terça-feira, 26 de abril de 2011

Um bilhete qualquer

Eu nunca fui daqueles de escrever palavras difíceis, metáforas que fossem realmente poéticas, muito menos cartas verdadeiras.
Para ser sincero, não é fácil ter bem diante de minhas mãos um sentimento concretizado, eu diria. O amor, a saudade, o carinho tão próximos que eu mal ouso a tocá-los por tamanha delicadeza - e a última coisa a qual eu quero que aconteça é que esses se quebrem, ou sejam esquecidos algum dia.
Ah, lembranças!, agradeço tanto a elas por estarem sempre me preenchendo - somente de você.
E eu aproveito esses poucos minutos de palavras que me invadem não para dizer que te amo, que sinto falta do seu abraço. Eu escrevo somente para te lembrar e me transformar em tua simples memória, da qual um dia você viverá, mais uma vez.

8 comentários:

Nati disse...

É tudo isso o que eu sinto, há anos.

Beijo

Vanessa disse...

Seus textos poéticos são muito bons :)
O abstrado vale muito mais do que aquilo que é concreto,, o concreto um dia se quebra restarno o que era o abstrado.

Marcela disse...

owwwn *-* que lindo !
adorei, adorei, adorei hehe

Renan Mendes disse...

Gente, que coisa mais linda!

Laryssa disse...

"Para ser sincero, não é fácil ter bem diante de minhas mãos um sentimento concretizado, eu diria." Sentimentos são muito complexos para serem descritos de maneira tão correta, sem nenhum espaço para criações, por menores que sejam. Sentimentos não são concretos, não podemos tocá-los, mas cria-los e senti-los.
Para ser sincero, é preciso ter o dom de saber usar as palavras de maneira correta. Não basta ter um sentimento sincero. É preciso, também, saber se expressar.
Thaís, gosto tanto das suas visitas ao meu blog.

Letícia Silva disse...

eu realmente adoro a forma como você escreve, de verdade. é uma forma tão simples e ao mesmo tempo tão doce e bela. beijo

Tha ! disse...

"Eu nunca fui daqueles de escrever palavras difíceis, metáforas que fossem realmente poéticas" E mesmo assim tudo que você escreve é lindo!
Passa no meu novo blog depois.
beijos:)

Iasmin Cruz disse...

É tão lindo aqui,
ameeeeeeeeei.

me identifiquei com o texto,
seguindo

http://iasmincruz.blogspot.com/