quarta-feira, 20 de julho de 2011

Em sigilo, explodiu.

E justo Ela, que passou sua vida inteira evitando tal assunto, é agora a criatura que mais pensa em tal.
Não só no sentimento em si, que sejamos bem claro, mas principalmente no terceiro, o qual lhe vem causando tanto incomodo. 
Seremos bem discretos, por tal motivo, nenhuma identidade será aqui revelada - tudo no mais puro sigilo, como a mesma desejou. 
Começou tudo meio estranho - mas nada diferente do que eu e até mesmo vocês não tenhamos passado. A pobre ria sozinha somente por ter lembrado do tal rapaz; fazia associações toscas e sem sentido, mas para Ela tinha e logo depois sorria por longos e intermináveis minutos.
Um tempo passava, Ela se sentava e parava. Volta para si e sentia um ódio de si mesma, ah como sentia! Por que rir sozinha? Estava ela ficando louca? Não pensava em nada mais, e por algum motivo, não se cansava de ficar nessa mesmisse. 
Uma rotina inacabável de tantas ações iguais. De tantos sentimentos. Não ia ser capaz de aguentar.
"Vou explodir a qualquer momento! Impossível isso estar acontecendo"
Mas aconteceu.
Como se odiava por estar sentindo algo que tanto repudiou. Ela não foi tão forte quanto pensava. Era fraca.
Uma fraca tola que se rendia a todos esses sintomas do... Bom, você sabe.

- Mas para que então quer um documento, seja este o que for, para registrar o que sente, menina?
- Para me lembrar da primeira vez em que eu tive (quase) a coragem de confessar tudo o que há dentro de mim.
E explodiu.

Blah, não faz sentido. E talvez nunca fará.

14 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Nunca faz sentido,pra ninguém.

Beijos

Fernanda disse...

O amor talvez?

Renan Mendes disse...

É tão compreensível, o não fazer sentindo.

Jose disse...

Bonito

www.avigiftstore.com

Marie Raya disse...

Você conseguiu escrever da maneira mais subjetiva possível o que eu sinto, e até tentei escrever também. Eu ando meio assim, sorrindo boba e logo depois me odiando por sentir isso. Me achando deveras idiota. Mas acho que nada nunca fará sentido, quando o assunto for.. bem, você sabe. Haha, um beijo!

brunela disse...

Adorei o post!
Estou de volta com meu blog caso queira dar uma passadinha por lá! http://kindereggsandbooks.blogspot.com/

bjs

Camila Locatelli disse...

que lindo, ameei

http://falandosobrealgo.blogspot.com/

Bubu disse...

Eu estou tentando tomar essa coragem de confessar o que há dentro de mim. Às vezes eu começo a falar, mas no fim desisto. Penso que ninguém faz questão de saber. E se faz, simplesmente não merece.

andressa n. disse...

Mudei o link e o designer do meu blog
confere lá, beijos.. muito lindo aqui *--*
http://doentedeamor1.blogspot.com/

Debbys disse...

Mas deu pra entender muito bem, mesmo não fazendo sentido... hehehehe
bjssss

Laryssa Guimarães disse...

Faz sentido, sim, menina. Quem nunca teve tais sentimentos e sensações? Quem nunca agiu dessa forma com as lembranças e sorrisos?
Depois de ler esse texto, bateu até uma saudadezinha de ter esse sentimento comigo, mais uma vez. Ele pode ser tão ruim, mas tão bom ao mesmo tempo.
O final do do texto é interessante. Confessar-se deveria ser algo anormal para ela, e eu entendo, e só por ver um vestígio dessa vontade de dizer o que sente se aproximando dela, decidiu registrar tal momento porque quase nunca acontece ou por ter acontecido pela primeira vez -a mais difícil de esquecer.

Viagens pelo Brasil - Conheço essa cidade disse...

Puxa, e ainda tem dificuldade de escrever? Imagina se nao tivesse. Parabéns. Por isso tem tantos seguidores. Acabou de ganhar mais um.
http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com/

@iamaburguesinha disse...

Saudade deste sentimento ser uma constante dentro de mim. Não faz sentido aos que olham de fora, não faz sentido aos que não se permitem, não faz sentido aos que nunca sentiram. Mas presta atenção, provavelmente, memso que lá no fundo, faz sentido pra eles tambem.

Pramod Negi disse...

I liked it so much and very interesting, too! Thanks for sharing the experience.
Wonderful post, really great tips and advice. I was interested by your comment,
Cheap Flights to Hanio
Flights to Hanio
Hanio Flights