terça-feira, 20 de dezembro de 2011




Eu, como um medíocre narrador, e mais ainda, como um pobre admirador de cenários que nada fazem parte de minha vida, confesso que, há uns dias, assisti a cena mais bela de minha vida.              
De amor, eu evito ao máximo falar. Afinal, para que narrar histórinhas que tantos já estão cansados de ler? Gosto de ter minhas palavras admiradas, não lidas de forma corriqueira e, inevitavelmente, esquecida num piscar de olhos. Não. Estas devem ser contempladas, assim como qualquer outra. Perdoem-me a distração, mas a questão é que aquele casal, de fato, prendeu o meu olhar.
Quem passasse por ali, talvez, pouco perceberia o casal... ordinário (Mas que calúnia!). Pobres pessoas distraídas, mal sabiam o que perdiam.
Sentados, inexplicavelmente, dançavam ao som de uma suave melodia que estava sabe-se lá onde. Estaria eu ficando louco? É isso que pensa? Imagina! Mas eu vi, e somente eu, enxerguei a simplicidade e a vontade de acompanhar a tal valsa através daqueles dois sorrisos.

11 comentários:

Renan Mendes disse...

Lindo.

Jeniffer Yara disse...

L-I-N-D-O, amo Amélie Poulain <3

Pedro Ricelly disse...

Sempre com um texto lindo, né Dona Thaís?! rs

Debbys disse...

Ah,saudade daqui! hehehehehe
e como sempre textos muito belos e bem escritos!! Curti muito!
bjusss

. pamela moreno santiago disse...

Boa tarde.
Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
Se puder fazer parte, agradecemos.

Obrigada e uma ótima segunda-feira. Beijos,

Pamela.

Larissa disse...

Essa música é linda!!! Gostei do texto ;)

Anne Beatriz disse...

Estou me embalando com a trilha de Amélie Poulain ainda...

isabellec. disse...

É um som de música que te faz se imaginar em mundo imaginário, onde nossos sonhos e idéias viram referencia e nos agrada. Muito.

Monster disse...

wow wow wow! Great Post! Thanks for your excellent job!
Monster Headphones

Eduardda Carvalho disse...

O filme mais lindo do mundo!!!!!
único.

Eduardda Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.