quarta-feira, 23 de março de 2011

Felicidade Reinará

Minhas palavras andavam tão carregadas que, sem notar, transformei meu refúgio num poço de angústia. Um depósito de puro e simples vazio.
Vazio cinza que levara minha alma.
E nunca mais devolveu.

Com minhas palavras eu teci, lentamente, uma rede.
Rede frágil e sem sustento. Tão fraca quanto eu.
E nela me deitei, até esperar cair.

Olhava para cima, o céu tão azul, com nuvens de algodão quase caindo.
Sentia inveja por tamanha beleza. A real paz que cobria toda aquela imensidão; eu queria para mim.

E caí.
Caí no meu mais íntimo desejo, que por tanto tempo escondi.
Felicidade.
Eu a vi passar e não a deixaria fugir. Não dessa vez.
Então, eu a segui. Eu corri.
Segurei suas mãos e ela me abraçou.

15 comentários:

Marcelo Mayer disse...

a felicidade é uma arma quente

Renan Mendes disse...

Abraça ela e não larga.

Debbys disse...

que fofa! Pois é, não pode largar mais né? Ou continuar sempre correndo atrás dela.. xD
bjusss

Gabriela Freitas disse...

Own, lindo Thaís, lindo demais. E que você cuide, cuide muito bem...
"Rede frágil e sem sustento. Tão fraca quanto eu.
E nela me deitei, até esperar cair."

Tarcilla. disse...

LINDO ! ' Parabens pelo texto . é, segure ela, e não deixe que se vá ;D

Vanessa disse...

Seus textos são tão doces e bonitos.
Também quero cair da rede e ver a felicidade passar e me segurar para nunca ve-la parti.

Vanessa disse...

Seus textos são tão doces e bonitos.
Também quero cair da rede e ver a felicidade passar e me segurar para nunca ve-la parti.

Babih Xavier disse...

Se vc não agarra ela passa direto, mas quando ela te abraça nunca mais vai embora ^^

Giba disse...

tudo em claro e viva cor, o sol em meu mural desbota minha dor :3

Van Der Laan disse...

Adorei o seu blog, muito legal, bem feito inteligente, original...

Tatá disse...

POr onde devo começar os elogios ao teu blog? Primeiramente, a tirinha ali em cima é tão doce, tão linda e passa uma mensagem tão positiva que foiquei pois a me prender a ela por bem uns 5 minutos sem parar.
Segundo, a tua foto é um mimi, muito fofa!
Terceiro, todo seu talento demonstra-se através destes textos maravilhosos que tu escreve.
Estou pasma.
Gostei de tudo aqui!
Beijinho

@taataah__

@philipsouza disse...

Não chore pelos erros, mas sorria pelas futuras vitórias... as vezes a angustia vem, mas dela que crescemos e seguimos em frente pq o mundo é cheio de prioridades e rotinas, devemos fazer do dia como se fosse o último...

bjao

Jeniffer Yara disse...

Preciso abraçar a felicidade também,rs

Beijos

Jéssica Trabuco disse...

O importante mesmo é não deixar a felicidade ir embora, vá atrás dela e não solte nunca mais desse abraço :D

Georgia Soares disse...

Texto aconchegante, toca o coracao.