuuito o que escreveu, me tocou profundamente! *-*
Adorei seu cantinho.

Beijos

Tânia disse...

acredito que todos temos o nosso "abismo particular" .. e volta e meia nos deparamos perdidos dentro dele .. mas essa "tola esperança" é a pequena força.. uma "corda frágil" a qual nos agarramos e escalamos até o topo .. mesmo se cairmos outra vez .. ela estará lá.. e nos agarraremos, e escalaremos.. é um ciclo, mas nos faz crescer.
Só espero, um dia, ser maior que meu abismo, e mais forte que minha "corda".

beijos, beijos.

Juliana Skwara disse...

Olááá´!
Sou nova aqui! Amei o seu blog, vc escreve coisas tão lindas e fofas! Me identifiquei bastante com o seu último post, deve ser porque estou passando por coisas parecidas! Quer também ser escritora? Eu tbm rs! Muito lindo o seu blog, já estou te seguindo!
Mil bjuuuus!!!!

Juliana Skwara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babih Xavier disse...

Com o tempo se acostuma a cair em abismos \o

Debbys disse...

bom, como seus últimos textos, super tocante e belo.. mas espero que seja só inspiração para escrever, que vc não esteja passando por nada muito difícil, além da vida, que já não é fácil.. =P
bjusssss

@_jeebs disse...

Adoreei aqui! Seguindo *-*
Beijinhos!